Recomeçando A Viver - Hiatus escrita por lorien, Ketlen Evans


Capítulo 29
Capítulo 29 - Novo bebê?


Notas iniciais do capítulo

Me diverti escrevendo esse cap. Espero q vcs se divirtam lendo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/221113/chapter/29

– O que vocês estão fazendo? – Perguntou Hermione aos amigos que estavam sentados na mesa da cozinha da toca, a qual estava repleta de pergaminhos.

– Acertando algumas coisas pra o casamento. Temos que aproveitar que nós dois temos tempo hoje. – Disse Gina.

– Precisão de ajuda? – Questionou Hermione.

– Valeu, mas estamos terminando por hoje. A maioria das coisas que falta, tem que ser visto mais perto do casamento. E isso ainda está longe. – Disse Harry.

– Decidiram finalmente aonde vai ser? – Perguntou Hermione.

– Sim, vamos montar uma plataforma em cima da lagoa que a cachoeira forma, vamos fazer o casamento lá. Que acha? – Disse Gina.

– Vai ficar lindo. – Disse Hermione.

– E a festa vamos fazer na clareira que montamos o campo de quadribol. – Completou Harry.

– Porque não fazem no mesmo lugar? – Questionou Hermione.

– Eu e o Harry gostamos de quadribol, vai ser legal ter a festa bem no campo. – Disse Gina sorrindo.

– Só vocês dois mesmo. – Resmungou Hermione.

– Harry! Acabei de ter uma idéia. E se o Ted e a Vic estiverem usando mini roupas de jogadores de quadribol? – Disse Gina com um olhar brincalhão, olhando de relance para Hermione.

– O QUE? Você é maluca Gina! É um casamento. Não um jogo. – Praticamente berro Hermione.

Harry que havia entendido a brincadeira de Gina, resolveu entrar nela. – Não é que é uma boa idéia Gina. Nós dois também podíamos ir vestidos assim.

– NÃO! Vocês não fariam isso? Fariam? – Questionou Hermione perplexa.

– Por que não. Vai ser incrível. – Disse Gina se segurando para não rir da cara que Hermione estava fazendo.

– Por que... Por que... – Hermione tentava dizer algo, mas não consegui achar as palavras. – É... É... Ah, vocês são malucos. Se vocês querem mesmo fazer uma loucura dessas eu não vou ajudar mais. – Hermione finalmente conseguiu dizer, saindo da cozinha inconformada.

No que ela saiu, Harry e Gina não se agüentaram mais e começaram a rir.

Foi só na hora do almoço que eles finalmente conseguiram convencer uma muito chateada Hermione, de que eles só estavam brincando com ela.

– Não teve graça. – Resmungou ela.

– Teve sim. – Disse Harry ainda rindo. – Você precisava ter visto a cara que você fez.

– Fleur! – Exclamou a Sra. Weasley de repente ao ver a nora sair quase que correndo da cozinha.

– Pode deixar eu vou ver o que ela tem. – Disse Gui já se levantando.

– O que foi isso? – Questionou George, mas não obteve nenhuma resposta.

– Está tudo bem Fleur? – Perguntou a Sra. Weasley assim que Fleur e Gui voltaram.

– Está sim. Eu só ando meio indisposte ultimamente. – Respondeu Fleur.

– A quanto tempo isso? – Perguntou a Sra. Weasley.

– Já faz uns três dias que ela vem vomitando, e sempre na hora de comer. – Resmungou Gui. – Eu já falei que ela precisa ir num curandeiro, mas ela não quer me ouvir.

– Eu já disse é só ume indisposição. – Retrucou Fleur.

– Indisposição? Já faz três dias! – Retrucou Gui.

– Fleur você não está grávida, está? – Questionou a Sra. Weasley esperançosa.

– Non! – Disse Fleur assustada com a idéia da Sra. Weasley. – Vic só tem seis meses, é muite cedo para ter outre filho.

