A Forgotten Love escrita por Pamis, Marina Horan


Capítulo 24
Capítulo 24 - Alone.


Notas iniciais do capítulo

Então eu tava vendo as reviews e percebi uma coisa, CADE A Aliiiiiii ? PORQUE NÃO ESTÁ MAIS ME MANDANDO REVIEW ? SERÁ QUE PAROU DE LER ? Sim stoll triste ~chora~ Mas enfim se você ainda estiver ai:::::::: oi '-' POQWII Mas enfim sonhei que eu era a Maria LOOOOOOOL dava uns pega dahoran com no Zayn hehe, boa leitura pessoinhas maravilhosas ;*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/220999/chapter/24

 Acordei no dia seguinte com a cabeça latejando, como se alguém tivesse dado uma pancada muito forte nela.

 Estiquei o braço na cama na esperança de sentir Niall, mas só encontrei o vazio.

Levantei e desci até a sala, cozinha e nada de Niall. Voltei para meu quarto, escovei os dentes e coloquei uma roupa. 

 - Onde você vai ? - ouvi Maria perguntar quando passei em frente a porta do seu quarto. 

 - Hm, sair! - disse entrando no quarto. - Pensei que você tinha dormido na casa do Zayn. 

 - Dormi, mas voltei cedo. - Opa, conhecia aquele tom de voz muito bem, tinha quase certeza que ela estivera chorando a minutos atrás.

 - Oque houve ? - corri até ela e sentei ao seu lado.

 - Nada. - ela disse forçando um sorrisso, mas ela não me enganava.

 - Eu te conheço Maria. Oque aconteceu ? Foi o Zayn ? Oque ele fez, quer que eu bata nele ?

 - Não, Zayn não fez nada, sério não é nada de mais. - ela se levantou. - Quer comer alguma coisa ?

 - Não muda assunto. - disse séria. 

 - Sério não é nada, mais que droga! - Então ela me deu as costas e me deixou falando sozinha com as paredes. 

 - Não diz então! - gritei irritada. - Mas quando lembrar que tem uma amiga que está disposta a te ouvir, VOCÊ ME PROCURA!

 - Não fica brava com ela Ann, vai ver ela não está pronto para te contar agora, seja lá oque for. - Niall me disse meia hora depois, estavamos deitados no sofá do seu apartamento, minha cabeça apoiada em seu ombro.

 - Eu sou a melhor amiga dela, ela tem que me contar. - murmurei mal humorada. 

 - Calma extressadinha. - Niall mordiscou minha orelha. - Você fica uma graça quando ta bravinha sábia ? - lancei para ele um olhar sério. 

 - Não estou brava, vai por mim você não iria gostar de me ver realmente brava. 

 - Então tira essa cara de emburrada do rosto e me da um beijinho. - ele disse me abraçando apertado. 

 - Ai sai pra lá Nialler, eca, não me lambe é nojento. - disse limpando minha bochecha onde Niall lambeu. - Argh, para Niall !

 - Eu paro se você me der um beijo. - então ele fez aquela carinha de cachorro que caiu da mudança. 

 - Como você é baixo, Niall. - eu disse me aproximando mais dele. Esse garoto tinha um grande poder sobre mim, ao mesmo tempo que era fofo, era incrivelmente sexy e sinceramente, tem como resistir ao seu charme ? A resposta é não. 

 Me inclinei e o beijei, como na noite passada, os beijos foram ficando mais provocantes e impossiveis de se controlar, até eu eu pensei. Fala sério, agente ainda nem tem um relacionamento sério. Mesmo não querendo, afastei Niall. 

 -Acho melhor pararmos por aqui. - disse tentando voltar a minha respiração normal.

 - Também acho. - ele disse beijando a ponta do meu nariz. 

 - Érrr, quer fazer alguma coisa hoje ? 

 - Ann. - ele disse sério. Mil coisas já começaram a se passar em minah mente, ele não queria passar o dia comigo, era isso ? Tinha enjoado de mim ? - Hoje não. - ele disse baixinho. Eu não disse, ele estava enjoado de mim, queria que um buraco se abrisse aos meus pés e eu me enfiasse ali para nunca mais sair. 

