Violentas Alegrias. escrita por Gih Souza


Capítulo 1
Chapter one.


Notas iniciais do capítulo

Acho super legal essa minha fic (: Escrevi faz tempo, postei no fanfiction.net, podem pedir meu perfil se quiserem >< Espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/221183/chapter/1

" - Amém, amém! Porém que venham quantas tristezas vierem, que apagar não podem a troca de alegria que sua vista num minuto me dá. Basta que as mãos nos juntes com palavras consagradas; e que a morte, depois, que o amor devora, faça o que bem quiser. A mim já chega poder chamar-lhe minha. - Os olhos perolados encotraram-se com olhos da mesma cor que o seu, mais sérios, talvez, mas naquele instante os olhos dos dois mantinham um brilho considerável de dois amantes, oh, mas não era isso que eles eram? Dois amantes apaixonados. Hinata alargou o sorriso e fechou o grosso livro que lia, algumas pequenas partes, para Neji - Gostou do livro Neji? - Ele simplesmente acenou com o rosto, ainda admirando toda beleza que sua prima tinha, não era errado o que estava fazendo? Impuro? Incesto? Não ligava mais, tinha certeza que céu não era mais para onde ia, mas enquanto pudesse ter o paraiso em seus braços, estava tudo bem.

Vou buscar seu chá, Hinata-sama - Primeiramente Hinata estranhou o uso do sufixo sama, mas quando ele se levantou e ela resolveu olhar o caminho que ele fazia até em casa, viu seu pai, parado com seus braços cruzados e como sempre, intimidador.

konnichiwa.

Livros de romançe não deixam-te mais forte Hinata.

Estou apenas descansando um pouco, um momento, e já voltarei a treinar com meu primo, não te preocupes.

Me pergunto como não me preocupar Hinata - Ele suspirou, já virando-se de costas e pronto para ir - Sua posse está perto - Hiashi saiu, Neji entrou, com duas chicaras de chá e um bule fumegante, era exatamente o chá favorito de Hinata, cidreira.

Não ligue pra ele Hinata - Ele sorriu, um sorriso que não era para todos, enquanto enchia a chicara de Hinata e depois a sua.

Tudo bem, não machuca tanto assim, não mais - Hinata sorriu fraco, estava na cara que machucava sim, ela era como uma boneca de porcelana, um minimo descuido e ela se quebrava - Ai!

Que houve Hinata?

Eu... O chá estava quente, acabei por queimar a minha boca - Neji deu outro sorriso, também para poucos, mas diferente do outro, cheio de malícia.

Eu cuido disso - Ele aproximou-se de Hinata, roçando apenas os seus lábios com o dela, sugou-lhe o inferior e depois depositou um selinho ali -Melhorou? - Hinata acenou com a cabeça baixa, um pouco corada ainda.

Oto-san podia ter visto Neji.

Hora ou outra, ele vai descobrir Hinata. Hora ou outra... - Ele segurou sua chicara de chá e voltou com seu semblante sério de sempre, odiava quando Hinata se preocupava com Hiashi e que outras pessoas descobrissem o seu segredo.

_______________________________________________

02 da manhã, mas Hinata mal conseguia fechar os olhos, estava perdida em um mundo onde encotrava-se só ela e Neji. Neji também, se remexia de um lado para o outro, pensando nas graves consequencias que aquele amor teria, Hiashi poderia não reagir bem diante daquilo, aliás, não iria reagir bem, separaria os dois, e sei lá o que poderia dar de castigo á Hinata. Com ele, Neji pouco se importava, suportaria tudo, mas ver Hinata sofrer, não, aquilo mataria ele.

Colocou os pés no chão de madeira, sentindo o frio que tinha aquela noite de verão, talvez Hinata esteja com frio, ele pensou, andando devagar, abrindo a porta sem fazer um barulho sequer, andando, não muito, pelos corredores, o quarto de Hinata ficava na sua frente, ele abriu devagar a porta, fechou-a devagar, e andou devagar até a cama da Hyuuga, ela ainda não tinha perçebido sua presença, apenas quando deitou-se e a puxou para perto.

- Assustei? - Ele susurrou em seu ouvido, sabendo que deixara Hinata corada.

Estava lhe esperando Neji - Ela falou, em um susurro também, virando-se e ficando frente á frente á seu primo, e também dono de seu coração.

E se alguém nos pegar? - Ele usou uma pequena ironia na frase, imitando o pessimismo da Hyuuga em seus braços, ela riu, ignorando e apenas o beijando.

_____________________________________________

A sua comida é a melhor de todas Hinata-chan - Kiba sorria, agradeçia e mastigava os suchis e o arroz, tudo ao mesmo tempo, a Hyuuga apenas deixou-se sorrir e o Aburame apenas revirou os olhos, com a cena.

Bem... tenho que ir deixar o lanche de Neji.

Não usa mais o nii-san Hinata? - Shino perguntou, como se pergunta que horas são, mas no fundo a morena desconfiava que ele sabia de tudo, ele era inteligente, esperto, já deveria ter sacado que ela e o primo tinham algo mais.

Sim, as vezes esqueço. - Ela deu um pequeno sorriso nervoso, e levantou-se, levando consigo o lanche de seu amado primo - Volto em minutos - Hinata entrou um pouco na floresta, caminhava devagar, o campo de treinamento de Neji não ficava tão longe assim.

Oi.

O que? - Hinata virou rapidamente para conseguir ver quem susurrava em suas costas, já armada com uma kunai que pegou precisamente do seu bolso, mas era só... - Neji! Você tem que parar de me assustar, sério.

