Meu Amor (talvez) Impossível escrita por hisainaru


Capítulo 7
Capítulo 7




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/221117/chapter/7

TOUSHIRO 

  Ok aqueles 3 saírem e me deixarem sozinho com a Karin e nos forçaram a ver o filme mais romântico e meloso do mundo, mas me deixar dormir no sofá e levar um susto ao acordar abraçado com ela é demais!   Tentei sair de lá antes que ela acordasse mas quando coloquei os pés no chão e levantei quase cai no chão. Quase porque a Karin me segurou antes,e depois me olhou nos olhos e disse    - e você achou mesmo que eu não tinha acordado quando você levantou?- Disse ela   -te acordei?- perguntei   -não, eu já tinha acordado,dai vi você dormindo e resolvi voltar a dormir, porque estava muito sedo,dai 15 minutos depois você me acorda quase caindo no chão!- disse ela bocejando   -desculpa-falei   -tudo bem!-disse ela - ei você quer almoçar comigo no restaurante novo que abriu na esquina?   -pode ser!- depois disso cada um foi pro seu canto até a hora do almoço  ------------------------------------------------------------------------------   MATSUMOTO    Sim eu, o Ichigo, a yuzo, o senhor kurosaki e umas outras pessoas arranjamos uma casa abandonada na esquina da casa deles e montamos um restaurante com as comidas preferidas deles para dar um belo encontro!  

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Meu Amor (talvez) Impossível" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.