Payphone escrita por abishop


Capítulo 2
Capítulo 2




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/221234/chapter/2

Yeah, I, I know it's hard to remember. The people we used to be. It's even harder to picture. That you're not here next to me. You said it's too late to make it. But is it too late to try? And in our time that you wasted. All of our bridges burned down.

Sim, eu, eu sei que é difícil de lembrar. As pessoas que costumávamos ser. É ainda mais difícil de imaginar. Que você não está aqui ao meu lado. Você disse que é tarde demais para se conseguir. Mas é tarde demais para tentar? E no tempo nosso que você desperdiçou. Todas as nossas pontes se queimaram.



Já é tarde da noite e eu estou em uma daquelas minhas insônias inexplicáveis, estava dormindo tão bem e fui interrompido com uma questão no meu sonho. Sei que não sou fácil, e você também não era nada fácil, eu sinto saudades. É só eu fechar os olhos, relembrar dos nossos momentos para uma lágrima rolar sob meu rosto e tocar o chão. Já perdi a conta de quantas vezes o travesseiro secou minhas lágrimas, já que você não estava por perto. Acho que nos perdemos tanto como pessoas que não sabemos mais quem somos e nem para onde estamos indo.

Todas as noites eu choro antes de dormir porque você está com ela agora. Eu vejo suas ligações em meu celular mais tenho medo de atender e de me machucar mais do que já estou. Cada lagrima que rola sob meu rosto é de dor e de decepção. Como você foi capaz de quebrar as promessas que fizemos um para o outro. Dos sonhos que sonhamos juntos, apenas ficaram as promessas perdidas no passado. Como é difícil não ter você aqui para ouvir o que tenho para dizer sobre o sonho que tive, tentando achar alguma explicação para o sonho e me abraçando. Sinto falta de você me dando conselhos e me fazendo rir. Como é difícil viver sem você. Para variar uma dor de cabeça surgiu do nada, fui ate a cozinha para beber um copo d’água. Vejo que no telefone tem uma mensagem, mas estou com tanta dor de cabeça que ignoro aquele numero. No celular já nem sei quantas vezes vi seu nome aparecer no visor.


– Joshua, você poderia ser menos burro e usar o seu cérebro um pouco mais. Você está cometendo o maior engano da sua vida! – Sussurrei sem ter ninguém para ouvir.


Deitei-me na cama e fiquei pensando naquilo em que sonhávamos ser. O telefone na sala começa a tocar, mas seja quem for deixe recado com a secretária eletrônica. Não vou me levantar novamente só para atender um telefone. E se for engano? Terei levantado em vão. Às vezes, vejo as suas ligações no celular e penso no porque de você insistir tanto? Será que aconteceu alguma coisa? Acho que ignorei tanto suas ligações no celular que você acabou desistindo. É difícil de admitir ainda mais difícil de acreditar que você vai se casar, é essa a ponte, o motivo que me faz pensar que te perdi para sempre. Fiquei no silencio do escuro colocando as peças do quebra cabeça no lugar até pegar no sono. “Só faça um favor a si mesmo Alec Ross: tente antes que seja tarde demais.”


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Payphone" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.