 - Claro, eu entendo. - não, eu não entendo. - Se quiser eu posso ir embora. 

 - Não ! - ele disse exasperado. - Não Ann, você não entendeu, é que hoje realmente não dá. Veja bem, hoje... na verdade, daqui 2 horas, tenho que estar no aeroporto com os meninos. Temos shows nas cidades vizinhas de Londres, vou ficar fora a semana inteira. - aaa, então era isso. 

 - Ata, estava pensando que não queria minha companhia. - revirei os olhos.

 - Como pode pensar isso ? - ele disse beijando a ponta do meu nariz outra vez. - Se eu pudesse eu ficaria aqui com você. 

 - Não, você precisa ir e nunca vai deixar de fazer alguma coisa com a banda por causa de mim, promete ? - ele me olhou pensativo e depois sorriu. 

 - Eu prometo. - ele disse.

 - Mas conte-me, quanto tempo vai ficar fora mesmo ? - minha foz soava melosa, eca.

 - Uma semana no maximo, mas eu te ligo ta ? - se minha voz estava melosa, a de Niall estava mil vezes pior.

 - Promete ? - Essa história de promessa me lembrou algo, do qual eu não queria lembrar, pois envolvia Endryw e eu não queria pensar nele. 

 - Prometo Ann. 

 Depois de me despedir de Niall e dos meninos na entrada do prédio. Subi para meu apartemento e encontrei Maria comendo um bom pedaço de bolo de chocolate, e quando eu digo um bom pedaço é porque é um grande pedaço. 

 - Você comendo isso ? - Perguntei desconfiada. - Quem é você e o que fez com a minha amiga ?

 - Não posso comer um bolo agora ? - ela perguntou mal humorada. 

 - Claro que pode, eu até incentivo. Só que vamos combinar né, é meio estranho ver você comendo isso, sério você vive a base de salada. 

 - Da um tempo ta ? - Realmente ela estava me escondendo alguma coisa. 

 - Porque não foi se despedir do seu namorado ? Vai ficar sem ver ele por uma semana e bom, ele não estava com uma cara muito alegre. - Ela desviou o olhar. 

 - É, ele passou aqui. 

 - Tem certeza que não quer me contar nada ?

 - Não tenho nada pra contar. 

 - Você que sabe. - não ia ficar correndo atrás dela. 

 Subi para meu quarto e deixei-a sozinha, se ela queria assim, que fosse assim. 

 A semana se arrastou lentamente e a cada dia que passava mais anciosa eu ficava com a volta dos meninos, queria abraçar Niall, apertar ele, beijar ele. Ele tinha se tornado um vicio pra mim, tipo uma droga do qual eu havia viciado e não conseguia mais viver sem. Ele me ligava depois dos shows para me dar boa noite, mas mesmo assim não conseguia matar a saudade.

 Eu e Maria não nos falamos esse tempo todo, mas ela sempre fazia alguma coisa para mim comer e deixava em cima da mesa. Passei a semana inteira rodando Londres sozinha, isso era deprimente.

 Estava vendo um filme na TV da sala, agarradinha com o teddy, ele tinha o cheirinho de Niall, então foi minha companhia esses dias. Faltava apenas 1 dia para eles voltarem, 1 dia que eu estava contando até os segundos. 

 Meus pensamentos foram interrompidos, quando ouvi meu celular tocar em cima da mesa da cozinha. Pulei por cima do sofá e corri até ele. O nome que aparecia na chamada era o de Liam, essa hora eles deviam estar se preparando para entrar no palco, será que tinha acontecido alguma coisa ?

 - Oi Ann, é o Zayn! Meu celular descarregou, então peguei o do Liam. - Sua voz estava estranha.

 - Oi Zayn, aconteceu alguma coisa ? Vocês estão bem ? - perguntei meio desesperada. 

- Calma, agente precisa converar. - pelo seu tom de voz ao pronunciar essas palavas, as noticias não eram boas. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

HEY HEY HEY O HARRY É UM GAY, ta pareeeeei Haroldo é meu u_u SIM SOU LOUCA. Eu escrevi esse cap na sala de aula a uns dias atrás, mas só deu pra postar hoje, é! '-' Espero que tenham gostado e até a próxima. Beijos da titia Pam ;*