Apenas Amigos... ? escrita por MariaHoran


Capítulo 24
Capítulo 24




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/221251/chapter/24

Niall's POV 

Perfeito. Eu iria para o Brasil, ficar com a Maria, claro. Se ela me aceitasse de volta. Eu e Zayn tinhamos um plano.Que iria funcionar. Eu iria dar uma surpresa de aniversário pra Maria... Ela ia ficar tão feliz, mas tão feliz que iria voltar comigo! 

2 dias para a turnê, 2 dias se preparando.... Apenas 2 dias... 2 longos dias...2 dias para ver minha pequena, eu estava tão empolgado!

- Niall, vem cá! - gritou Harry da sala

- Que foi cara ?

- Qual blaser eu vou para o show no Brasil? - disse Harry me mostrando dois blasers

- Cara,  a gente só vai pro Brasil daqui  dois dias!

- É, mas eu tenho que ficar preparado!

- Har... O blaser preto é bem melhor.

- É, eu sabia. Obrigado - disse ele com aquele sorriso "colgate"

Sai da sala e fui ao meu quarto ver "aquela" foto da Maria... A que ela tinha esquecido aqui em casa. Finalmente eu poderia a ver novamente. Resolvi ligar pra ela.

- Alô? - ela disse com sua voz fina

- Maria!! 

- Ahn... Ah, oi Niall.

- Maria... O Zayn te contou ? Por favor, me desculpa.

- Sim Niall. Ele me contou, mas eu disse para nao me apressar!

- Por favor, pensa muito bem nisso. Ficou sabendo que a 1D vai tocar ai no Brasil?

- Sim. Parabéns .

- V-você vai no show né ?

- Não sei Niall. Tenho que estudar, afinal. Se lembra da faculdade?

- Ah sim - eu chorei - Mas eu queria tanto que você fosse. É importante pra mim...

- Niall, calma. Eu vou pensar, depois eu te ligo pra falar minha r-resposta. Tá bem ? Não chora... Por favor. - ela disse, parecia estar chorando tambem.

- Tá, me desculpa... Obrigado. 

- Tchau.

- HEY! Eu te amo - eu disse

Ela desligou... Será que ainda me amava? Por que eu tive que estragar tudo com ela, por culpa daquela... daquela... Beatriz...

No Brasil...

Maria's POV

- Hein Julia ?

- A rosa... Não, não a azul...

- Ta bem...

Eu e Julia estavamos nos preparando para irmos ao shopping e depois iriamos comprar os ingressos para o show da 1D. Quis fazer uma de dificil para Niall. É claro que eu iria no show! Não poderia perder!

Chegamos num shopping. Incrivel que todas as roupas me lembravam os garotos. Enfim, comprei uma roupa que não os lembrava, era perfeita. Eu iria com ela para o show. 

Depois fomos ate a banca de ingressos. Por sorte pegamos os ultimos ingressos

- Por favor, 2 ingressos para One Direction - disse Julia

- Que sorte, vocês pegaram os ultimos ingressos. Camarote ?

- Sim, obrigada.

Pegamos os ingressos. Ótimo, estava garantido, mas e quanto ao Niall, será que eu daria uma nova chance a ele ? Ele parecia tão arrependido...

2 DIAS DEPOIS...

Londres

- Escova de dentes, cueca, roupas, roupas para o show, pijama, escova de cabelo, shampoo, camera... - disse Paul para os garotos.

- Sim, Paul. Estamos prontos, vamos logo ao aeroporto - disse Niall pegando as malas.

- Que demais. Como será o Brasil ? - disse Liam perguntando aos meninos

- Deve ser incrivel. Justin Bieber, Katy Perry, Selena Gomez, Demi Lovato. Todos ja foram pra lá e adoraram. Entao deve ser perfeito - disse Harry

 11 horas depois...

Niall's POV

" Passageiros preparem-se para o pouso" Eu estava a pouco tempo de rever a Maria. Será que ela mudou ? Como será que ela está ? Estou tão ansioso para reve-la. 

Chegamos no aeroporto do Brasil. Era tudo tão... diferente...

Vi muitas fãs esperando , e quando falo muitas, é MUITAS mesmo. Nunca tinha visto tanta menina junta na minha vida. Gritos, barulheira, e mais gritos. Posso afirmar que as brasileiras eram lindas... Muito lindas... Em meio aquela multidão de garotas, queria achar a Maria. Se é que ela estava lá.

Fui procurando as garotas, até que vi um cabelo familiar, tentei me aproximar... Era a Maria... Com um lindo cartaz, escrito: I LOVE NIALL



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!