Coletando Lembranças... escrita por Luangel


Capítulo 23
Aquecimento


Notas iniciais do capítulo

Oiê!^^ Tudo bem com vocês meus amados leitores? ^-^*le eu desviando d uma pedra* desculpa a demora, mas é q tava sem tempo para escrever o capítulo e além do mais, eu estou estudando p o Enem...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/221239/chapter/23

            Um breve silencio se instalou no ar após a fala de Gajeel, se isso fosse há alguns meses atrás, todos os magos achariam, no mínimo, curioso o fato do Redfox deixar de participar de aventura com possíveis batalhas para ficar com Levy, tomando conta dos gêmeos desmaiados.

Mas afinal de contas, é a Mcgarden, e ninguém achou estranho que ele ficasse ao lado dela, já que essa era uma das certezas de que mesmo que subliminarmente, o Dragon Slayer estava interessado na azulada, para o desespero de Jet e Droy, que agora fitavam o mesmo de um modo não muito amigável.

            —Ok, não devemos perder mais tempo!—Exclamou Natsu, dando um leve soco na própria mão, animado.

            Sem esperar por seus companheiros, o rosado começou a subir a escada, pulando alguns degraus com passadas tão largas que parecia que o Dragneel iria se desequilibrar e cair, mas o pior não aconteceu, e o Dragon Slayer do fogo subiu até o topo das escadas, mas logo foi recebido “calorosamente” por um punho que agarrou o garoto pelo pescoço.    Rei o levantou pelo pescoço com uma força sobrenatural, como se o robusto Natsu, não pesasse mais que uma pena.

Sua risada um tanto histérica e psicótica ecoou pelo salão, e todos os magos ficaram tensos ao encontrar outro oponente que infelizmente, parecia ser igualmente forte que os gêmeos.

            —Lembra-se de mim, cabeça de algodão doce?—Sussurrou a morena com um tom de voz visivelmente animada para o combate eminente.

            Apesar da dor que sentia, o rosado sorriu como quem escondia uma surpresa e em questão de segundos, Rei recebia o doloroso e fatal impacto de um punho flamejante e eletrizante, a junção das chamas do Dragneel com os raios de Laxus.

Uma nuvem de poeira subiu do impacto do delgado corpo da garota contra a parede. Os magos suspiraram de alivio, achando que após aquele golpe, mais um oponente havia sido derrubado e que assim como os gêmeos, a garota ficara desmaiada.

Mas ao contrário de seus companheiros, o rosado se manteve firme, com os músculos tencionados e punhos flamejantes, a luta ainda não havia terminado.

O garoto poderia ser um pouco desligado, mas não era tão idiota ao ponto de cantar vitória antes da hora.

De súbito uma risada rouca foi ouvida e um frio percorreu a espinha de todos os presentes que antes riam e comemoravam a fácil vitória.

            —Belo golpe.—Elogiou Rei, se revelando na luz, fazendo com que os magos se assustassem com sua aparência angelical em contraste de sua áurea assassina.

            A morena massageava seu maxilar que devido ao golpe, estava deslocado em um ângulo não muito confortável, vamos supor.

Conseqüentemente suas palavras saíram como um emaranhado de ruídos de bater os dentes e murmúrios não compreensíveis, mas ainda sim, a garota não sentia a dor que aparentemente deveria sentir.

            Natsu não pareceu tão abalado quanto seus companheiros e sorriu de lado, como se estivesse feliz e animado com a disposição de sua oponente e disse:

            —Pelo menos agora a nossa luta não será adiada.—O rosado manejou os ombros, como se fosse uma espécie de leopardo, pronto para dar o bote quando necessário. Um sorriso maldoso surgiu em seus lábios e o Dragneel completou sua frase:—Isto é, se você não sair correndo como uma gata assustada, como da outra vez que batalhamos.

            A morena arqueou uma de suas perfeitas sobrancelhas e lançando um olhar superior e desdenhoso para o Dragon Slayer, a garota respondeu, suas palavras pingavam de acidez:

            —Naquela noite eu estava seguindo ordens de meu mestre.—Os pequeninos lábios dela se contorceram em um sorriso irônico, desconexo com sua face quase infantil.—Hoje meu mestre está ocupado demais com a Lucy para se preocupar comigo.

            As palavras de Rei tiveram o efeito desejado, e a cólera do mago explodiu como se fosse uma granada e guiado por essa explosão, a batalha foi armada.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí? mereço reviews o/? Recomendações ;-)? Tomates T.T? Então, o q vcs acham q vai rolar?
:*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Coletando Lembranças..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.