Deuses No Acampamento escrita por Mylenna Kato


Capítulo 9
Capítulo 9 - Eita azar ...


Notas iniciais do capítulo

Galera , eu havia desistido de postar , mas aí vi que não valia a pena , pois quando eu começo , sigo até o fim . Então ... mais um capitulo aí para vocês . Espero que curtam , comentem e recomendem . Boa leitura ...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/221029/chapter/9

P.O.V Hades :




Quase fiquei vesgo de tanto ouvir Nico falar .O moleque chato, deve ser filho do vizinho .Eu estava andando pela praia, apesar de detestar , pelo menos ficava longe dos puxa sacos dos semideuses que ficara, vibrando ao saberem que os "deuses" iriam aparecer no seu lindinho acampamento de verão.


O sol estava muito forte , acho que já entendi porquê fiquei mesmo com o submundo , foi por uma boa causa , a luz não combina muito comigo e nem toda essa alegria ridícula e desnecessária. Os outros Deuses pareciam estar meio que ... se adaptando . Aproveitavam as boa conversas e blá blá blá. Avistei uma morena sentada em cima de uma pedra enorme de cabeça baixa com os pés mergulhados na água. Parecia estar tendo longos pensamentos por não notar a minha presença. O cheiro de maresia era forte e o vento fazia seu cabelo esvoaçar.


Ela realmente era muito bela daquele angulo, o único problema era que eu não conseguia enxergar seu rosto direito.


– Ei ... você ! . - gritei chamando-a .


Quando ela olhou pro meu rosto com os olhos arregalados , quase tive um infarte apesar de ser um Deus.


– D-deméter? . - perguntei gaguejando tentando me recompor.


– Que mais seria ?. - ela desceu nervosa da pedra e andando na minha direção. - E porque está me encarando desse jeito ?.


Revirei os olhos com desgosto .


– De que jeito ?. - perguntei quase rosnando.


– Surpreso ... - cruzou os braços entendiada.


Não estava afim de respondê-la ,então virei de costas pra ela e saí andando .


– Hades ! . Responda a minha pergunta agora !. - ela gritou .


– Vai comer cereal vai . - continuei andando com os passos largos e seus berros foram desaparecendo conforme eu me afastava.


Avistei Nico conversando com o tal de Perseu Jackson , como detesto aquele moleque . Assim que os dois me viram ,desapareci nas sombras , prefiro ir pro Tártaro do que ouvir o Nico tagarelar de novo.




P.O.V Hermes :




As gatas não acabam mais , incrível isso e um paraíso . Nunca pensei que seria tão bom vir pro Acampamento Meio Sangue , tudo está rolando conforme eu desejava .E o melhor de tudo isso , tudinho mesmo ... é que nem vou precisar trabalhar , ou seja , fazer entregas e essas coisas chatas . Finalmente em milênios vou estar livre pra curtir .


Vou até ir cantar uma garota . Avistei uma loira ,ela é uma daquelas que tem o cabelo bem escorrido e da pra ver que tem tintura no seu cabelo . Me aproximei e cutuquei o seu ombro.


– Bom dia ,donzela . - cumprimentei vendo a sua face surpresa ao me ver .


– Boa dia , senhor ... Hermes ?. - imediatamente ela ficou pálida . Também ... quem iria resistir a toa a minha belezura ?. Brincadeira , mas não sei como ela adivinhou que eu era um Deus . Espertinha hein ...


Reparei em seu rosto e pensei que ela era uma as filhas de Afrodite . Sua beleza era extraordinária. Seus olhos eram azuis , bem azuis mesmo , parecia até o azul do mar .Sua boca não era tão carnuda e nem tão fino , lhe dava um ar mais natural. E seu corpo era escultural , pensei até se ela malhava.


– Sim , sou Hermes e você é ?. - puxei sua mão para lhe dar um beijo . Ela corou e reprimiu os lábios.


– Meu nome é Wanessa Watson e sou semideusa filha de Apolo . - olhei pro lado onde avistei Apolo caminhando sem rumo . Viado , pensei , como pode fazer filhas lindas ?. Bicho escroto.


– Prazer . - fiquei meio sem graça ao ver o pai dela me olhando curioso. - Hãm ... vamos dar uma caminhada ?. Eu queria uma companhia .


– C-claro ... porque não . - torci mentalmente ao aceitar o meu convite.


Olhei pra trás onde estava Apolo , ele ainda me encarava , só que de um jeito engraçado .Eu ri junto com ele , deixando a semideusa ir na frente .




P.O.V Apolo :




Eu estava fazendo a minha caminhada matinal pra poder pensar um pouco e do nada avisto Hermes dando encima de uma loira . Parei pra olhar ,eu sabia muito bem quem era ela ,uma das minhas filhas , só não sei o nome dela ... esqueci completamente.


Já logo de cara entendi a intensão dele , comecei a rir , porquê ele não sabe o que estaria por vir . Quando eles começaram a andar ele se virou e olhou pra minha cara e viu que eu estava rindo , só que ele não sabia que era rir de "malicia" e sim do carinha que o vigiava nervoso.


Cruzei os braços pra poder assistir a cena , como sou do mal. Eu estava torcendo para que houvesse o que estou pensando. Mas vai acontecer , afinal , sou o oráculo não ?. Quase caí pra frente quando alguém bateu forte nas minhas costas.


– O que você está fazendo parado aí ,seu marica ?. - Ares apareceu do meu lado e me xingando pra variar .


– Um dos seus filhos vai se encrencar com o Hermes por ele dar encima da namorada dele . Olha só alo... - apontei pra onde a loira estava e Hermes que vestia uma parte da armadura , a mesma em que os semideuses usam pra lutar . E um pouco longe dali , havia um filho de Ares andando pesadamente furioso até o canto de onde eles estava .


– Já estava mais que na hora . - ele comemorou ,agora parado do meu lado.




P.O.V Hermes :




– Então ... quantos anos você tem ?. - perguntei curioso e ela parecia desconfortável . - Você está bem ?.


– E-eu estou ... acho melhor eu ir andando . Eu ... - fiquei irritado .


– Já ?.Porque ?.Eu estou fedendo ? . - revirei os olhos revoltado .


– Não é isso, eu juro ... é que ... - seus olhos estavam arregalados , ela olhava pra algo atras de mim .


Eu estava muito irritado pra acompanhar o seu olhar , até que sinto alguém me virar brutalmente e me levantar do chão só pela gola da camisa . Oxe , pensei .


– Onde pensa que vai com a minha namorada ? - me perguntou aos berros.


– Namorada ?. - olhei furioso pra ela que se encolheu.






CONTINUA ...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram ? Mereço reviews ? Recomendação ? .



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Deuses No Acampamento" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.