Apenas Amigos... ? escrita por MariaHoran


Capítulo 21
Capítulo 21




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/221251/chapter/21

Niall's POV

Estava tudo pronto, eram 18:30. Os meninos estavam me dando conselhos óbvios, do tipo " não arrote" " seja gentil" " elogie-a". Alguma coisa me dizia para eu não ir nesse encontro , mas eu tinha que ir. Esquecer um pouco a Maria. Me despedi deles, peguei meu carro ( N/A na minha fic o Nini dirige, okay? Ok. N/A) e fui ao endereço. 

Cheguei na casa dela, desliguei o carro, apertei a campainha. Olhei no relógio, 19:00 em ponto. Ela abriu a porta. Estava linda, um vestido vermelho, um penteado incrível e um sorriso encantador.

- Oi Niall - ela disse sorrindo

- O-oi Bia. Você esta linda...

- Por favor, não começa, e-eu não sei como reagir a elogios, mas obrigada Niall. - ela disse colocando sua mão em meu ombro. Por um momento pensei na Maria...

- Tudo bem, me desculpe. Vamos, hoje iremos ao lugar... Divertido - ela me olhou desconfiada, mas depois sorriu

Ela entrou no carro, liguei o rádio. Estava tocando More Than This. Essa foi a música que toquei para a Maria, uns dias antes de ela... Partir.. Troquei rapidamente de musica.

- Ei Niall, por que fez isso? Eu adoro essa música, principalmente seu solo. - ela disse franzindo a testa

- E-eu prefiro ouvir outras músicas , sabe. Agora sou só o Niall. Não o Niall Horan da One Direction. Quero ouvir músicas diferentes.

Ela me olhou, olhou para o rádio, assentiu com a cabeça. De repente seu celular tocou.

- Alô?! N-não, não posso falar agora... Depois eu te ligo. NÃO! - ela desligou o celular muito brava.

- Quem era, eu perguntei

- N-ninguém, apenas um... amigo.

Estranhei a forma que ela falou amigo. Mas tudo bem, chegamos no lugar. Era um parque de diversões. Eu não gosto muito de ir a restaurantes no primeiro encontro, sou tímido então nao ia dar certo. 

Fomos a roda gigante, montanha russa. Depois até consegui um ursinho de pelucia pra ela. Estavamos nos divertindo muito, bom, pelo menos eu estava...

- Hey, Bia. Vou comprar pipoca, você quer?

- Claro, obrigada.

Fui até a barraquinha, uma moça gentil me atendeu. Peguei a pipoca, voltei e vi que ela estava com um outro cara ao seu lado, será que? Não , não é possível, eu saio por um minuto e esse é o resultado. Calma Niall, deve ser só um amigo. Resolvi ir até lá ver o que estava acontecendo.

- Oi Niall, obrigada pela pipoca.

- Tá, quem é esse ?

- Oi prazer, sou Lucas. Sou um "amigo" da Bia - ele fez aspas com as mãos.

- Pra que aspas?  - perguntei o encarando

- Ah, calma cara , esquenta cabeça não, velho - aquele cara era rídiculo, tinha um visual meio "surfista" e umas gírias ridiculas.

- Não sou velho nada. Tenho 18 anos - fui me aproximando quase querendo bater nele.

- CALMA NIALL! NÃO FAZ ISSO! - disse Bia me empurrando.

De repente chegou uma menina, e beijou aquele,cara. Tipo do nada, pensei que era uma menina louquinha dai, mas era a namorada dele.

- Oi amor. Que surpresa- ele disse sorrindo pra ela.

- Oi bebe, queria te fazer uma surpresa mesmo.

Por um momento vi Bia desapontada, pude até ver uma lágrima. Nos afastamos deles e fomos até um banco. Nos sentamos e ficamos conversando...

- Agora, vai me falar que era esse cara? - eu disse a fitando

- Quer mesmo saber , Niall? - ela disse fazendo uma cara decepcionada.

- Sim, fala. Por favor.

- Tudo bem, ele é meu... Ex-namorado...

- O quê?! Mas, por quê , por quê ele estava aqui, falando com VOCÊ!?

- N-niall calma, ele só veio falar comigo. Afinal, eu e ele ainda somos amigos.

- Sim me desculpe.- eu disse, me aproximando, a abracei e... A beijei...

Eu não resisti, tive que fazer isso, ela era tão linda... Tão perfeita. Sim, agora posso admitir, eu realmente estava apaixonado por ela, mas... POR QUÊ?! E a Maria, será que eu já tinha a esquecido?

FIM DO NIALL'S POV

Bia's POV

Ai que nojo. Aquele Niall nojento tinha me beijado, credo. Não sei como eu nao vomitei. Eu odiava ele, odiava a banda dele. Odiava tudo nele. Pelo menos estava dando certo, meu ex-namorado o Lucas, estava ficando com ciumes. Esse era meu plano, ter o Lucas pra mim, só pra mim.

De repente, chegaram muitos paparazzis , tiraram fotos de mim e do Niall... Nos beijando! Credo. Mas ia dar certo, quando o Lucas visse aquilo iria morrer de ciumes e correr para mim. Haha, meu plano estava perfeito.

- Tudo bem ? - disse Niall me fitando

- Sim, mas estou com frio. - eu disse

Ele pegou seu casaco e colocou sobre mim. Era tão ridiculo-fofo. Ridiculo e fofo ao mesmo tempo, mas espera. Eu tenho que ficar com ele pra fazer ciumes no Lucas, eu odeio ele, não é? Tá tudo bem.

- Obrigada, Niall. Já está tarde, será que poderia me levar pra casa?

- Claro, vamos. - ele disse pegando em minha mão - Caraca, você viu aqueles paparazzis ? Loucos...

- Pois é...

Entramos no carro, ele me levou até em casa, e me deu um selinho, credo. Ele não ia parar de fazer isso? Por favor...

- Tchau Niall, obrigada. Hoje foi incrível...

- Que isso linda... Qualquer coisa me liga

- Tudo bem, obrigada.

Acenei e ele se foi... Logo recebi uma mensagem do Lucas: " Terminei com a Michele, sou todo seu. Não aguentei ver você com o Niall, por favor, volta pra mim" 

ÓTIMO! Meu plano tinha dado certo. Agora era só eu dar um fora naquele irlandes idiota...

FIM DO BIA'S POV


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

gente, vou ficar um tempinho sem postar, pq só vou poder entrar de manha por 1 hora... sacumé, notas...
Mas, obrigada por ler, vou tentar postar o maximo possivel.