Alliance Phoenix escrita por Kira


Capítulo 1
Capítulo 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/221074/chapter/1

Bom, me chamo Matthew tenho 17 anos, tenho 1,70 de altura, não sou tão musculoso, mas digamos que meu corpo é definido, cabelos negros e curtos em um penteado para cima fazendo um topete, olhos azuis bem claros, alargador na orelha esquerda de 4mm, e um piercing de argola na sobrancelha.Moro em uma cidade chamada Detroit, vou a escola todo o dia como um garoto da minha idade faz. No momento estou deitado na minha cama, vestindo uma bermuda preta que uso para dormir, meu quarto não é lá essas coisas as paredes são pintadas de azul marinho, tem um guarda roupa, uma escrivaninha com o notebook  e onde desenho, uma cama de solteiro que fica no lado da janela, uma cômoda de 4 gavetas e uma sapateira e em cima fica a TV

- Ei filho venha para o café! – Gritou minha mae, em tom de voz gentil. Minha mae se chama Clér, ela criou a mim e o meu irmão sozinha, meu pai deixou agente um pouco antes do meu irmão nascer tenho ódio mortal dele meu irmão até hoje acha que a culpa é dele o que me fez pegar nojo do meu pai, desde então ela vem fazendo o papel de pai e mae. É uma mulher de 45 anos, tem 1,68 de altura, cabelos curtos e negros lisos.

-Já vou – Gritei do andar de cima da minha casa, desci as escadas para chegar à cozinha, chegando lá vejo meu irmão mais novo sentado na mesa comendo, meu irmão se chama Tyler tem 14 anos, é um garoto legal mais bastante bagunceiro – Fala ai Tyler!

-E ai, mano! – Respondeu ele animado como de costume, Tyler era mais baixo, tinha 1,60 de altura, cabelos loiros e bagunçados que eram cobertos por uma touca branca e preta listrada, olhos também pretos, usava uma camiseta branca dos Ramones, um jeans mais solto preto, e um tênis velho preto e branco. Tyler era meu parceiro, somos muito próximos desde que meu pai nos deixou tenho tido um papel maior como irmão mais velho.

Sentei na frente de Tyler na mesa, e tomei o café, escovei os dentes e voltei para meu quarto para me vestir e ir à aula. Vesti um jeans preto meio justo, meu tênis all star preto, uma camiseta de manga curta preta do Pink Floyd, e uma jaqueta de couro preta. Desci e Tyler estava me esperando para ir para a escola, pegamos as bicicletas e fomos para a escola, que não era muito longe... Demorou mais ou menos 10 minutos para chegarmos lá, quando chegamos prendemos as bicicletas e fomos para aula:

-Falou mano! – Disse Tyler

-Falou! – Disse dando um tapa nas suas costas

Fomos para as nossas salas, quando cheguei na porta faltavam exatos 10 minutos para aula começar, meu amigos vinham me cumprimentar:

-E ai Matt! – Disse meu melhor amigo William, eu o chamo de Wiuu, ele tem 1, 68 de altura, veste uma bermuda preta, uma camisa de manga curta branca, e um casaco preto, tem olhos verdes e cabelos loiros em um penteado para baixo bagunçado. Ele é um cara legal, meio tímido no começo, e bem sacana e muito companheiro.

-Fala ai garoto! – Disse outro amigo meu, ele é um pouco mais velho por isso me chama de garoto, ele tem 18 anos, seu nome é Robert, usava uma calça larga jeans azul escura, uma camisa de manga curta vermelha com detalhes em preto, seus cabelos são ruivos e bagunçados, e seus olhos negros. Eu e ele não somos tão próximos como eu e o Wiuu mas ele é gente boa.

- Ei ai galera – Eu disse com um sorriso os cumprimentando - Tem aula de que agora?

- Fisica! – Disse Wiuu conferindo em seu caderno que estava em sua mão

Minha visão ficou escura, por conta de duas mãos que cobriam meus olhos, uma voz doce e conhecida sussurrou em meu ouvido:

-Advinha quem é.

-Ahh...ahhh...Nao sei – Zombei, senti uma das mãos deslizar do meu rosto e me dar um tapa no braço – Estou brincando, sei que é você Eliza! – Retirei as mãos do meu rosto virei-me e dei um forte e demorado abraço, Eliza é minha namorada a três anos estamos na mesma turma, ela tem a mesma idade que eu 17 anos, tem 1,58 de altura, é magrinha,tem um pircing de argola no lábio, olhos cor de mel claros, cabelos lisos e pretos, uma franja que cobria metade de seu olho direito, vestia uma calça justa, justa até demais preta, uma camiseta de regata preta escrita em branco Metallica, um casaco xadrez branco e preto, e um tênis vans branco e preto.

