Stole My Heart escrita por Luiza Luz


Capítulo 1
O Ínicio


Notas iniciais do capítulo

Bom, primeiramente o inicio é um pouco dramatico, mas ele vai ficar legal com o tempo!! comentem *-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/221244/chapter/1

Julie P.O.V

Minha vida é um pouco complicada, perdi a minha mãe com 7 anos e aos 10 anos meu pai sofreu um acidente muito grave no trabalho e acabou morrendo. Pra mim aquilo tudo que aconteceu, foi um ponto final na minha vida, estava sozinha ninguem me queria, por isso tive que me mudar para um orfanato.

Dois anos se passaram, e eu vivia muito infeliz naquele lugar, todos que iam la sempre pegavam meninas mais novas nunca pegavam meninas com a minha idade (12 anos), mas ja estava me acostumando.

Em um dia como outro qualquer, chegou uma familia la de Londres com intuito de adotar uma menina, eu nem me animei fiquei sentada no meu lugar de cabeça baixa pois eu sabia que ninguem iria me adotar eu eu viveria naquele lugar pro resto da minha vida.

Foi quando a moça que estava lá com o seu marido, veio ate mim e disse:

- Olá menina!! porque esta assim cabisbaixa? - ela disse tentando ver o meu rosto.

- Nada senhora - eu disse olhando para ela, ela era uma mulher  muito bonita aparentava ter uns 30 anos e o seu marido uns 35.

- Hum... como é seu nome menina?

- Eu me chamo Julie e é um prazer conhecé-la - tentei parecer educada, para ver se eu tinha alguma chance de sair daquele lugar.

- Nossa quanto animo, bom, eu me chamo Marie e tambem é um prazer conhece-la Julie.

Ela foi me perguntando como eu fui parar naquele lugar e eu expliquei a ela tudo direitinho, pelo rosto que ela fazia, eu tinha certeza que ela havia ficado comovida com a minha historia.

- Julie, você gostaria de ser adotada pela gente?? - ela perguntou com uma "cara de dó".

- Mas é claro que sim dona Marie!! - eu falei com animo.

- Então vai arrumar as suas coisas que eu vou resolver algumas coisas.

Eu fui correndo arrumar as minhas coisas, e em questao de segundos tudo ja estava pronto. Me despedi das minhas amigas e da dona do orfanto e fomos para um hotel.

Quando cheguei no hotel eu fiquei muito encantada, mas so iriamos ficar ali ate que a adoçao fosse completa, ainda faltava algumas papeladas.

Bom minha "nova mãe" mandou eu tomar um banho, pois nós iamos sair para fazer compras, eu não tinha muita roupa e Londres fazia muito frio e eu não tinha roupa apropiada. Tomei banho e me arrumei, fomos ate o shopping compramos muitas roupas e nós nos divertimos bastante. Depois de alguns dias nós fomos para Londres. A nossa casa era muito linda e o meu quarto era perfeito.

Passaram-se 4 anos....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom espero que tenham gostado do primeiro capitulo, eu contei mais como foi a vida dela e creio que o segundo tambem vai falar um pouco sobre a vida dela. Bom deixem comentarios do que voces acharam !! *-*