I Hate Myself For Loving You escrita por weirdopoynter


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

E ai pessoas que vão ter coragem de ler essa fic horrível -qn
Minha primeira fic postada então, sejam bonzinhos comigo u_u - criticas e elogios são muito bem vindos, ok? Ok, agora leiam e desfrutem de uma bela história ruim(?) -n



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/221269/chapter/1

 Algumas pessoas não entendem o sentido da vida. Algumas acham que a morte é ruim e a vida é boa. Para mim é o contrário. A vida nem sempre é boa, e a morte nem sempre é má, assim como a luz nem sempre equivale ao bem, e a escuridão nem sempre equivale ao mal. Algumas pessoas vivem todos os dias como os outros, todos iguais. Algumas pessoas acham que devem fazer de tudo para não perder nada. Já eu vivo intensamente, correndo riscos e aproveitando cada dia, como se não houvesse amanhã. O grande sentido da vida não é o dinheiro, nem a fama, e muito menos a popularidade. E sim, as grandes amizades, uma coisa que não se compra com nenhum dinheiro no mundo, e você tem poucas ao longo da vida. Amigos são para sempre. Até além da vida. E o amor vem junto com a vida. Não há como você escapar. Quando você menos esperar, o amor vai estar ao seu lado. Do lado que você jamais imaginou que viria. Meu nome é Katherine Harrison e essa é a estúpida história da minha vida.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não tem muita coisa nesse prólogo, mas eu escrevi com muito amor -qq Espero que gostem :3 x



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I Hate Myself For Loving You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.