Chase Your Dreams Segunda Temporada escrita por 1DLightUpMe


Capítulo 3
just tonight




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/221052/chapter/3

Zayn POVs

Eu fui para casa com Niall, em silencio, não tinha o que falar, não tinha como reagir , eu a vi tão triste, tão desesperada com a volta de seu pai e eu entendi , eu via em suas ações que a unica pessoa que ela desejava abraçar era Harry.

Eu queria ter ido abraça-la e tudo que eu tinha direito anteriormente como seu namorado, mas não tenho mais esse direito, ela não quer nem ao menos falar comigo, e eu agi como um total ogro com ela. Era como se eu tivesse uma viseira que não me deixasse pensar nos meus atos , e eu me sinto tão culpado por te-la machucado, depois que vi as marcas que deixei em seus pulsos me senti a pior pessoa do mundo. Ela se sente mal pelo Pai, mas se sente ainda pior pelo o que eu a fiz passar, depois de tudo o que ela já tinha passado.

Marie me ligava repetidas vezes e o que eu ia fazer, ignorara-la com certeza. Sabia que ela não tinha culpa, afinal ela até poderia ter se jogado em cima de mim, mas quem a puxou fui eu, e agora arcaria com as consequências, mesmo isso estar acabando comigo. E a pior de todas as consequencias, ficar sem a Clary. 

Sabia que ela estaria indo falar com o pai dela, e eu não sabia o que fazer, precisava loucamente falar com ela, ver como ela estava, a idéia dela estar mal me corroia por dentro, parecia que eu não sentia nada , que queria me destroir só por ter acontecido tudo isso.

Decidi fazer uma coisa louca, mesmo sabendo que isso poderia dar errado. Decidi ir até a Clary, saber e tentar me explicar, sem ter ninguém nos atrapalhando, eu realmente ia conversar com ela, dessa vez sem machuca-la porque sinceramente não sei como pude deixar aquelas marcas em seu braço. 

Sai de casa atordoado, fui até o carro e segui para sua casa, iria entrar escondido, sabia todas as entradas de la, afinal ja havia morado la mesmo, então a esperaria no quarto.

Para minha sorte Luce não estava la, então sentei em sua cama e comecei a reparar em suas fotos em cima da comoda, reparei em uma em que ela estava muito, mas muito feliz ao lado de sua irmã, outra que estava com seus "pais", outra com sua mãe que realmente era muito parecida com ela, e quando fui olhar a ultima foto, fiquei chocado era eu e ela no dia em que estavamos no parque, peguei aquela foto e sentia uma lágrima escorrendo no meu rosto, e uma dor que parecia uma flecha perfurando meu peito, quando de repente alguém entra no quarto. Me viro, e me deparo com ela, Clary assustada com minha presença.

– O que faz aqui ? - ela perguntou assustada e reparei que estava com as mesmas roupas de hoje a tarde quando fui até a casa de campo de Harry.

– Eu disse que precisavamos conversar  - falei

- Zayn eu prometi que iriamos conversar, e vamos, mas agora não é a hora.

- Lembra dessa foto ? - apontei para o retrato e olhei para seu pulso e lágrimas cairam de meu rosto e sua expressão mudou de assustada para confusa, triste.

- Lembro - e uma lágrima escorreu do seu rosto, cheguei mais perto dela , peguei seus pulsos, olhei as marcas e meu choro aumentou 

- Clary, .... me..... me... me desculpa - falei em meio a gaguejos, não conseguia completar uma frase completa ,olhei em seus olhos e eles estavam escorrendo mais lágrimas do que anteriormente

- Zayn eu sei que voce não fez por mal

- Não...eu...não fiz

- Então, não precisa se preocupar comigo, tá tudo bem - ela segurou meu rosto com suas duas mãos, olhou em meus olhos e soltou um sorriso singelo. 

- Eu sei que não está tudo bem , eu te conheço mais do que voce possa imaginar - falei, e ainda chorava

- Sim, eu não estou bem emocionalmente, é muita coisa , muita coisa mesmo, lembra aquele dia que nós estavamos assistindo filme que voce me falou que " a vida é uma montanha russa" ?

- Lembro 

- Então, minha vida está na decida, nesse momento, mas acredite , não é culpa sua. 

Eu sabia que ela mentia, era culpa minha sim, era MUITO culpa minha, ela dizia isto pois eu estava chorando.

