Meu Amor (talvez) Impossível escrita por hisainaru


Capítulo 5
Capítulo 5


Notas iniciais do capítulo

Oiiiiii,desculpe a demora!
Já deve ter gente que quer me matar mas, vamos ver pelo lado bom...
Ainda estou tentando achar um, mas, mesmo assim...
Boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/221117/chapter/5

"não se depender de mim!" pensou Inoue Orihime assim que ouviu o dialogo de Matsumoto e de ichigo
-tenho que contar para a minha amiga Hinamori já!-disse para si mesma e saiu correndo até o hotel onde ela estava,chegando lá, foi até o quarto da amiga e contou a ela o que tinha visto

-ma...mas eu não acredito...inoue-san, isso e terrível! Temos que fazer alguma coisa para que o plano da Matsumoto de errado!-disse Hinamori tremendo muito

-sim,isso é terrível mas eu não posso me meter nisso! Não estou tão envolvida assim na história!-disse a outra tocando os dedos indicadores das duas mãos

-mas inoue,minha amiga...-disse a morena, fazendo com que sua amiga ruiva a encarasse- se me ajudares a conquistar o Shiro-chan eu te ajudo a conquistar o ichigo!

-bom...nesse caso... Acho que tudo bem!-respondeu a ruiva sorrindo


...........................................................enquanto isso......................................................

- Entendeu o plano?-perguntou Matsumoto para o ruivo sentado na sua frente.

- Sim-respondeu ichigo nada interessado 

- Olha, quer deixar as coisas mais interessantes?-perguntou a mulher já meio irritada, porque "como raios ele não se interessa nem um pouco pelo futuro da própria irmã?"

- Como?- perguntou ele olhando nos olhos dela

- Fácil!, se você me ajudar com o meu plano, eu te arranjo um encontro com a Rukia!- disse fazendo uma cara de vitoriosa 

-E quem disse que eu quero um encontro com aquela nanica?-perguntou ele mais vermelho que um morango

- Ei Matsumoto-disse um shinigami chegando perto deles - aqui está o que me pediu.- disse entregando para ela um caderno, na capa estava escrito...

- Diário do ichigo- leu Matsumoto rindo - foi isso aqui que me disse que  você quer um encontro com a Rukia!- completou e começou a ler - " querido diário, a Rukia é tão linda! Eu amo ela mas não tenho coragem de dizer. Eu quero tanto um encontro com ela...

Enquanto a mulher lia, o outro shinigami ria sem parar e o ruivo pensava " Ahh, então não foi o Kon que pegou meu diário! Foi esse carrinha aí! Espera... Eu já vi ele em algum lugar...Ah é! Ele é o 5º oficial do 10º esquadrão!isso quer dizer que eu bati no Kon  sem motivo então! Não que isso importe!" 

- Tá, eu ajudo!-disse ele já irritado 

- Que bom! Então... Pode ir embora Tom!- disse a mulher se dirigindo ao homem que já chorava de rir.

- Tchau então!-disse ele e foi embora

- Bom então vamos a algumas lojas, temos que comprar as coisas para o plano e depois eu tenho que convencer a Rukia a ir ao encontro com você!-

- Karin, minha irmã o que eu não faço por você e por um encontro com minha baixinha... -lamentou-se ele enquanto seguia a loira até o centro comercial da cidade.

...............................................enquanto isso na escola................................................

KARIN-

"Aí que aula chata!Quando será que eu vou poder sair daqui e ver o Toushiro?"
Pensei enquanto olhava para o relógio 
Minhas aulas terminam daqui a 5 minutos, mas ainda tenho o treino de futebol que dura 1 hora! 
O sinal tocou e eu resolvi ir falar com a treinadora do time.

- Oi Ayla-sensei- cumprimentei enquanto me aproximava dela

- Olá Karin- cumprimentou ela acenando 

- Sensei, eu não vou ficar para o treino...-disse

-Porque?-perguntou ela

Minha sensei é uma antiga shinigami. Descobri isso porque um dia ela defendeu minha turma de um holow que ia nos atacar.
Ela deixou de e ser shinigami, porque se casou com um humano, e assim como meu pai fez, largou a vida na soul society para poder viver esse amor. ( com a permição do comandante Yamamoto, claro!).
O marido dela, na verdade, não poderia ir para a soul society porque não tinha reiatsu  suficiente.
Isso só não me preocupa pois tenho reiatsu o suficiente para viver com o Toushiro lá e ainda virar shinigami.

- Porque eu estou apaixonada por um shinigami que está internado no hospital do pai de um amigo do meu irmão, que voltou do Hueco mundo a alguns dias, e eu tenho que ir ver o meu amor antes que a desgra...minha rival chegue antes!-respondi com uma carinha de santa.

- Bom nesse caso, tudo bem. Vá logo antes que essa rival chegue antes!-disse minha sensei enquanto eu corria na direção do hospital mas parei e quase caí no chão quando ela gritou- Mas me conte tudo depois!-


Depois disso eu saí correndo e em 5 minutos já estava na frente da porta do quarto do Toushiro.
Ok eu já estava lá a muito mais tempo mas sem coragem para entrar.
Quando eu ouvi uma das enfermeiras falando para alguém que tinha acabado de chegar


- Bom senhorita Hinamori momo, neste hospital só é permitido uma visita por vez e parece que no quarto do seu amigo Hitsugaya Toushiro, já tem alguém como visitante. Quando  essa visita sair você pode entrar desde que não exceda o horário de visitas que é desde as 15:30 as 20:30.
Ouvindo isso eu pensei " terei que ficar aqui com ele até as 20:30 se não quiser que essa mulher me incomode? Legal. Melhor pra mim"
Chegando lá meu irmão e a Matsumoto estavam falando com o Toushiro.
Matsumoto estava sorridente como sempre mas o ichi-nii... Estava com uma cara de quem foi a 759 aulas de matemática para logo depois descobrir que o recreio tinha sido banido por uma lei federal por toda a eternidade.
Resumindo, ele não queria estar ali.

Entrei no quarto, cumprimentei a todos e ficamos os 4 conversando.
Na verdade eu falava com o Toushiro e com a Matsumoto,meu irmão pouco falava.
Derrepente uma enfermeira bate na porta e meu irmão e a Matsumoto pularam pela janela( eles estavam na forma de shinigamis por isso a enfermeira não poderia vê-los, mas o dono do hospital sim ).
Ela entrou entregou um remédio para o Toushiro e depois olhou para mim e disse

- Vocês fazem um lindo casal!-

E logo depois foi em bora, enquanto meu irmão e a Matsumoto riam e entravam no quarto novamente rindo muito.
Ficamos os 4 converçando até o horário de visitas acabar,passei pelo corredor e vi a Hinamori lá,passei perto dela e disse um "oi" e logo depois um " até mais " e fui em bora.

Continua

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Serio, desculpem a demora, mas fiquei sem criatividade e resolvi parar de escrever por uns dias,deixar minhas provas acabarem, ler outras fics para tentar me inspirar e finalmente vi a luz no fim do túnel!
Obrigada por lerem!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Meu Amor (talvez) Impossível" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.