O Machado De Hefesto escrita por Gabriela


Capítulo 9
Novas Amigas


Notas iniciais do capítulo

Capítulo para a srta. Alessia Pluto, a diva que indicou a fic.
Ter personagens novas, dedicadas as srts. Juliany, Barbara e Katarina.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/221218/chapter/9

Estamos descendo a colina correndo.

– Vou no chalé buscar a espada. – Diz Clarck.

– Vish, vou pegar meu tridente.- Diz Tyler. (N/A: A autora é viciada é Jogos Vorazes, e o tridente é uma homenagem a um personagem que eu amava muito, o Finnick, pois ele tinha um Tridente. *suspira*) Ele tem a arma mais estranha de todas, é um tridente de bronze celestial, ele deve ter mais ou menos 1,20 de altura, Tyler é muito bom com ele, segundo as pessoas, ele ganhou do próprio Poseidon.

Estamos parados no meu da colina quando digo:

– Só vocês mesmo, bom, vou descendo até a arena. – Eles correm para seu chalés e eu corro colina à baixo. Estou distraída em meus devaneios quando vejo uma garota baixinha na minha frente. Não posso fazer nada, só trombo com ela e rolamos no chão.

– Ei! Olhe por onde anda! – Reclama ela esfregando as mãos na cabeça.

– Perdoe-me, estava distraída. – Me desculpo.

–Pera aí, você não é Amber? Filha de Zeus? Amber Wood? – Pergunta ela, e pela primeira vez a olho com atenção, ela é baixinha, tem bonitos olhos azuis e me olha com cara de dúvida.

Pigarreio.

– Hmm, eu mesma. – Respondo hesitante. Zeus, o que foi que eu fiz agora?

Antes que eu possa pensar em me mover , ela se atira em mim, primeiro acho que ela vai me bater ou algo assim, sou mais alta que ela, por isso cambaleio com o peso mas não caio, em e dou conta de que aquilo é um abraço. Retribuo delicadamente.

– Muitoooo obrigadaa, Deus, você é a melhor. Muito, muito, muito, muito obrigada mesmo. – Diz ela euforicamente. – Pois é, né? Nem me apresentei! Sou Julie. – Ela sorri.

– Prazer, - retribuo o sorriso.

–Katherine, Bonnie aqui. (N/A: Elas não tem esses nomes por causa de TVD, é que eu adaptei Katarina para Katherine, e Barbara para Bonnie.) – Ela acena para duas meninas ao longe. Ambas veem correndo. Eles tem cabelos castanho-claros, e tempestuosos olhos cinzas. Quando se aproximam:

– Essa é a famosa Amber, a garota que arriscou sua vida pelas nossas, nossa heroína! – Ela grita. Eu estava certa, as duas garotas são idênticas.

–Ooooi, prazer sou Katherine. – A garota de all star verde fala. – Muito obrigada pr tudo. – Dz ela me abraçando.

– Aah imagina, fiz o que era certo. – Digo envergonhada. A garota de all star azul se aproxima e me estende a mão.

– Prazer, sou Bonnie. Mas uma vez: obrigada. Ah, e me perdoe o jeito dessa duas. – Ela aponta para Katherine e Julie. – Elas não meio... hm... Eufóricas.

– Ah tudo bem. – Sorrio, gostei de ambas, Julie e Katherine são muito fofas e eufóricas, já Bonnie é mais séria e sensata como eu.

– Bom meninas, eu tenho que ir, logo vou sair em uma missão e tals. Vejo vocês no jantar. – Digo à elas.

–Tchauuuuu. – Gritam Katherine e Julie ao mesmo tempo, e ambas riem.

– Até Amber. – Ouço Bonnie e algumas reclamações das garotas para ela sorrir mais.

Desço até a arena sorrindo.

–Ga-ro-ta. - Ouço Clara quase sibilar, ela com certeza está brava.