- Clary, por favor, não minta para mim

- Zayn, é tanta coisa passando dentro de mim nesse momento, dentro da minha cabeça, nada faz sentido, nem no meu coração...

- Eu queria saber se seu coração ainda sente algo por mim ...

- É CLARO QUE SINTO....  como poderia esquecer um sentimento que era muito forte, mas não posso negar, que em meu coração, não consegue mais confiar em voce, não é algo que eu possa evitar, é algo que voce me provou que não é capaz, eu sinto algo por voce, claro , voce foi quem me tirou da dor , mas não é a mesma coisa.

- Eu não tenho mais chances ? Voce não confia mais em mim ?

- Talvez um dia eu volte a confiar em voce, mas que seja como amigo, voce eu passar por isso duas vezes Zayn...

- As duas vezes que mais me senti mal em toda minha vida

- As duas vezes que voce não conseguiu evitar...

- Clary...

- Como voce fez isso ? Eu... não intendo, todas as explicações estão nulas em minha cabeça , ciumes ? Voce não tinha motivos para te-lo

- Eu queria que voce fosse minha

- MAS EU ERA SUA 

- era ?

- Sim, era

- Como assim ? 

- Zayn voce realmente acha que eu vou conseguir deixar tudo isso passar em branco ? Eu amava voce, eu já passei por isso tres vezes. TRES

Quando ela disse que me amava , eu me senti um completo idiota por te- la feito sofrer, e acredite, não tem coisa que doi mais, do que o verbo AMAR conjugado no passado.

- Eu ..... eu ...... eu amo você ainda.

- Mas como pode?

- Nem eu consigo entender ainda, aquela vez no aniversário da Luce, imaginei que você ja tivesse me esquecido, pelo jeito que vi você tão feliz, dançando.

- ZAYN, EU NÃO ESTAVA FELIZ, EU QUERIA VOCÊ ALI DO MEU LADO, POR MAIS QUE VOCÊ JA TIVESSE ME DECEPCIONADO.

- Queria??

- Sim, queria, mas agora, não aguento imaginar que você pode fazer isso outra vez, e me entenda, como vou conseguir olhar para você e ver você beijando outra garota em minha mente, não é mais a mesma coisa, eu não consigo confiar em você de novo. 

- EU ..... EU TE ENTENDO- falei gaguejando, gritando, eu estava furioso comigo mesmo, por te-la perdido, ela me olhou assustada nessa hora e falei. - desculpa, não foi com você que eu gritei, foi comigo mesmo, eu to te entedendo Clary, porque eu também não iria confiar em mim mesmo depois disso, e só quero ver você feliz, e só espero o teu perdão. Mas posso te fazer uma pergunta? - dessa vez enquanto eu falava  ela estava de costa, quando ela virou para ver minha pergunta, vi em seus olhos cheio de lágrimas, uma dor que jamais pude imaginar que ela sentisse, e dessa vez sabia que era por minha causa.

- Qual é a pergunta? - ela disse.

- Posso parecer nunca ter enxergado , mas vejo muito bem, o jeito que Harry olha para voce, ele olha do jeito que eu te olho, com mais paixão, de um jeito que ele nunca olhou nenhuma garota antes, do jeito que ele faria algo por voce que nem ele mesmo tem idéia. Posso estar enganado, mas se ele for o cara certo para voce, e te fazer feliz, ficarei bem, por dois motivos. Ele vai te fazer sorrir, e voce vai fazer ele feliz, pois a tempos não o via dessa maneira, tão ...apaixonado. - Ela ficava em silencio, apenas ouvindo - e segundo por saberei que você estara bem e que talvez ele nunca va te decepcionar, e ser a pessoa que eu não consegui ser para você. - nessa a vi perplexa, quando de repente ela me abraçou, um abraço doce, sincero, e nós dois caimos no choro junto.

- Zayn , saiba que eu quero o mesmo para voce, quero voce tenha o melhor, que voce encontre a pessoa certa, que vai te fazer suspirar, e que vai te fazer muito feliz, aquela pessoa que voce confie de olhos fechados e que daria sua vida ela - ela suspirou - sei eu não era a essa pessoa para voce, voce apenas sentia como se eu fosse, então por isso eu digo, te deixo livre, para ser feliz, para conseguir encontrar a garota que tenha esse sorriso lindo que voce tem, e prometa para mim que não vai fazer ela sofrer, e se ela te fazer sofrer, eu vou fazer ela sumir tá ? - ela riu - então, Zayn, quando encontrar essa pessoa, espero que seja muito feliz, e se voce estiver feliz, tambem estarei.

