Payphone escrita por abishop


Capítulo 4
Capítulo 4




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/221234/chapter/4

I'm at a payphone trying to call home. All of my change i've spent on you. Where have the times gone? Baby it's all wrong. Where are the plans we made for two.

Estou em um orelhão tentando ligar para casa. Todos os meus trocados eu gastei com você. Para onde os tempos foram? Querido está tudo errado. Onde estão os planos que fizemos para dois?

 

Fui ate o meu guarda roupa e peguei um álbum de fotos só de nós, não importa o tempo que passe eu vou guardar essas fotos para o resto da vida e te amarei para o resto da vida. Ia passando por cada foto e a lembrança de cada momento reascendia. Minha visão ficava turva por conta das lágrimas que se formavam e escorriam pelo meu rosto. Lembro da primeira vez em que vi o Joshua junto com sua noiva, eles andavam na calçada do outro lado da rua e estava do outro lado, fiquei arrasado ao vê-lo ao lado de uma garota, justo ele que dá pinta de que já saiu do armário. Nem de longe o Joshua aparenta ser hetero e agora tem essa palhaçada de casamento. Realmente o mundo está de ponta cabeça para isso estar acontecendo.

Você pode não saber, mas quando estou perto de você sinto um bem interior tão grande dentro de mim. Você é dose diária de droga de que eu preciso para poder sobreviver. Uma droga tão boa e que sinto falta.

Caramba, o que foi que eu fiz quando te deixei livre demais para voar? Termino de ver o álbum de fotografias e pego uma caixa que continha cada carta escrita que Joshua me deu. Nelas tinham planos para um futuro. Futuro a dois que terminou antes mesmo de começar. Agora rola uma lágrima pelo meu rosto que prefiro não interromper o seu percurso. Li algumas e deixei aquelas belas palavras de lado. Liguei meu notebook e fui ler o e-mail de quando ele disse pela primeira vez que me amava e que queria viver o resto de seus dias ao meu lado.

O telefone começou a tocar e eu ignorei o toque. Eu sabia que era ele. E por mais que doesse em não atender, eu tinha vontade de atender, mas eu poderia acabar ferindo-o com algumas palavras, pois ainda existem feridas dentro de mim com a noticia de seu casamento. Fique relendo alguns e-mails e voltei para as cartas depois de algum tempo. O telefone tocou por algum tempo ate que parou. Acho que ele entendeu que não quero falar com ele. Disso eu só tiro uma lição: não deixe o amor criar asas e voar, pois em um instante ele pode estar bem perto de você e no outro longe demais.

Você só se arrepende de coisas depois que elas acontecem. Queria que certas coisas não tivessem acontecido. Queria ter o dom de voltar no tempo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Payphone" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.