Apenas Amigos... ? escrita por MariaHoran


Capítulo 16
Capítulo 16




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/221251/chapter/16

MARIA'S POV

Estava entrando no portão A-3. Vi as pessoas correndo, meus pais conversando, coisas do tipo " Ai to louco pra ir pro Brasil" " O que será que mudou por lá"

Eu não estava nem um pouco animada. Afinal, iria deixar tudo para trás. As melhores coisas do mundo para trás. Meu namorado, meus amigos,minha vida.

No Brasil ninguém gostava de mim. Não tinha amigos, ninguém me apoiava. Já aqui em Londres , conheci o garoto mais lindo do mundo, meu namorado. Os melhores amigos que alguém poderia ter. E , simplesmente acabaria por uma droga de faculdade que eu poderia muito bem ter feito em Londres.

– Filha, vai entra no avião, seu assento é o 12 - minha mãe disse apontando para o assento.

Sentei-me no banco. Tinha um garoto ao meu lado. Um garoto até bonitinho. Mas, nada comparado ao meu Niall. Olhei bem para ele e vi que aquele rosto me era familiar.

– C-com licença - eu disse franzindo a testa

– Maria! - ele disse com o maior sorriso no rosto.

– Ah, não acredito, Gabriel!

Gabriel já foi meu namorado, no 5º ou 6º ano. Não me lembro muito bem. Ele era tão fofo. Não tinha mudado nada, seu jeito brincalhão, seu lindo sorriso.

– O que está fazendo aqui?

– Ah, eu morei aqui em Londres por muito tempo. Quando eu sai do colégio eu vim pra cá. Conheci o Niall. Agora somos namorados.

Ele me olhou, parecia decepcionado.

– Tá tudo bem?

– Sim, eu só . S-só estou com dor de ... dor de cabeça, é dor de cabeça.

– Ahn... Ok...

Ele não parecia estar com uma simples dor de cabeça. Mas por que estava com ciumes? Afinal, nós tinhamos terminado a muito tempo, não é?

" Atenção senhores passageiros iremos decolar" Aquela voz. A mesma voz de quando eu sai do Brasil, para vir para Londres, e agora.... Agora, acabou... Pois é... Era o fim.

NO DIA SEGUINTE

Liam's POV

Niall estava muito mal desde que a Maria se foi. Não saia do quarto. Ficava chorando o tempo todo. Hoje decidi que ele iria sair, se alegrar um pouco. Eu não aguentava vê-lo assim.

Entrei no quarto dele.

– Niall.?

– SAI DAQUI LIAM!

– Cara, você não sai desse quarto desde ontem. Se alegra, sai um pouco.

– Como vou me alegrar se o amor da minha vida se foi, me deixou.

– Niall, eu... Espera, o que é isso na sua mão - franzi a testa e me aproximei para ver o que era

– É uma foto dela. Ela esqueceu aqui. Não é linda? -Ele limpou as lágrimas e sorriu

– Sim, - eu não contive as lágrimas e também chorei - Ela era linda...

Eu o abracei, ele precisava de um abraço. Ele estava muito triste. Não aguentava ver um irmão assim.

– Calma Niall, olha . Vamos passear por Londres. Vamos ver nossas fãs, tirar fotos com elas. Elas não iriam gostar de te ver triste

Ele negou com a cabeça. Mas o empurrei da cama

– AI LIAM!

– VAMO POTATO, LEVANTA DESSA CAMA!

Os meninos ouviram eu gritando e chegaram no quarto.Pegaram varios travesseiros e começou a guerra. Percebi logo que Niall já se animou .

– Ta bom, me convenceram, vamos sair. mas esperem, vou tomar um banho.

Todos assentimos com a cabeça. Mas tarde Niall saiu do banho, decidimos ir ao Green Park, mas logo Niall disse.

– NÃO, COMO EU PUDE ESQUECER, NÃO!

– O que foi, fala Niall?

– Eu, prometi para Maria que ontem seria seu melhor aniversario, eu iria a levar ao Green Park, mas eu nem disse parabéns pra ela, nao disse nada.

Todos se olharem, me senti um idiota por ter esquecido o aniversário da minha melhor amiga!

– Eu nao acredito, esquecemos o aniversário da Maria!

– Eu sou um idiota,o pior namorado do mundo. E-eu preciso ligar pra ela. - disse Niall arrancando o celular do bolso

– Não,Niall! - eu disse gritando - Ela deve estar no avião, seu celular esta desligado.! Por favor...

Vi uma lágrima escorrer de seus olhos, que ele rapidamente a limpou.

– Tudo bem Liam, mas eu preciso ouvir a voz dela. Mais tarde eu vou ligar e você nao vai me impedir.

Assenti com a cabeça

FIM DO LIAM'S POV

Maria's POV

Faltava pouco tempo para chegarmos no Brasil. Talvez 20, 30 minutos. Gabriel não parava de me olhar, será que ele ainda sentia alguma coisa por mim? Não sei, mas eu não poderia deixar o Niall. Mesmo que ele tenha esquecido meu aniversário, eu ainda o amava, mas confesso que estava chateada.

– Me desculpe, eu esqueci de falar antes, mas.. FELIZ ANIVERSARIO! - disse o Gabriel gritando no meu ouvido]

– Ahn... ? O-obrigada. Você lembrou!

– Claro, como poderia esquecer ? - ele deu um sorriso meigo.

– Obrigada Gabriel. Obrigada mesmo.

Fiquei sem graça. Gabriel, meu ex- namorado tinha lembrado do meu aniversário, e meu atual, o Niall não.

Por que?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Apenas Amigos... ?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.