A Forgotten Love escrita por Pamis, Marina Horan


Capítulo 41
Capítulo 41 - Minha antiga vizinha ressurge.


Notas iniciais do capítulo

Gostaria de pedir que vocês lessem minha nova fic, não custa nada e é rapidinho vai e deixem reviews http://fanfiction.com.br/historia/269013/Never_Give_Up/, eu ficaria muito feliz. Eu ia postar esse cap só domingo, mas domingo é meu aniversário e eu não estarei em casa, portanto to adiantando, bjs ;*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/220999/chapter/41

 Estava sentada na minha cama observando os passaros voando lá fora, a janela estava entre aberta e um vento gelado entrava e batia de leve no meu rosto. 

 Quando cheguei em casa ontem a noite, meu pai ainda não havia chegado e Maria foi dormir no apartamento de Zayn me deixando sozinha. Quando recebi uma mensagem de texto do meu pai as 3 horas da manhã, dizendo que eu não precisava espera-lo, sentei no sofá e fiquei encarando a TV desligada por uns 5 minutos, até que alguma coisa caiu na cozinha me fazendo levar um susto, então eu percebi que estava morrendo de medo de dormir naquele apartamento sozinha. 

 Então peguei o ursinho que Niall me dera, sai do apartamento de pijama e pantufa e fui até o andar de cima. 

 - Não consigo dormir. - resmunguei coçando o olho quando Niall de pijama e um gorrinho na cabeça abriu a porta sonolento. 

 - Annie, são três da manhã. - ele disse ainda com os olhos fechados mais dormindo do que acordado. 

 - Mas eu não consigo dormir sozinha. - resmunguei pra ele. 

 - Você é impossivel. - ele disse, mas continuava com os olhos fechados. 

 Niall fechou a porta de seu apartamento e me levou de volta para meu apartamento sem abrir os olhos nenhuma vez. Quando chegamos, tive que guiar ele até meu quarto, ou ele acabaria caindo de cara na escada.

 - Niall... ni... CUIDADO. 

 Iiiii, tarde demais. Fui obrigada a segurar o riso quando Niall bateu na minha cama e caiu do outro lado. 

 - Não ria. - ele disse se levantando, continuava sonolento, mas agora estava com os olhos abertos. - Porque não ta conseguindo dormir ? 

 - Não gosto de dormir sozinha. - falei fazendo biquinho. 

 - Vem ca então. - ele se deitou na cama e me fez deitar ao seu lado. - Boa noite princesa. - ele sussurou e beijou a ponta do meu nariz. 

 - Já ta acordada ? - Niall peguntou descendo as escadas e me vendo preparar o café da manhã na cozinha. 

 - Faz tempo. - falei pegando o açucar no armário. - Você que é um dorminhoco. 

 Enquanto estavamos comendo, ouvi a porta da sala abrir e fechar e a cabeça do meu pai aparecer na entrada da cozinha. 

 - Hm, oi. - ele disse para mim e Niall. 

 - Oi. - Niall disse sorrindo para ele. 

 - Oi. - falei desconfiada, porque ele olhava meio nervoso para trás. 

 - Quero apresentar alguém pra você. - meu pai disse olhando para mim e aquela sua expressão era "seja educada" opa, não gostei disso. 

 - Vai em frente. - falei passando nutella na minha torrada. 

 - Annie, essa é Bella, Bella essa é minha Annie. 

 Deixei a a torrada cair no prato quando uma garota de mais ou menos uns 26 ou 28 anos no máximo apareceu na entrada da cozinha com um enorme sorriso no rosto. 

 - O que você ta fazendo aqui ? - perguntei. 

 Pelo canto do olho podia ver Niall meu pai, do meu pai para mim e de mim para Bella, que ainda estava com aquele sorriso irritante no rosto. 

 - Vim visitar seu pai. 

 - Desde quando vocês tem intimidade pra fazer visitinhas um ao outro ? 

 - Annie! - meu pai disse arregalando os olhos. 

 Bom, pelo menos ela tirou aquele sorriso do rosto. 

 - Vim visitar você também. - ela disse forçando um sorriso e olhando nervosamente para meu pai. 

 - Não tem motivos para você me vis....

 - Ok, tenho que te levar em um lugar maravilhoso. - meu pai disse para Bella, me interrompendo. - Venha. - Então ele levou ela de volta para a porta da sala, mas não antes de olhar para com mim com aquela expressão "eu pedi para ser educada, conversamos quando eu chegar" 

 - O que aconteceu aqui ? - Niall perguntou assim que ouvimos a porta bater. 

 - Nada. 

 - Ela é namorada do seu pai ? 

 - Não. - falei um pouco desesperada. - Quer dizer, claro que não, você deu uma olhada nela ? Ele deve ter uns 28 anos e meu pai tem o que, uns 40 ? Sem chances, é só uma amiga dele, ela é nossa vizinha no Brasil. - falei, mas Niall era teimoso. 

 - Ela pareceu ser namorada dele. - ele disse colocando um pedaço da torrada na boca. 

 - Você primeiro. 

 - Não vou comer isso! - falei encarando meu cupcake.

 - Come logo, ta gostoso.

 - Não, vai saber o que você colocou nele.

 - Não vou te matar envenenada, come logo!

 - Não Zayn!

 - Come.

 - Não.

 - A, se você não vai comer eu como.

 Louis esticou o braço e pegou o cupcake, colocou inteiro na boca e em 5 segundos já havia engolido.

 - Ainda ta vivo ? - perguntei.

 - Sim... pera... alguma coisa... ZAYN VOCÊ.... ADEUS! - Louis disse dramaticamente e se jogou no chão da sala de Liam se fingindo de morto.

 - Palmas pela ótima atuação. - Niall gritou.

 - Obrigada, obrigada! - ele disse levantando.

 - Me da um cupcake ai Zayn. - Liam pediu sentado na poltrona do outro lado da sala. 

 - Vem buscar. 

 - Vai logo. 

 - Vem buscar. 

 - Vocês parecem criança, mds. - Maria falou pegando o Cupcake da bandeja e levando até Liam. 

 - Obrigada Mari. 

 Estavamos na sala de Liam fazia 3 horas fazendo absolutamente nada. Harry e Louis estavam sentados no chão encostados no sofá, Zayn ficou na cozinha a maior parte do tempo fazendo cupcakes, Maria estava sentada no braço do sofá enrolando meu cabelo e Niall estava do meu outro lado jogando video-game e Liam estava sentado na poltrona do outro lado da sala. 

 Eu ainda não havia me acostumado a esses momentos, eu uma garota qualquer na casa de Liam, com todos eles reunidos, isso era tipo o sonho de milhares de garotas. 

 Senti meu celular vibrar no meu bolso. 

 - Perai. - falei para eles. 

 Sai do apartamento, porque Louis e Harry estavam práticamente gritando e colocou o meu blackberry no ouvido. 

- Aló. - falei olhando para minhas unhas, que precisavam ser pintadas urgentemente. 

 - Olá Annie, sua voz continua linda. 

 - Ahh não, você não...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então é isso, to sem criatividade alguma e sinceramente não sei como vocês ainda não pararam de ler essa fic, pq ta ficando cada capitulo pior, enfim, obrigada por lerem e deixarem review, isso me deixa mt feliz ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Forgotten Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.