O Machado De Hefesto escrita por Gabriela


Capítulo 2
Reclamada


Notas iniciais do capítulo

Mais um ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/221218/chapter/2

POV Clarck

Cara, eu adorei a Amber. Linda, olhos azuis incrivelmente elétricos, cabelos lisos e sedosos. Fico lembrando de quando disse que eu gostei dela, lembro dela lindamente corada, ah, eu com certeza gostei dessa garota como nunca gostei de ninguém.

Mas quando penso isso, lembro do sorriso que ela deu pro idiota do Herderson, que raiva, e o Jones, pra ajudar, ainda manda ele mostrar o Acampamento pra ela, não discuti, apenas saí com raiva, só ouvi Jones suspirando, nunca gostei daquele sátiro mesmo.

Só estou certo de uma coisa, eu vou conquistar Amber.

POV Tyler

Aaah, Amber é perfeita, educada, simplismente adoro ela, toda hora lembro-me de seu sorriso ou seu rosto surpreso com algumas atividades ou chalés do Acampamento, lembro-me de como ela fica linda corando e quando sorri timidamente cada vez que apresento-a a algum campista.

Sinceramente não gosto do Mason, ele viu que estou gostando da Amber, já fiquei bolado, (N/A: Acho que irão ter algumas expressões coloquiais.) como assim ele queria levar a Amber no pegasus? Ou a reação dele quando Jones disse que eu levaria Amber para conhecer o Acampamento. Aliás,sempre gostei de Jones, sátiro legal.

Bem, se Clarck Mason quiser entrar nessa briga, eu também entrarei.

POV Amber

Finalmente, a concha acabou de tocar, estou indo para o refeitório, hoje fiz amizade com Connor e Travis, apesar de eu preferir Connor, Travis também é legal, eles me arrancaram umas risadas, e na maior parte do dia eu dormi, agora, como estou descansada, vai ser difícil dormir novamente.

Consegui um lugar na mesa de Hermes, me espremendo, mas consegui. Tyler me explicou sobre a oferenda da comida para os deuses, estou indo pegar comida.

Pego um pouquinho de tudo, é tudo saudável, me agrada em parte.

Pai, quem quer que seja você, por favor me reclame. Ah, e um oi especial a Afrodite, sempre gostei dela.

Jogo parte da comida na fogueira.

Oi querida. Ouço em mim mente, uma voz que me lembra sinos tocando suavemente, Afrodite acaba de me responder? Oh Deus.

Como rapidamente, pois estou com muita fome.

Vejo os campistas de levantando, vou atrás, me sento em volta da fogueira, Tyler está vindo com um sorriso de um lado, e Clarck de outro. Os dois acaram de se encarar, Deus do céu.

Mas, antes deles se sentam ao meu lado Clara, uma semideusa filha de Atena, loira, olhos cinzentos, baxinha e muito fofa, ela me cumprimentou hoje, parece ser legal. Do meu outro lado se senta uma garota com cabelos castanhos claros, olhos castanhos claros também super expressivos e simpáticos, lembro dela como Isabella, filha de Hermes, conversei um pouco com ela hoje.

Os filhos de Apolo acabaram de começar a cantoria, converso um pouco com as duas.

–Tyler está olhando pra você. – Diz Clara sorrindo.

–Clarck também.- Diz Isabella com um sorriso torto.

Eu coro.

–Ei, parem com isso, ok? – Digo.

As duas riem e cantam.

Encontro o olhar de Tyler, ele sorri, eu correspondo.

Sinceramente gosto de Tyler, ele é muito fofo, sempre quero estar perto dele, ele é agradável, muito lindo, apesar de isso não importar realmente, a pessoa que Tyler é, é linda, digo isso conhecendo-o em apenas um dia, imagine em uma semana.

Estou com um sorriso bobo olhando pro nada, quando encontro o olhar de Clarck, eles está me olhando sedutoramente, sim, os olhos dele são expressivos demais, ele ter certo charme com a pose de sombrio dele. Eu sustento seu olhar, ele não desvia, nem eu, já estou ficando constrangida, ele não para de me olhar, ele acabou de me vencer, desvio constrangida.

