A Forgotten Love escrita por Pamis, Marina Horan


Capítulo 7
Capítulo 7 - Dançar até cansar


Notas iniciais do capítulo

Oi suas liamdas, me perdoam por não ter postado ontem ? ): Eu não estava muito bem, umas coisas que aconteceram aqui em casa que me deixaram tristinha, só estou postando hoje porque muitas pessoas estão me cobrando e como minha prof de Português deixou a aula livre, fiquei escrevendo esse capitulo , então espero que gostem ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/220999/chapter/7

Niall me levou a um barzinho, não aqueles que costumamos ver no brasil, com pessoas bebendo e se drogando, mas aquele tipo de bar animado, com pessoas cheias de vida dançando próximas ao pequeno palco onde tocava música ao vivo.

–Achei que você gostaria de vir aqui ! -Niall disse depois de sentarmos a uma mesinha na parte de fora do bar, onde era mais silencioso e melhor para conversarmos.

–Por que achou que eu gostaria? - Como ele podia saber das coisas que eu gostava se não fazia nem dois dias que tinha me conhecido ?

–Intuição!

–Bom, seja lá oque achou, você acertou eu realmente gostei desse lugar, é tão cheio vida! - disse - Você trás todas as garotas que convida para cá ? - Porque eu perguntei isso eu não sei, mas foi a primeira coisa que veio a minha mente.

–Não, na verdade você é a primeira. - Corei levemente.

–Posso te fazer uma pergunta ? - E como sempre, eu tinha que estragar o clima.

–Você pode fazer quantas perguntas quiser Ann, terei o maior prazer de responde-las. - E me olhou nos olhos, por um minuto me perdi na imensidão azul de seus olhos até que me toquei que ele havia me chamado do mesmo jeito que minha Mãe me chamava. Desviei o olhar para minhas mãos.

–Ahn... não vou te atolar com mil perguntas mesmo que eu tenha milhões de coisas para te perguntar, sei que isso é chato. - Chato é você não ir direto ao assunto, disse a mim mesma. - Enfim... estamos aqui como amigos não é ? - diga que é, por favor!

–Claro. - Ele disse desviando o olhar e chamando a atendente do bar, oque você estava esperando que ele disse-se, que estavamos aqui com outras intenções que não tinha nada a ver com amigos ? Me odiei eternamente por ter pensado que estavamos aqui não só como amigos. Bom isso de certo modo me deixou um pouco melhor, pelo menos não teria que explicar o meu motivo para não ter nada com ele, não teria que falar do garoto que assombra meus sonhos a anos.

–Oque vão pedir ? - A atendente com o caderninho e caneta na mão pronta para anotar os nossos pedidos perguntou.

Pedimos um milhão de coisas, enquanto comiamos conversamos sobre sua carreira, como ele descobriu que cantava bem e também falamos da minha triste vidinha sem graça. Niall contava piadas entre um assunto e outro e nós caiamos na gargalhada fazendo algumas pessoas que estavam ao nosso redor nos olhar como se fosse-mos dois loucos, por fim Niall pediu a conta, tivemos uma pequena discussão para pagar a conta, por fim decidimos rachar a conta e Niall me puxou para a pista de dança próxima ao mini palco.

–Não eu não sei dançar. - Disse o mais alto que consegui, pois a música era muito alta ali.

–Eu também não, é só deixar a música te levar. - Ele gritou de volta. - Vamos Ann, vamos se divertir você está em Londres garota.

–Niall, por favor eu não quero passar vergonha na frente de toda essa gente. - E não queria mesmo.

–Espera um minuto. - Ele disse e foi até o DJ e cochichou alguma coisa no ouvido dele. Quando ele voltou uma música animada e dançante começou a tocar, todos que estavam ali bateram palmas e começaram a dançar igualmente como se já tivessem ensaiado. - Agora é só copia-los. - Ele disse e começou a fazer os mesmos passos das pessoas ao nosso redor, não era justo ele também sabia a coreografia, só eu parecia não saber.

–Por favor, por favor não quero fazer isso. - Implorei para ele, mas não adiantou, ele me puxou para a multidão.

–VAI ANNIE, É SÓ SEGUIR MEUS PASSOS.

No começo fui olhando os seus movimentos e fazendo igual, errando a principio, mas depois peguei o jeito e comecei a rir da situação. Niall viu que eu estava rindo sozinha e também começou a rir. Dançamos até tarde da noite e não aguentarmos mais, rimos e cantamos com a música e pela primeira vez desde que o conheci, aji como se já nos conhecêssemos a anos.


Pov Niall"

–Enfim... estamos aqui como amigos não é ? - Ela perguntou, queria responder que não estava aqui com a intenção de ser só amigo, mas com ela é diferente, não queria apressar as coisas e assusta-lá, tinha quase certeza que enfim teria achado minha princesa.

–Claro, amigos.
Comemos tudo oque podiamos, fiz Ann dançar até não aguentar mais, dançamos, cantamos e rimos como loucos. Parecia que a conhecia a anos, e esse era um dos motivos para pensar que ela era a Princesa que eu tanto esperei.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Entones é isso, tem nada de especial mas é só pra né .. to me acabando de comer brigadeiro, seis querem ? ahahah -naaa ;**



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Forgotten Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.