– Tem certeza? – Disse a Sra. Weasley ainda com esperança na voz. – Muitas mulheres passam mal assim quando estão grávidas.

– Mas eu não fiquei enjoande quando estave gravide da Vic. – Retrucou Fleur.

– Nenhuma gravidez é igual a outra. Experiência própria. Você não está atrasada? – Questionou a Sra. Weasley ainda com esperança.

– Está irregular desde que a Vic nasceu. Não dá para ter certeza. – Respondeu Fleur.

– Então porque você não faz um teste, pode ser. – Disse a Sra. Weasley.

– Non, non. Muite cedo. – Retrucou Fleur.

– Isso só vamos saber se você fizer o teste. Não custa nada fazer. – Retrucou a Sra. Weasley.

Fleur olhou para a Sra. Weasley e suspirou – Ok, eu faço esse teste, mas eu sei que não é isso. – Afirmou.

Durante a discutição das duas as outras pessoas na família ficaram olhando sem saber o que dizer, enquanto Gui estava completamente perdido desde o momento em que sua mãe tinha perguntado se Fleur estava grávida. Ele não sabia o que pensar. Ele queria ter outro filho. Mas não tão cedo. Por outro lado, se Fleur estivesse grávida, ele seria pai novamente, e estava adorando essa possibilidade. Não aguentando não saber se Fleur estava realmente grávida ou não novamente ele levantou da mesa, mesmo sem terminar de comer. – bem, na verdade ele não tinha tocado mais na comida desde que a mãe cogitara a idéia de Fleur estar grávida.

– Onde você vai Gui? – Perguntou o Sr. Weasley ao ver o filho levantar.

– Já volto. – Disse Simplesmente, ainda perdido em pensamentos, já saindo da Toca, sem dar tempo para ninguém perguntar mais nada.

Uma hora depois, tendo aparatado no lugar errado várias vezes. E tendo que ir duas vezes na farmácia, porque a primeira ele simplesmente havia esquecido o que ele havia ido comprar. Ele finalmente conseguiu voltar para toca com a poção para saber se Fleur estava ou não grávida.

– Gui está tudo bem? A onde você foi? – Questionou o Sr. Weasley assim que o filho entrou novamente na Toca.

– Farmácia. – Respondeu simplesmente Gui. – Toma Fleur. – Disse entregando a poção a Fleur.

– O que é isse? – Questionou Fleur sem entender.

– Para ver se você está ou não esperando um bebê. – Disse Gui, como se fosse lógico.

– Você quer que eu faça o teste agora? – Questionou Fleur.

– Eu preciso saber. – Suplicou Gui.

– Tude bem então. – Disse Fleur se levantando, ao ver como Gui estava perdido.

Fleur estava sentada na cama do quarto que era de Gui na Toca. Ainda não acreditando no que via. Como ela poderia estar grávida novamente? Como? Victórie só tinha seis meses. Era muito cedo para isso.

– Fleur! – Exclamou Gui entrando no quarto a olhando querendo saber a resposta.

– Positive. – Disse Fleur.

– Positivo – Repetiu Gui tentando absorver o que aquilo significava. – Tem certeza?

Fleur simplesmente lhe mostrou a poção. Depois de alguns minutos Gui começou a rir.  No que Fleur olhou para ele com cara de interrogação, ele disse:

– Vamos ser pais de novo. – Disse sorrindo. Se virou para o lado onde Vic estava dormindo calmamente e disse para a filha. – Você vai ganhar um irmãozinho ou irmãzinha.

Nisso Fleur riu da atitude do marido.

– Minha mãe vai ficar feliz. Vou contar para ela. – Disse Gui saindo do quarto.

Mal ele havia saído do quarto Fleur ouviu Gui gritando “FLEUR ESTÁ GRAVIDA”, segundos depois a Sra. Weasley apareceu no quarto com um sorriso gigantesco no rosto, para ver como ela estava.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Recomeçando A Viver - Hiatus" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.