- Voce me perdoa ?

- Sim , porem voce sabe que vai demorar para confiar de novo, mas independente disso, quero muito que voce seja feliz

- Eu tambem quero que voce seja feliz com alguem, nem que esse alguem seja o Harry...quero continuar sendo amigo, e devo muitas desculpas ao Harry, por ter feito a ele o que fiz, fui um péssimo amigo para ele tambem

- Entendo, voces conversam outra hora , então, está tudo certo ?

- Certo não está, mas digo que é um novo começo não é ?

- Sim, para nós dois 

Apenas sorri e sai pela janela, já que ninguem que estava ali, e decidi ir para casa, eu sabia que eu tinha "ajeitado" as coisas entre mim e Harry, mas não parecia o suficiente, eu tinha que me afogar em alguma coisa novamente, para dar o "inicio" sem ela

Fui até o apartamento, olhei, não tinha ninguem, fui para meu quarto, abri a gaveta e logo o encontrei. Meu cigarro, pode parecer ridiculo mas a unica coisa que eu queria naquele momento, que iria me fazer esquecer e continuar. Peguei o esqueiro, e fui para a sacada que ficava de frente para outro prédio.

Fiquei alguns minutos olhando a rua, quando senti uma movimentação na minha frente, olhei e vi que era no apartamento da frente, na sacada de um dos quarto, olhei e não vi ninguém a principio, quando me deparo com uma garota se erguendo com uma celular na mão. Nunca a tinha percebido ali, ela me olhou de repente e pude ver que era bonita, ela me olhou, quando vi de  volta ela estava perplexa quando coloquei o cigarro na boca ja acesso, ela voltou rapidamente os olhos a rua e entrou dce volta no quarto com seus cabelos louros, não consegui entender, porque ela saiu tão depressa, dei uma tragada e olhava para o céu ja escuro de Londres. 

A menina retornou devia ter uns 17 anos, quando reparei melhor ela estava com um papel na mão, ela o abriu e me mostrou, as letras eram grandes e nela tava escrito:

" Porque faz isso com você mesmo?"

Primeiramente achei que ela fosse uma fã querendo que eu a seguisse no twitter, ou tipo uma mensagem me manda um beijo, nessa hora eu ri e a menina pensou que eu estava rindo dela e foi se virar para ir embora, e tão eu gritei:

-ESPERA -sai correndo tentando achar papel e caneta, quando achei voltei para a sacada, porém ainda estava com o cigarro. E escrevi.

"isso o que?" No mesmo instante ela começou a escrever e me mostrou.

"fumar? saiba que isso é ridiculo com você mesmo"

Então começamos os dois a conversar pelas bilhetes.

"Já me chama de ridiculo e nem me conhece"

"Sei quem você é, só não entendo porque faz isso com você mesmo."

"Tentar esquecer algumas coisas, por exemplo."

" você poderia tentar comer, ou jogar, hahaha dizem que é ótimo"

Pensei se fosse o Niall poderia comer e jogar o Louis estaria nessa parte.

"Não sou bom nessas coisas, então... "

"Quem não é bom em comer? hahahha"

" hahahhaha qual o seu nome, você sabe o meu, mas eu não sei o seu." eu ri realmente e quando percebi a  olhava demais. 

" Megan"

"Bonito nome.'

"Valeu, mas Boa noite, minha cama esta me chamando" ela ria 

"tudo bem, até mais e Boa noite"

Ela saiu rindo e quando percebi estava sorrindo involuntariamente, era como se o destino tivesse preparado isso, principalmente a partes das cartas que me fazia da risada só de lembrar. 

