O Machado De Hefesto escrita por Gabriela


Capítulo 15
Novidade


Notas iniciais do capítulo

Uma novidade pra vocês ^-^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/221218/chapter/15

Oi garela, só vim aqui pra digulvar minha fic nova, lógico que eu vou continuar com o Machado, aliás o capítulo está quase pronto, é que como as aulas voltaram, ficou tudo corrido e tals. 

Bom, é uma fic mais sombria que essa aqui, se vocês quiserem ler, eu agradeço imensamente, é nova ainda, então por isso tem poucos capítulo, aqui está a sinopse: 

revor Willians, um popular e galanteador filho de Apolo chega ao Acampamento. Alexandra Johnson, uma durona e insensível filha de Ares, começa a odiar Trevor assim que ouve falar dele. 
O que Trevor e Alexandra não esperavam, é que se veriam perdidamente apaixonados um pelo outro. Ambos conhecem o outro lado do amor.
Porém, quando tudo parece perfeito, Alexandra, insatisfeita com os deuses, aparece com a ideai de se juntar a Gaia. Trevor aceita quase imediatamente.
Mas, quando Alexandra grita insultos ao Rei dos Deuses, Zeus se irrita e acaba matando-a. 
Trevor, se vê devastado, pois a única pessoa que ele realmente amou em toda a sua vida, foi tirada.
Quando o choque da lugar a dor e o ódio, Trevor se vê disposto a perder sua vida a procura de uma só coisa: Vingança. Trevor conhecerá o outro lado da guerra.

Então, como podem ver essa fanfiction aí não é lá muito "feliz", haushuahsuahs, é mais sombria e macabra que essa. 

Bom, pelos os que estão lendo, a facfiction é boa, espero que leiam, espero vocês. 

Até :*


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

^-^



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Machado De Hefesto" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.