A Forgotten Love escrita por Pamis, Marina Horan


Capítulo 29
Capítulo 29 - Perdidos... BONG BONG.


Notas iniciais do capítulo

Desculpem pela demora para postar amores do my heart, eu tava sem criatividade pra esse cap, psé. Mas enfim, to me segurando muito pra não postar minha outra fic que to escrevendo *já falei que to escrevendo outra fic né?* enfim.. eu acho que ta ficando muito legal, mas só quero postar depois que eu á tiver escrito pastante capítulos... esperem que gostem de ler esse cap, bjs ;*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/220999/chapter/29

- Então no fim de tudo você nem tava gravida ? - perguntei para Maria. Quando cheguei aqui, Zayn já havia ido embora e eles tinham se reconciliado, ela não havia falado nada sobre achar que estava gravida o que eu achei injusto, ele merecia saber.

- Exatamente, eu acho que estava paranoica com isso.

- A você acha ? - perguntei ironicamente. - Eu tenho certeza absoluta que você estava paranoica, você nunca podia ter brigado com ele por isso, e eu aind acho que você deveria contar sobre isso pra ele.

- Ta maluca, está tudo bem agora. - ela disse sorrindo. Ela estava radiante, Zayn fazia muito bem a ela.

- Que bom que vocês estão juntos de novo, porque eu não gostaria de ser a unica comprometida aqui. - olhei para ela esperando que ela percebesse o que eu quis dizer.

- A meu deus... aaaaa meu deus, você e .. ai você e Niall, estão na.. VOCÊS ESTÃO NAMORANDO ? - ela perguntou dando pulinhos e me fazendo rir.

- É, estamos. - disse sorrindo.

- Me conta, como ele te fez o pedido ? - ela estava tentando se conter, mas de vez enquando dava uns pulinhos exagerados.

- Bom, na verdade não foi da forma tradicional sabe ? - eu disse. - Fui que fiz o pedido, acho que eu não ia aguetar esperar ele pedir.

- Annie que coisa boa, isso mostra que voce tem atitude. - ela disse sorrindo. - Tenho orgulho de você. - e beijou o topo da minha cabeça.

- Obrigada.

Subi para o quarto e tomei um banho, coloquei uma roupa e arrumei o cabelo, até passei um pouco de maquiagem, mas nada exagerado.

Quando estava na porta do quarto ouvi vozes lá em baixo, desci as escadas devagar e vi Harry e Liam encostados na porta, Niall estava sentado no penultimo degrau de costas para mim, Louis estava jogado no sofá e Maria e Zayn em pé ao lado da escada.

- Alguma reuniãozinha que eu tenha perdido ? - perguntei desconfiada.

- Annie! - Niall disse se levantando. Sorri para ele.

- Oi. - me aproximei dele e dei um selinho. Ouvi Harry assobiar.

- Então bombinhos, vamos logo, não vou esperar a noite toda. - Liam disse abrindo a porta e Louis se levantou.

- Aonde vamos ? - perguntei confusa.

- Feeeeeeeeeeeesta. - Louis disse dando um pulinho exagerado.

- Festa de uma amiga nossa. - Liam disse revirando os olhos para Louis.

- Aonde vai ser essa festa ? - Harry perguntou quando entravamos no elevador.

- Não faço a minima ideia, conto com o GPS pra nos levar até lá.

- Maravilha. - Maria disse suspirando enquanto as portas se fechavam.

- Maravilha. - Maria disse saindo do carro. - Conta com o GPS não é mesmo ?

Haviamos rodado Londres inteira e não achamos o local da festa, estavamo perdidos e a gasolina do carro de Liam e Harry haviam acabado, grande sorte a nossa, estavamos no meio do nada e não havia uma alma por perto.

- Como é que vocês se perdem em uma cidade que moran ? - Maria estava ficando irritada, ela odiava se perder e principalmente de noite e no meio do nada.

- Culpe o GPS. - Liam disse choramingando. - Não grita comigo.

