Payphone escrita por abishop


Capítulo 10
Capítulo 10




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/221234/chapter/10

If happy ever after did exist. I would still be holding you like this. And all those fairy tales are full of sh*t. One more f*cking love song i'll be sick. Now i'm at a payphone...

Se 'felizes para sempre' existisse. Eu ainda estaria te segurando assim. E todos esses contos de fadas estão cheio de merda. Mais uma canção de amor estúpida e vou passar mal. Agora eu estou em um orelhão ...



Eu estava arrumando algumas coisas em casa quando ouço a campainha tocar. Ajeitei um quadro na parede viro a chave na fechadura e me deparo com alguém que eu já conhecia.


– Joshua!? O que você faz aqui?


– Olá pra você também Alec.


Eu não estava entendendo nada com a presença dele ali, o convidei para entrar. Fechei a porta e só então notei que ele estava com o violão na mão.


– O que você quer?


– Alec, escuta. Eu sei que você tem todo o direito de me odiar, mas não me machuca mais porque não aguento. Eu tentei te ligar algumas vezes, mas você não atendia o telefone nem respondia minhas mensagens, ai o único jeito era te enviar um e-mail contando que não ia ter mais casamento.


– E o que eu tenho a ver com isso? – Perguntei fazendo de conta que não sabia de nada. Deixei ele falar.


– Tudo. Percebi que o amor da minha vida é você. É com você que quero passar o resto da minha vida. Eu sei que é muita informação de uma só vez, mas...


– Eu ouvi a musica que você me mandou.


– Tem tudo a ver com a gente, não é?


– Parece que escreveram só para a gente. – Respondi a pergunta do Joshua.


– Eu tenho uma coisa para te mostrar.


Comecei a tocar a mesma musica que eu tinha enviado para ele, mas dessa vez só tinha a minha voz e o violão. Sempre que dava olhava para ele que estava emocionado ao ouvir aquela musica novamente. Vi ele secar uma lágrima com a manga da camisa.


– ALec, quer namorar comigo? – Perguntei assim que terminei de tocar a musica.


Ele ficou pensativo e tinha razão para estar, afinal o peguei de surpresa.


– Por que eu deveria namorar com você?


– Porque você também sabe que é apaixonado por mim, sabe que sem mim vai ser difícil e doloroso. E que no final fomos feitos um para o outro e não tem como negar isso. Se eu sair por essa porta, não tem volta. Vou viver a minha vida sem você. O que me diz?


– Você conseguiria viver sem mim?


– Eu tentaria suportar sua ausência.


Fiquei quieto por alguns minutos. Pensei na pergunta que ele tinha me feito e já sabia a resposta.


– Joshua...


– Que foi?


– Eu aceito.


– Acho que tenho mais o que fazer... você o que? – Realmente eu não tinha prestado atenção. Estava com outras coisas na cabeça enquanto ele pensava em uma resposta.


– Você tá ficando surdo Urie? Eu disse que aceito namorar com você.


Deixei o violão de lado e fui até o seu encontro. Segurei seu rosto com as duas mãos, olhei em seus olhos e o beijei. Ele correspondeu. Sentia saudades desse momento. Muita coisa tinha que ser dita e conversada. Fiquei o resto da tarde conversando com Alec, que estava envolvido em meus braços.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Payphone" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.