Dont Hide, Let Your Thoughts Take You. escrita por estranged


Capítulo 5
Telephone...


Notas iniciais do capítulo

Gente, não sei se vou poder postar mais, vou provavelmente ficar sem internet ;x -logo na minha primeira fic aqui - ahsuahsuas..enfim, quando der vou postando mais ok?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/221045/chapter/5

-Olá, é a Lucy? – perguntou a outra voz.

-Sim, quem está falando? – ela perguntou estranhando, será que era o..?

-Ah, oi é o Paul, nossa, nosso encontro foi louco não é? – perguntou ele rindo.Ela engoliu em seco.

-Foi, bem louco. – ela disse sorrindo.

-Eu queria conversar mais um pouco com você, será que podíamos sair hoje à noite? – perguntou ele esperançoso.

-Ãhn...-disse ela, não podia ir logo saindo com Paul McCartney só por que ele pediu, com certeza ele tinha tudo que queria na mão, e ela tinha seu orgulho! – ..Não sei. – respondeu ela, ela estava realmente confusa, como assim? Logo Paul McCartney ligando pra ela..

-Ah, queria tanto conversar com você.- disse ele, visivelmente decepcionado, Paul endireitou-se na cadeira e bufou. – Bom, amanhã? – ele perguntou.

-Bem, eu...Pode ser. – disse ela, era só uma saída não é? Não iria arrancar pedaço.Só se suas fãs conseguissem pegá-la, mas, aí era outra história.

-Então, um jantar? Às 8:00? – perguntou Paul, ele estava feliz, não sabia o que acontecia, se estava apaixonado ou não.

-Sim, tudo bem.- ela falou.Mas resolveu perguntar uma coisa que tinha ficado na sua cabeça. – E por quê toda essa insistência? Por quê logo eu? – perguntou ela curiosa, deitando-se na cama e virando seu rosto para a janela.

-Eu não sei, você...Realmente mexeu comigo.-falou Paul, se sentando na poltrona acolchoada de seu quarto, ele realmente não sabia o por quê, mas, ela era tão linda. Lucy, se mexeu desconfortável na cama.

-Nossa, isso é...Tão louco.- falou ela rindo.

-Imagine para mim. – falou Paul rindo também.Estavam batendo na porta de seu quarto.

-Anda Paul! – gritava George do outro lado. –Brian está nervoso com você! – gritou ele outra vez.Paul olhou nervoso para a porta e bufou.

-Lucy, vou ter que desligar, mas, nos vemos amanhã. – falou Paul.

-Ah, claro, nos vemos amanhã, tchau. – disse ela.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então é isso, vou tentar postar o máximo que conseguir.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dont Hide, Let Your Thoughts Take You." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.