- Legal, provavelmente ficaremos aqui o resto da noite. - Louis disse rindo, ele era o único achando graça em tudo isso. - Querem Doritos ? - por incrivel que parece ele tinha doritos.

- Opa. - Niall disse pegando, digamos, metade do saco na mão.

- Ou, não pega tudo.

- Crianças. - Maria disse revirando os olhos.

- Tabom, como vamos pra casa ? - eu perguntei encostando no capo do carro, estava ficando frio.

- Não faço a minima ideia. - Liam disse coçando atrás da cabeça. - Me dêem uns minutos para pensar. - ele disse e entrou no carro.

- To com frio. - Maria disse emburrada.

- Pega minha jaqueta. - Zayn disse colocando nela e em seguida abraçando-a.

- Ta com frio Ann ? - Niall perguntou. Balancei a cabeça afirmando e ele passou os braços sobre mim.

Não sei ao certo quanto tempo ficamos parados no mesmo lugar, Liam não saiu de dentro do carro e eu desconfiei que ele havia dormido, Maria e Zayn se pegavam loucamente de cinco em cinco minutos, Louis e Harry ficavam atacando pedrinhas neles – pelo menos eu echava que era isso – eu e Niall ficamos conversando e rindo de toda a situação, quando ouvimos ao longe um ... BONG, BONG, BONG...

- Hey, é o Big bem. - Louis disse animado.

- A jura ? - Harry disse. - Pensei que era o relogio lá de casa. - Todos riram e podia jurar que Liam também estava rindo dentro do carro. - Eu amo vocês. - Harry disse quando todos ficaram em silencio.

- Eu também amo vocês. - Louis disse abraçando Harry. - Abraço em grupo por favor. - Louis fez todo mundo se abraçar. - Liam você também, sai desse carro.

- To saindo.

Louis e Harry apertou todos como se fossemos ursinhos de pelucia. Acho que qualquer garota do mundo daria a propria vida por um momento desses e mais uma vez aquela pergunta não saia da minha cabeça .. “porque eu ?”

- Quero ver como vamos voltar pra casa. - Niall falou. - Se não voltarmos até de manhã o Paul tem um treco.

- E tem mesmo. - Liam disse pensativo. - E depois ele mata a agente.

- Com certeza. - os meninos disseram ao mesmo tempo.

Esperamos mais um tempo e o celular de todo mundo estava sem sinal, que maravilha o universo estava contra nós.

- Aquilo é um carro ? - Zayn perguntou olhando para frente.

- Sim, é um carro. - Niall disse entediando. - PERA, É UM CARRO, DA SINAL, PEDE AJUDA.

Niall e os meninos sairam correndo e balançando os braços para cima enquanto eu e Maria ficamos olhando uma para a outra e sorrindo. Sábia oque ela estava pensando e eu estava pensando a mesma coisa. “Se me disessem a um ano atrás que estariamos aqui com One Direction, namorando um deles eu não acreditaria.” e ainda chamaria a pessoa de louca por dizer isso. Isso mostra que coisas impossiveis podem acontecer.

Por fim o carro parou, uma garota de cabelos castanhos e um garoto (que me lebrou muito o Logan Lerman) sairam do carro. Eu e Maria nos aproximamos.

- (...) exatamente, estavamos indo para está festa também. - o garoto que parecia o Logan ia dizendo.

Nossa, e também se perdera ? - Liam disse surpreso. - Então hoje é a noite dos perdidos ?

Maravilha. - Maria disse revirando os olhos, mas rindo.

É oque parece. - o garoto disse. -

Eu não estava prestando atenção na conversa, estava mais curiosa na expressão que se formava no rosto de Harry, ele e a garota do cabelo castanho – muito linda por sinal – pareciam que evitavam olhar um para o outro, será que....

- Sou Mike e essa é minha namorada, Amanda. - ele disse segurando a mão de Amanda. Sábia, era ela que Harry havia me falado hoje mais cedo.

- Muito prazer. - Liam e os meninos disse, exeto Harry que só balançou a cabeça.