O sinal soou, nós fomos para nossas mesas, o professor chegou na sala, Sr. Peter, era um velho rabugento mas muito inteligente :

-Bom dia classe. – Disse ele dando um leve sorriso forçado em seu rosto enrugado.

-Bom dia – Disseram alguns dos meus colegas, enquanto outros apenas reviravam os olhos.

O professor começou a explicar algo, e a escrever no quadro negro, mas eu não prestei a atenção fiquei olhando para a janela deve ser por isso que nunca vou bem em física, fiquei sentindo a brisa que entrava na sala, aos poucos meus olhos foram se fechando enquanto olhava para a grama verde do pátio, fitei meu olhar em algo preto na grama abri mais meu olhos para ver melhor o que era aquela coisa, então percebi que tinha uma forma humana mas era completamente negro como um vulto, forcei mais os olhos para enxergar o que era aquilo  percebi que havia um rabo comprido e fino. Levei as mãos aos olhos os esfregando não acreditando naquilo que via, olhei novamente e tinha sumido. Fiquei nervoso, e tenso:

-Preciso dormir – Pensei.

Fiquei refletindo sobre a situação que havia acontecido, era tão real não podia estar tendo alucinações, bom vou esquecer isso talvez tenha sido somente uma... Uma alucinação.

A aula foi passando rapidamente, o sinal tocou retirando-me de meus pensamentos. Os alunos trocavam o material, a professora chegou poucos minutos após bater o sinal, o nome dela é Sra. Correa, é uma mulher de 25 anos muito inteligente, tem cabelos loiros,olhos azuis bem escuro e usa um óculos de grau, ela sentou em sua cadeira olhou para todos e disse com voz doce e gentil:

-Bom dia classe!

-Bom dia! – Dissemos todos em couro

Ela começou a apagar o quadro e a escrever algo, eu gostava da aula de filosofia da Sra. Correá, mas o que havia acontecido era tão estranho que não pude evitar de me perder em meus pensamentos. Fiquei olhando para a grama verde procurando o “vulto”, mas, não tive sucesso. A aula foi passando e meu desinteresse na aula não passou despercebido:

-Algum problema Matthew? – Sra.Correa chegou ao meu lado colocou a mão no meu ombro e falou quase sussurrado

-Não, na verdade... Sim, aconteceu algo estr... – Fui interrompido pelo sinal que soou para o intervalo

-Se quiser conversar me encontre na sala dos professores Matthew – Disse ela se afastando

-Obrigado, Sra.Correa – Disse indo em direção à porta onde Eliza me esperava.

Eu e Eliza fomos ao saguão para nos encontrarmos com Wiuu e sua nova namorada que ele nos apresentaria quando chegássemos lá. Chegando ao saguão vimos Wiuu com uma garota um tanto quanto digamos que fofa, tinha cabelos loiros e ondulados, olhos verdes e claros, altura por volta de 1,65, 15 anos, usava um moletom azul claro, uma calça justa jeans azul clara, e um tênis all star branco:

-E ai Wiuu, essa é a Katy que você tanto fala? – Disse eu com um sorriso no rosto

-É... - Disse ele em um tom meio desajeitado com que fez que a garota ficasse vermelha

-Prazer, meu nome é Eliza – Disse Eliza com um sorriso meigo

-Prazer, Katy – Disse a garota meio desajeitada.

-E ele é Matt meu melhor amigo – Disse Wiuu olhando para Katy

-Prazer Matt – Disse ela olhando para mim

-Prazer – Disse eu colocando o braço por volta da cintura de Eliza – E ai todo mundo pronto para o ultimo dia de aula e a festa de formatura?

-Sim, já comprei até a roupa. – Disse Eliza

-E me dará a honra de uma dança? – Disse eu estendendo a mão para Eliza

-Vou pensar no seu caso – Disse Eliza em um tom debochado – Então passa pra me pegar que horas?

-Ás 20:00 ta bom?

-Sim. E vocês irão na festa também não é?

-Com certeza – Disse Wiuu com um sorriso que ia de orelha a orelha


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mereço rewies? .-.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Alliance Phoenix" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.