Dont Hide, Let Your Thoughts Take You. escrita por estranged


Capítulo 1
A sad day


Notas iniciais do capítulo

Bom, esta é minha primeira fic no Nyah, então, espero que tenham gostado.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/221045/chapter/1

No inverno de Londres, tudo ficava imensamente bonito, em todas estações Londres conseguia se destacar, era uma cidade realmente bonita.Duas garotas, subiam a ladeira animadas e conversando, uma era mais baixa que a outra, tinha cabelos castanhos claros, olhos castanhos esverdeados, a pele morena, usava uma calça jeans, camisa branca de botões e um sobretudo creme, seu cabelo estava amarrado em uma trança.Já a outra, era mais alta um pouco, tinha os cabelos negros e até a cintura, tinha a pele clara, olhos verdes amendoados, suas sobrancelhas eram incrivelmente perfeitas, usava uma calça jeans escura, uma camisa de manga longa lilás e uma jaqueta de couro, escura.Ambas estavam com botas.A menor se chamava Lyla, e a outra Lucy May, eram primas.

Sempre andavam grudadas, eram como irmãs, Lucy, morava sozinha, seus pais moravam em Cambridge, e ela tinha ido à Londres tentar fazer sucesso nas artes, ela pintava e atuava em alguns comerciais.Lyla morava com os pais, ainda estava no ensino médio, Lucy tinha terminado no ano passado.

-Ei espera, vamos entrar nessa loja de discos? – perguntou Lyla curiosa.

-Ah Lyla, tenho que ir logo terminar algumas coisas no apartamente. – falou Lucy, com cara de preguiçosa.

-Ah qual é, é só pra ver. – falou Lyla já entrando, a outra suspirou, acompanhando- a também.

Lyla pirou com alguns discos dos Beatles que tinham lá e comprou o “ A Hard Day’s Night”, saiu toda saltitante da loja, Lucy só ria da prima, ela também gostava deles, mas não tanto quanto à prima.

Depois disso, Lucy pegou um táxi, e foi direto para o apartamento, chegando lá, ela atirou a bolsa no sofá, pegou um cigarro, acendeu-o, pegou um caderno e uma caneta – Lucy também amava escrever – foi para a varanda, pensar um pouco.

Sentiu tantas saudades de casa, dos abraços do pai e da mãe, de quando sua mãe fazia sua torta de morango, ou de quando seu pai à levava para o parque.Logo as lágrimas caíam, e com isso ela escrevia um pouco.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Algum comentário? haha, enfim, esperem pelo próximo, acho que vai estar melhor que esse :)