- O prazer é nosso. - Amanda disse sorrindo, mas estava olhando para Harry.
- Bom, levaria todos vocês, mas para a desgraça da noite meu carro também está sem gasolina, como podem perceber. - e apontou para o painel do carro.

- Somos tão sortudos. - Zayn disse ironicamente.

- Paul vai ter um treco. - Louis disse suspirando.

- Meu pai vai ter um treco se eu não ligar pra ele. - eu disse pegando o celular e vendo que ainda estava sem sinal.

Todos se entreolharam em silencio por alguns minutos até que Niall quebrou o silêncio.

- Que fome. - poxa, pensando bem eu tava estava com fome.

- Você ta sempre com fome Niall. - Maria disse suspirando. - Mas se bem que eu também to, não como desde de manhã.

- Tenho Pringles. - Mike disse tirando do carro alguns tubo de pringles e distribuindo a todos, Harry não aceitou e olhou de relance para Amanda.

- Eba, potato. - Niall disse parecendo uma criança.

- Harry, nossa tenho que te contar uma coisa sobre uns gatinhos que gostei no petshop. - eu disse e ouvi resmungos de Zayn, Louis, Liam e Niall do tipo “os dois já vão começar a falar sobre gatos.” e “entediante”. Segurei no braço de Harry e nos afastamos um pouco do pessoal.

- Qual é o problema ? - eu perguntei baixinho para que os outros não ouvissem.

- Nenhum. - ele disse evitando me olhar nos olhos.

- A para vai, é ela a Amanda que você me falou né ?

- Talvez.

- Eu sei que é, ela não tira os olhos de você. - eu disse olhando atrás de Harry e vi que Amanda observava ele com uma espressão um pouco triste.

- Sério ? - Ele disse ficando animado, mas logo voltou ao normal. - Ela ta com o namorado dela.

- Idai ? - ela não parece muito interessada nele, vai por mim eu sei quando alguém gosta ou não da pessoa.

- Que seja, ela ta aqui com ele e não comigo.

- Já disse pra você chamar ela pra sair como amigo, depois vê oque rola seila. - eu disse tentando anima-lo.

- Ta, vou ver.

Voltamos para onde todos estavam reunidos. Louis estava contando alguma piada, porque todos estavam rindo.

- Obrigada, obrigada. - Louis ia dizendo.

Sim, ficamos perdidos até o amanhecer, até que o sinal dos celulares voltou e Liam ligou para alguém vir nos buscar. Quando chegamos no apartamento, Mike se despediu de Amanda e ela subiu para seu apartamento * que depois descobri que era ao lado do meu* cutuquei Harry discretamente e disse com o olhar para ele ir atrás dela, oque ele fez sem ninguém perceber.

Tive que enrolar os meninos na entrada do prédio, mas depois de alguns minutos não pude mais, eles estavam com sono e queriam subir. Louis e Liam subiram primeiro, logo depois Zayn e Maria subiram *Maria ia para o apartamente de Zayn * nossa, que novidade.

Por fim sobrou apenas Niall e eu.

- Vai fazer oque hoje ? - ele perguntou quando chegamos na porta do meu apartamento. Harry não estava o corredor com Amanda, então supus que ele deveria estar dento do apartamento dela ou foi para o dele.

- Dormir provavelmente. - eu disse, rindo. - E você ?

- Também. - ele falou e me deu um beijo no nariz.

- Dorme aqui. - eu pedi sussurando.

- Só se você me pedir com carinho. - ele faloou cruzando os braços.

- Amor, dormi aqui por favor. - eu pedi e fiz biquinho.

- Claro que eu durmo. - ele riu e abriu a porta por mim.

Entramos e eu fechei a porta, subimos para o quarto e eu estava tendo pensamentos que eu não deveria ter, não agora, nos estavamos namorando a tipo, 1 dia ?

Quando chegamos no quarto, a porta estava encostada, eu e Niall nos entreolhamos e eu tentei não pensar no que estava se passando em sua cabeça. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então, como eu disse eu tava sem criatividade e ficou essa meleca ai, até a próxima amores ♥