A cantoria acaba, todos estão se levantando. Até que todos param, o Acampamento inteiro olha pra mim, Deus, o que é? Estou suja? Minhas calças estão no lugar? Olho pra baixo, sim elas estão. Só então me dou conta de que estão olhando para cima de minha cabeça, olho também, já, vejo uma águia contornada por uma fumaça amarela. Olho confusa para Quíron, eles está surpreso e está em sua forma de centauro, ele se curva, o Acampamento imita-o

– Ave, Amber Wood, Filha de Zeus, Rei dos deuses, Senhor dos Céus.


~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~~*~~*~*

Estou em choque, o Acampamento inteiro está ajoelhado diante de mim. Pisco para ver se consigo me mexer.

Olho para Clarck e depois para Tyler, ambos estão ajoelhados e em seus olhos um olhar de vitória algo como “YES, ela não é minha irmã”, ou algo assim.

Quíron se levanta e o Acampamento inteiro também, Sr. D me olha com preocupação, mas não ligo, Deus, ou melhor, deuses, eu sou filha de Zeus. O deus mais “pop”, oh.

Tyler está andando em minha direção, Clarck mal está se mexendo, mas mesmo assim está andando. Quando ele vê que Tyler está vindo em minha direção lança um olhar nas costas de Tyler: “Ele não vai fazer isso.”

Quando me dou conta, estou nos braços perfeitamente musculosos de Tyler, ele me abraça calorosamente, e sussurra algo como “meu raiozinho” no meu ouvido. Me arrepio e retribuo o abraço. (N/A: Para a alegria da autora, kk. u-u) Sinto ele sorrir, sorrio também. Me dou conta de que o Acampamento inteiro está olhando para nós quando Quíron chama nossa atenção.

Clarck lança um olhar de ódio, para... mim? Não, com certeza é para Tyler. Tyler simplismente sorri e passa os braços por minha cintura. (N/A: Tyler ousado. U-u) Olho meu “WTF?” Para ele, mas ele já virou para Quíron.

–Connor e Travis, levem as coisas de Amber para o chalé 1. Hmm, Tyler, acho que pode acompanhá-la junto de Jason se você quiser. – Diz Quíron, qe aparentemente, não está nem um pouquinho de bom humor.

Travis e Connor olham estáticos para ele.

–Já.- Diz ele em uma voz forte e os dois saem correndo. – Retirem-se para seus chalés.

Todos vamos rapidamente. Jason está junto de nós, vamos para o chalé 1, minha nova, hmm, residência.

POV Clarck

Maldito, (N/A: Não quis usar palavrões, sei lá, parece que não combina com o Clarck. ._.) vai queimar nos Campos de Punição, por mim, ele passava a eternidade abraçando um forno, e ficar queimando eternamente.

Se ele acha que já venceu, que lá tem Amber para ele, ele eu me aguarde, filho de Poseidon idiota, tosco, burro. Por que Amber na meteu um tapa na cara dele? ~ Talvez eu esteja exagerando, diz uma voz lá no fundo, mas a raiva é maior.~

Amber retribuiu o abraço e e sorriu para ele, sendo que pra mim, ela só corou, não pode ser assim, NÃO vai ficar assim.


POV Tyler

Ah deuses, Amber é demais, é linda, legal, perfeita. Acho que hoje é um dos dias mais felizes da minha vida. Amber mexe comigo de um jeito que ninguém nunca conseguiu, nem as filhas de Afrodite, nem as garotas da minha antiga escola, simplismente ninguém.

Amber pode não gostar de mim do jeito que eu gosto dela, mas ela com certeza não me odeia, pois ela retribuiu meu abraço, sorriu e não tirou meu braço de sua cintura.

Há-há, mas uma das melhores coisas foi a cara do Mason, ódio dele, ele já tinha sacado que eu gosto da Amber, poxa, ele não tem que se intrometer.

Meu último pedido dessa noite é: espero que eu sonhe com Amber.


POV AUROTA

Acho difícil expressar o Clarck, ele é um típico filho de Hades, mas no fundo, é todo sentimental, decidido e ciumento, é muito difícil ser ele.
O Tyler é mais fácil, é fofo, elétrico, gentil, sorridente, ciumento e simplismente ama a Amber.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom, já falei o que tinha pra falar. :3



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Machado De Hefesto" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.