Meu Amor (talvez) Impossível escrita por hisainaru


Capítulo 2
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

Acho que vou fazer outros casais aparecerem também, más não é certeza!
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/221117/chapter/2

Capitulo 2

KARIN

  Pois é, agora eu estava sozinha num quarto, com o Toushiro  prestes a acordar e eu ainda estava muito corada.
 - Karin...? É você?- perguntou meio grogue , pela anestesia que recebeu.
- Sim- respondi normalmente( rezando  para que de algum modo, Deus fizesse  com que o garoto a minha frente não notasse a cor de tomate , que minha pele adquiriu).
- Onde estamos?- perguntou
- No hospital, do pai do Ishida.- falei
- Karin- chamou
- Que?- perguntei
-Te amo!- depois de falar isso ele desmaiou de novo.

  Nisso eu já não sabia se o acordava e interrogava,acordava e beijava, pulava de felicidade ou só desmaiava mesmo!

-Na duvida faça o que vier na cabeça- pensei, então dei um beijinho na bochecha dele,  sai do quarto, pulei de alegria, pensei " quem é você e o que fez comigo?" voltei pro quarto sentei em uma cadeira e pensei"mas as pessoas falam coisas sem pensar quando tomam anestesia... Será que ele falou a verdade ou só está tonto mesmo? Afinal, qual garoto diria que me ama? Fora que ele tem aquela tal de hinamori , lá na soul society e a tenente dele a Matsumoto. Tenho certeza de que as duas são mais bonitas que eu!"

Derrepente quase Caio no chão ao ouvir alguém batendo na porta.
Era a Matsumoto, o ichi-nii e a Rukia.Souberam do que aconteceu com o Toushiro e vieram ver como ele estava. Só o ich-nii que veio para me levar pra casa, Lê se " encher o saco".
Já íamos sair mas o Toushiro acordo e ao invés de me encher o saco, o ichi-nii foi encher o do pobre Toushiro.
Eu até queria ficar pra poder dispensar o chato do meu irmão e a Rukia , pedir pra Matsumoto ir buscar alguma coisa e finalmente falar com o meu amor,mas perdi a vontade ao ouvir a tenente dele disendo que o diabo( Hinamori ) mandou lembranças e desejou melhoras.
Fiquei com raiva dei uma desculpa qualquer e fui embora com o meu irmão.
Tadinho ouviu tanto na volta pra casa.
Papai sumiu por uns dias então só ficamos o ichi-nii , a Yuzu e eu, nossa eu fiquei com tanta raiva que a Yuzu ficou até com medo da cara que eu fiz!
Fui dormir e sonhei que eu e o Toushiro estávamos casados e tínhamos 2 filhos( não lembro o nome), morávamos na soul society e todos os nossos conhecidos estavam felizes, não tão felizes quanto nos, mas eram felizes.
Vi todos os nossos amigos e os do meu irmão também. Só não vi a Hinamori. Hummm porque será?

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Por favor deixem reviws
Podem jogar tijolos, entulhos pedras... Enfim, escrevam alguma coisa!
Sou muito tímida ,e essa é a primeira fic que eu escrevo, por isso quase chorei de medo quando postei!
Obrigada pela atenção!.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Meu Amor (talvez) Impossível" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.