Clary POV's

Depois da minha conversa com o Zayn, de certa maneira senti como se me livrasse de um peso, essa situação que acontecia entre nós dois me machucava anteriormente, agora não mais, me sinto melhor, mais leve, mas o fato de meu pai ter retornando me machucava, me fazia me sentir acabada, eu realmente não estava com cabeça para ir falar com os meus pais, me troquei, coloquei uma calça jeans e uma camisa qualquer e chamei Harry para lá em cima , ele subiu as escadas correndo e me lembrei de tudo que Zayn disse, de como ele tinha razão, como Harry me fazia sorrir e que ele realmente olhava intensamente para mim

- Tá tudo bem ? - ele disse segurando em meu rosto, então eu decidi responder com um beijo, coloquei meus braços sobre seu pescoço e sorri e disse que sim, então o beijei, meus lábios tocaram nos seus e logo ele repousou suas mãos sobre minha cintura e entramos no meu quarto, o beijo estava intenso, como se fosse um beijo de começo, como se fosse um beijo que mostrava tudo que eu sentia ,e tudo que ele sentia. Sentamos na minha cama, e separei o beijo, olhei em seus olhos

- Podemos ir amanhã lá ?

- Se voce prefere ir amanhã ?

- Sim, é que ... Zayn apareceu aqui 

- O que ele queria ? - Ele arregou os olhos 

- Ele veio falar que sente muito

- Mas ele te agarrou ?

- Não, ele apenas pediu desculpas e falou que eu mereço ser feliz.... com voce

- Ele falou de mim para voce ? - ele falou surpreso

- Sim, ele falou, ele disse que ele sente que voce vai me fazer feliz 

- E o que voce disse ? - então sorri para ele

- Eu disse que espero que ele encontre alguem que o faça feliz como voce me faz  . Assim como ele disse que sente que voce vai me fazer feliz, eu  tambem sinto. 

- Eu te amo Clary, e faria de tudo para ver seu sorriso, para nunca te perder dos meus braços

- Eu tambem te amo - eu disse repousando um beijo em seus labios, logo sorri e ele sorriu tambem e seu telefone tocou 

- é o Louis 

- Atenda, vai que é algo importante

" Oi BooBear "

" Sim, tá tudo bem"

" Agora ?"

"Tá, já estou indo " e ele fez um careta o que me fez  dar risada

"Sim é a risada da Clary e não eu não fiz careta"   E ele fez careta de novo, o que me fez rir mais ainda  

"Tchau " e ele desligou e ele riu

- Amo esse seu sorriso 

- Percebeu que voce é o unico que o tem ? - falei

- E é a coisa mais preciosa para mim - ele falou e eu beijei novamente, então ele fez uma cara triste  - infelizmente , tenho que ir, Louis quer fazer uma reunião

- Então tá, boa noite , e bons sonhos - ele me beijou e falou em meu ouvido

- Boa noite tambem minha pequena  - levantou, e olhou em meus olhos e beijou minha testa e saiu, e eu fiquei sorrindo como uma tremenda boba. Era realmente IMPRESSIONANTE o efeito que ele tinha sobre mim

Louis POV's

A situação lá no nosso apartamente não andava agradavel, por mais que a banda estivesse bem, nós como AMIGOS andavamos muito distantes, eu mais ainda. Eu não conseguia achar espaço na vida deles, e eles não se monstravam interessado em muita coisa nesses ultimos tempos. Chamei todos, Liguei para Niall, Harry, e Liam, e Zayn já estava no apartamente e o cheiro de cigarro invadia toda casa. Niall chegou primeiro e logo sentou no sofá, não disse nada, parecia estar brabo por te-lo tirado de seu momento "NETICA" e Liam, chegou estranho como se algo com a Amanda o tivesse incomodando, Harry chegou sorrindo como um bobo , então pensei "Clary..." , Zayn chegou e sentou no sofá, assim como todos, em silencio, então decidi falar

- Quero falar sério com voces 

- A suas ordens BooBear - Niall falou fazendo graça

- é SÉRIO o que eu tenho o que falar

- Diga Logo - Liam falou - to começando a ficar nervoso

não aguento mais isso, Zayn não conversa com mais ninguem, anda estranho e acha que a gente não sabe que voce voltou a fumar a um tempo, Niall vive no mundo da lua e sai de casa do nada, Harry vive com seus problemas e Liam tem seu mundo voltado a sua namorada, quero meus amigos de volta, quero o Zayn risonho , que o Niall rindo de tudo e o Liam cuidando da gente, quero Harry meu melhor amigo de volta para conversar, quero minha BANDA de volta, então se voces não voltarem, EU VOU !


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

uhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh, aposto que estão curiosas, o que acharam de Clary e Zayn ? foi bom eles terem se entendido né , e Harry e Clary ? E quem será Megan ? E o que Louis quer dizer com " EU VOU ?" , proximo capitulo com 16 reviews, então, deixem ! hahahahaha beijos abacates