- Você fica linda assustada, eu adoro.

- Aqui seu lanche - Ela estendeu o embrulho com o lenço preto e branco xadrez, mas ele ignorou, puxou Hinata pela cintura e a pressionou contra a árvore.

Estou com fome de outra coisa.. - Hinata sorriu, deixando-se esqueçer o embrulho em uma pedra qualquer, suas maos estariam ocupadas agora, puxou-lhe uns fios pequenos do cabelo de Neji e a outra encotrava-se na sua nuca.

Eu também... - Neji deixou sorrir, desvirtuou Hinata, ela ainda seria uma santa se não fosse ele e suas provocaçoes, se não fosse ele, exatamente seu primo, um caso incesto, mas não estava nem ai para isso, o pescoço de Hinata era tentador demais para ter que ficar pensando nas consequencias - Já disse que te amo hoje?

Ainda?

Sempre.

________________________________________________


Porque Hinata anda grudada no mesmo cara que tentou matar ela antes no exame chunnin? - Sakura perguntava, mas pra si do que para os colegas de time.

Ela tem um coração muito bom, to certo - Naruto fazia um joia com a mão também parando para ver Hinata e Neji juntos, as maos dadas, e sorrindo, não Neji, apenas Hinata, mas ela... ela sempre andava com aquele sorriso.

Pareçem mais um... casal - Sasuke susurrou só para si, ninguém ouviu, Sakura até chegou a perguntar o que ele disse, mas ele não respondeu.

______________________________________________

Neji segurava um cesto, cheio de maças vermelhas, que Hinata enchia cada vez mais, recolhendo algumas maças de algumas arvores do clã Hyuuga.

Acho que já está bom - Ela pôs o dedo indicador na boca dando uma olhada na cesta.

Sua torta de maça, é a melhor que existe.

- Sorte a sua - Ela riu, agarrando-se ao braço de Neji - Sua futura esposa, é muito prendada - O sorriso de Hinata, desfez, ao ver Hanabi correndo em sua direção, com uma expressão, não muito agradável.

Acho que ele descobriu - Ela falou, quando chegou mais perto do primo e da irmã - Está chamando vocês dois, no escritorio.

Que droga - Neji resmungou, enquanto corria ao lado de Hinata, chegando o mais rápido que podia no escritorio de seu Tio.

Mandou-nos chamar? - Hinata foi a primeira a falar, com sua doçura de sempre, se Hiashi pudesse se derreter com aquilo, tanto quanto todos derretiam-se.

Sentem-se - A ordem foi atendida - Só tenho poucas palavras para tratar com vocês dois - Ele levantou-se, ainda calmo, dirigindo-se até Neji, onde suspirou e deu-lhe um tapa, fazendo Hinata soltar um grito - INCESTOS! IMPUROS! SEUS... TEM NOME PRA ISSO? VOCÊS PRETENDIAM ESCONDER ESSE ROMANÇE, ATÉ QUANDO? ME FAZENDO DE IDIOTA, DIZENDO QUE IRIAM TREINAR MAS NA VERDADE IAM AGARRAR-SE EM MEIO A FLORESTA.

Oto.. - Hinata encotrava-se chorando já - Por favor...

Cale a boca Hinata - Ele voltou á sentar-se, ficando de frente á os dois - Tenho uma viagem de 3 dias, quando voltar, quero você Neji, o mais longe possivel daqui, espero que não pense em voltar, você não é mais um Hyuuga. Agora saiam - Hinata tentou protestar, mas o olhar de Neji foi o bastante para ela desistir e sair correndo até o seu quarto.

Foi seguida por Neji, ele queria chorar como Hinata fazia também, mas simplesmente, seu orgulho não podia fazer aquilo, um dos dois teria que ter calma para tentar resolver aquela situação.

Não tem como resolver Neji! Como.. Como você acha que eu vou conseguir sobreviver sem você? Como...? - Hinata tinha caido ao chão, estava de joelhos e se derretia em lágrimas, Neji permitiu-se abraça-la.

Temos três dias, ainda.

- Prefiro a morte do que ficar sem você! - Ela se livrou do abraço, levantado-se e deitando-se na cama, ficando de costas para Neji e abraçando o travesseiro.

- Hinata, não fale algo assim, por favor.

Neji, porque não pareçe se preocupar? - Ela mordeu os lábios, apertando ainda mais o travesseiro e tentando não chorar.

Deixarei para chorar quando estiver longe daqui.

Mas... - Ela virou-se para ele, ficando em pé na sua cama e acariciando o rosto do primo - E se fugirmos para nos casar?

Hinata, isso não daria certo, por favor.

Claro que daria! - Ela apontou para o livro em sua cabeçeira na cama - Romeu e Julieta conseguiram.

Eles morreram no final.

Morreria por mim Neji? - As lágrimas no rosto de Hinata estavam secas - Fuja comigo, case-se comigo, viva comigo, seremos incestos, expulsos do clã Hyuuga...

Mas seremos felizes - Neji deixou-se olhar pra baixo, concordando com a ideia maluca de Hinata - Amanhã, ás 19 horas, arrume suas coisas e finja estar arrependida á seu pai, peça-lhe desculpas, diga qualquer coisa - Hinata apenas concordou com a cabeça.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Estou muito, muito a fim de postar uma continuação dessa fic *-* Mas se não tiver comentários, fico depressiva e perco a inspiração ): Mentira, já to até pensando no final para ela (: Só vai ter mais um capitulo, espero que gostem. XX



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Violentas Alegrias." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.