– O que foi? – Viro e dou de cara com uma Isabella e uma Clara bravas. Isabella parece querer rir, mas Clara se mantém firme.

– O que é? Ia se mandar com o Clarck e Tyler sem ao menos dizer tchau? E aquelas garotas? As que você salvou? Você trocou a gente? Foi procurar elas antes de procurar a gente? Nossa Amber, muito obrigada! – Explode Clara.

Eu não vou discutir com elas, por isso agarro elas em um abraço em grupo. Clara se debate, mas logo cede, e Isabella faz isso imediatamente.

– Sentimos sua fata. – Sussurra Isabella.

–Também senti a de vocês. – Sussurro de volta.

Explico a elas tudo, o sonho, a profecia, a missão, e por fim peço desculpas. Em fim Isabella diz:

– Claro que perdoamos você. – Ela recebe uma cotovelada de Clara, de brincadeira claro. Eu agarro Clara e digo:

–Awwn, vem aqui minha Corujinha. – Rio.

– Assim eu fico com ciúmes. – Diz Isabella. Abraço-a também, ah deuses, vou sentir tanto a falta delas.

– Deixe a semideusa preferida de vocês ir treinar, querem que eu volte, não? – Digo convencida.

– Deixa eu pensar... – Começa Isabella. – Acho eu... Sim. – Rio e a puxo para um último abraço.

– Beijos bebês. – Digo com o apelido que dei a elas. Vou finalmente para a arena, Tyler e Clarck aparecem. Desafio eles para duelos, e por incrível que parece, venci os dois. Treinamos muito, até estarmos ensopados de suor, e eu, praticamente não conseguir mais andar.

– Alguém me carrega? – Gemo brincando.

– Se eu não tivesse morto. – Diz Tyler

– Até parece. – Diz Clarck.

– Preguiçosos. – Digo brincando. – Vamos pegar garrafas de água.

Almoçamos e treinamos o resto do dia. No jantar, se eu não estivesse com fome, iria direto para casa, depois de tomar um longo e quase relaxante banho, a concha do jantar soa e subo lentamente a colina. Sento em minha vazia mesa, que só guarda Jason e eu, não temos muito assunto, então a conversa morre rapidamente. Me sirvo, vou até a fogueira.

Ao meu pai, e à Afrodite, para facilitar as coisas para mim.

Peço, inexplicavelmente ouço um risinho delicado em minha mente, olho para os lados para ver se alguém ouvi, mas aparentemente não, atrás de mim só tem uma garota feiosa Filha de Ares, Jude, acho.

Volto para minha mesa, e eu e Jason comemos em silêncio. Em seguida vou para a fogueira, agora que meu número de amigos aumentou consideravelmente, não sei mais com quem me sentar.

Vejo Tyler e Clarck vindo em minha direção, mas antes que ambos possam fazer alguma coisa, alguém me agarra, Julie, claro.

– Você vai sentar com a gente. – E me puxa, Katherine faz a mesma coisa, Bonnie me olha com um ar de desculpas.

– Tudo bem. – Respondo e sorrio. Do outro lado da fogueira vejo, Tyler, Clarck, Isabella e Clara, nos olhos de todos estampado ciúmes. Olho para eles com um ar de desculpas, mas como se fosse combinado, todos viram a cara. Reviro os olhos.

Começa a cantoria, liderada pelo chalé de Apolo, óbvio, quando terminamos de cantar e estamos nos levantando todos olham em nossa direção, minha e das garotas. Olho para mim, minhas roupas, tudo no lugar. Olho para Julie, ele está olhando em minha de sua cabeça, com um olhar maravilhado. Em cima dela, está um Tridente.

Olho para Bonnie e Katherine, ambas com uma coruja com uma oliveira atrás dela.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reclamei elas de uma vez, ah, e eu não sabia como fazer o símbolo de Atena, desculpem-me. '--'



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Machado De Hefesto" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.