Alliance Phoenix escrita por Kira


Capítulo 4
Capítulo 4




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/221074/chapter/4

Peguei o livro e fui novamente ao velho, olhei para ele mostrando o livro:

-Vou levar esse – Puxei minha carteira do bolso

-Uhn, são... – Ele pegou o livro olhou atrás – 15,50 jovem.

-Ok! – Tirei 20 reais e coloquei no balcão, ele pegou e me deu o troco 4,50.

Fui embora da loja, levando comigo o livro. Depois de andar um pouco cheguei em frente a minha casa, olhei para porta que estava toda quebrada:

-Merda, o que eu vou dizer para a mãe ? – Pensei

Entrei em casa e vi Tyler olhando TV, acenei para ele e fui até meu quarto no segundo andar. Olhei para o relógio que ficava em cima da minha escrivaninha e vi que eram 17:00 horas, tirei o casaco e o joguei em cima da cama, guardei o livro dentro do armário e fui ao banheiro tomar um banho.

Tomei um banho bem demorado e quente para relaxar depois desse dia completamente estranho. Sequei-me e sai do banheiro com a toalha enrolada na cintura, fui até meu quarto e olhei o relógio novamente, 17:35, peguei o livro dentro do armário e comecei a ler sentando em minha cama, começava com um garoto normal de 13 anos que todo dia antes de dormir via um vulto que sempre ia para dei baixo de sua cama. Depois de ler um pouco umas 30 paginas olhei o relógio novamente, 18:00 horas em ponto. Levantei da cama guardei o livro novamente, e fui me arrumar, vesti uma calça social preta e sapato social igualmente negro. Fui até o banheiro fechei a porta e puxei o secador do balcãozinho ao lado da pia, comecei a secar meu cabelo, depois de algum tempo ele já estava seco, usei meio quilo de gel para formar meu topete, voltei ao meu quarto e coloquei meu alargador novo que havia ganhado da Eliza há alguns meses atrás, era um alargador do tipo Plug todo preto. Fui até a gaveta do meu armário e puxei uma caixa que havia diversos anéis e colares, peguei um colar de caveira com a corrente bem fina e curta de prata, e um anel que ganhei do meu pai há muito tempo também de prata escrito em ouro Aetós, Chaos, e Serpent. Coloquei o anel e o colar, guardei a caixa novamente no armário, e fui escolher o que usar em cima, depois de olhar todas as roupas escolhi uma camisa social branca, um colete negro, e uma gravata xadrez preta e branca, coloquei a roupa que escolhi. Abri uma de minhas gavetas do armário e lá peguei meu perfume, coloquei um pouco no pulso e no pescoço e guardei o perfume novamente.

Fui ao banheiro e olhei-me no espelho:

-Estou...Estou muito sexy – Pensei, ri um pouco

Voltei para o meu quarto e olhei novamente o relógio, 19:40 :

-Ahn, falta ainda 20 minutos para ir buscar a Eliza, acho que vou ler mais um pouco daquele livro. –Pensei

Peguei o livro no armário e o li mais um pouco, desta vez a historia estava um pouco mais complexa, o garoto havia descoberto que o vulto falava um tipo diferente de língua. Surpreendi-me quando o garoto descreve como ele falava do mesmo modo que eu havia escutado.

Isso me deixou meio aflito, mas continuei a ler, o garoto tenta se comunicar com o Vulto em uma das noites, falando coisas iguais a que ele havia falado.  *Triiiiiiiiiiiiinnnn!*

 O relógio tocou antes que pudesse continuar a ler, marcando 20:00 horas, agora vou buscar a Eliza. Fui até o quarto do Tyler e tirei do bolso da calça 50 reais, deixei sobre a sua mesa, ele olhou-me e sorriu:

-Boa festa!

-Obrigado, divirta-se com seus amigos! Não sei que horas irei voltar.

-Okay. Pode deixar que tomo conta da casa – Ele deu um sorriso meio debochado

Sorri para ele e desci as escadas, peguei a chave do carro, sim eu dirijo, mas não vou de carro para a escola por que minha mãe não permite. Fui até o carro que é um Impala Preto 1967, abri a porta e entrei nele, dei a partida e fui até a casa de Eliza, quando cheguei lá toquei a campainha, e a mae dela me atendeu:

-Oi Matt! – Sorriu a mae de Eliza me dando um abraço. Seu nome era Judith.

-Olá – Sorri de volta

Entrei na casa, e lá estava ela descendo as escadas vestindo um vestido lindo preto, que ia desde seu peito até um pouco antes do joelho, com um colar de cruz de prata brilhante, calçava um salto alto preto, seu cabelo estava perfeitamente arrumado sua franja estava caída sobre o olho. Ela veio até mim:

-Oi!

-Oi – Dei um abraço nela, e sussurrei em seu ouvido – Está linda!

Ela corou um pouco, e sussurou em meu ouvido:

-Você também. – Ela estava realmente linda. – Mae, estamos saindo, não sei que horas voltarei.

-Tchau! – Sorri para Judith

Saimos da sua casa, estávamos quase chegando no carro quando a puxei, e dei lhe um beijo.

Chegamos no carro, e eu abri a porta para ela, ela entrou no banco do passageiro, e eu entrei logo em seguida no banco do motorista. Estavamos indo para a festa de formatura, eu estava olhando ela seguidamente, quando percebeu ela falou:

-Por que ta me olhando tanto?

-Por que você esta linda!

Ela sorriu um pouco tímida e logo em seguida olhou para frente, vimos um vulto de olhos cor de sangue na frente do carro que logo sumiu. Ela olhou-me e disse pasma e apavorada, sua voz tremulava:

-Voce...Voce viu isso?

-Sim – Fiquei pasmo por ela ter visto – Eu estou vendo desde que estava na escola.

-Por que não me contou?

-Não queria te preocupar.

-MATT! – Uma luz surgiu em frente ao carro, que acabou me cegando, puxei o carro para o lado e  caímos em um barranco. Depois do carro ter ido ao chão, bati a cabeça no volante, olhei para Eliza e felizmente ela estava bem por conta do cinto de segurança  - Matt – Ela olhou me apavorada, e tirou o cinto. – A..MO..R, você esta bem? – Ela não conseguiu conter as lagrimas, sua voz estava tremula.

-Estou – Minha visao estava um pouco confusa

As janelas começaram a se quebrar, e o carro começou a ficar amassado, os estouros nos forçaram a tampar os ouvidos com as mãos.

-ELIZA! SAI DO CARRO AGORA! – Ela nao entendeu muito bem, mas saiu do carro.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai gostaram?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Alliance Phoenix" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.