A Forgotten Love escrita por Pamis, Marina Horan


Capítulo 13
Capítulo 13 - A festa


Notas iniciais do capítulo

Não me matem depois de ler esse capitulo ok ? '-' Foi necessário fazer isso, a história ta muito sem sal u_u a não vou dar spoilers e Mari se você estiver lendo ::::::::::::::::::::::: PUDIM e não queira me matar '-'



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/220999/chapter/13

 Duas horas depois eu e Niall chamamos os garotos para planejarmos  o que iriamos fazer essa noite.

 -Tenho um amigo que fechou uma balada hoje e pelo o que eu soube, vai bombar! - Harry disse do sofá. 

 -Então fechou, booooora pra curtição! - Louis gritou pulando no sofá ao lado de Harry. Liam estava do outro lado da sala observando com desaprovação Louis sujar o sofá, Zayn estava sentado no chão aos pés do Harry e Niall largado nos degrais da escada, enquanto eu estava deitada no chão proxima aos pés de Zayn.

 -Por mim tudo bem, contando que vocês não me façam passar vergonha! - Eu disse e Harry atacou uma almofada em mim. -HEY, mais cuidado Haroldo!

 -Que horas é essa festa ? - Liam perguntou sério. - Amanhã temos entrevista para um programa de tv, não podemos aparecer com cara de quem acabou de sair da balada.

 -Oque ? O publico iria adorar nos ver de ressaca! - Zayn disse e todos riram, inclusive Liam.

 -Tabom, só não podemos chegar muito tarde! - Ele disse e foi até a porta. - Vou me arrumar vejo vocês daqui a pouco! - E saiu.

 -Vamos Lou, até daqui a pouco amores da minha vida! - Harry puxou Louis e também foram embora.

 -Levanta Annie, vou escolher uma roupa pra você arrasar hoje. - Zayn levantou e me puxou junto.

 -Sai Zayn, eu sei escolher minha roupa flw? - Olhei feio para ele e fui até o Niall. - E você, não vai se arrumar ?

 -Daqui a pouco. - Ele e Zayn se olharam por um minuto e pareciam que eles estavam conversando só com o olhar.

 -Eu vou escolher sua roupa, você queira ou não Annie e você vai pro seu apartamento vai Niall. 

 -Você ta no meu apartamento e só eu posso expulsar ele daqui. - Disse irritada. - Pode ficar o tempo que quiser Niall. 

 -Não, tudo bem vou mer arrumar, até daqui a pouco! - Ele levantou e beijou minha bochecha, me fazendo ficar arrepiada.

 -Você não tem o direito de mexer nas minhas coisas Zayn Jawaad Malik. - Zayn estava revirando meu guarda roupa e não me deixava escolher minha própria roupa. 

 -Fica quetinha! - Ele estava mandando eu ficar quetinha no meu apartamento ? Ele podia ser Zayn Malik, famoso e tudo o mais, mas não podia mandar em mim dentro da minha própria casa. Fiquei sentada na cama com os braços cruzados e fuzilando ele com o olhar. - Não adianta me olhar assim, pronto! Você vai com essa roupa e nem pense em escolher outra, enquanto você vai tomar banho eu vou me arrumar, agente se encontra em 40 minutos na porta do prédio pode ser? - Ele virou para mim e deu seu sorriso mais lindo.

 -Ok, mas se eu não me sentir bem com a roupa eu juro que coloco outra. 

 -Não se atreva. - Ele disse saindo do meu quarto. - E vê se não demora Maria! - Ouvi ele gritando da escada quando passou na porta do quarto de Mari.

 Fiquei no chuveiro o que me pareceu horas, quando sai vesti a roupa que Zayn tinha deixado em cima da minha cama. Era um vestido pretinho que comprei hoje e não tinha intenção de usar tão cedo, um casaquinho e sim, um all star. Zayn sábia que eu não usaria salto, como ele podia me conhecer tão bem eu não sábia, mas tinha que me lembrar de agradece-lo por não me obrigar a colocar um salto. 

 Finalmente terminei de me arrumar, me olhei no espelho e nem me reconheci. Meu cabelo estava solto e ondulado, uma maquiagem básica e um batom clarinho. 

 -Minha nossa, eu achei que eu estava bonita! - Maria disse entrando no meu quarto e me olhando de cima a baixo.

 -Estou mesmo bonitinha ? 

 -Bonitinha? Fala sério, você ta uma gata!

 Depois de ficar quase 10 minutos no telefone com meu pai, fomos ao encontro dos meninos que já nós esperavam. 

Pov Niall'

 -Você gosta dela! - Liam disse assim que cheguei na entrada do prédio.

 -Que, do que você ta falando ? - Fiquei aliviado por ele ter dito isso enquanto os meninos não tinham chegado ainda.

 -Gosta sim, eu vi como você não tira os olhos dela. Você sabe que não precisa esconder nada da gente Niall.

 -Ta eu gosto, mas ela só me vê como amigo. Será que agente pode esquecer isso por um momento ? - Perguntei quando Harry, Louis e Zayn se juntaram a nós.

 -Ta, mas depois agente conversa. - Liam susurrou.

 -Esperem só para ver a Annie. - Zayn disse olhando para mim com o canto do olho. Não entendi o que ele quis dizer então fiquei quieto.

 -Até que enfim, olha elas lá. - Liam disse.

 -Minha nossa. - Todos nós dissemos quando Annie e Maria entraram no nosso campo de visão. 

 -Eu avisei. - Zayn disse, mas eu não estava prestando atenção. Eu estava com a atenção voltada totalmente para Annie, que a cada minuto estava mais perto de mim. Ela estava linda, mais linda do que o normal.

 -Vocês estão me deixando sem gaça. - Ela disse quando percebeu que todos a olhavam sem piscar, espere, os meninos também estavam olhando para ela, como assim? Não sinta ciumes, ela não é nada sua, disse a mim mesmo.

 -Então vamos ? - Perguntei alto para que todos se tocassem.

 -Vamos. - Harry disse abobalhado.

 Louis, Zayn, e Maria foram no caro de Harry. Eu e Annie no carro do Liam. 

Pov Annie'

 Quando chegamos tivemos que entrar pelo outro lado do salão, pois na entrada havia algumas fans malucas prontas para atacar os meninos. O amigo de Harry nos conduziu para a área vip da balada, Harry, Louis e Liam sumiram de vista assim que chegamos, Zayn e Maria também, suspeitei que estavam dançando ou se pegando em algum canto. Acho que a segunda opção é a mais obvia. Eu e Niall ficamos sozinhos no meio da pista, o salão estava lotado, com luzes piscando de todos os lados e isso estava me dando dor de cabeça.

 -Quer dançar ? - Niall teve que falar alto para que eu pudesse ouvi-lo.

 -Eu não sei dançar e você sabe disso!

 -Sem problemas. - Ele disse e meio que me pegou no colo, colocou meus pés em cima dos seus e me guiou. Ficamos nisso o que me pareceram horas, rimos, em algumas horas quase caimos até que uma voz familiar falou no meu ouvido e eu levei um susto.

 -Sábia que iria te encontrar de novo! - Me virei e me deparei com Endryw me olhando com um grande sorriso no rosto. - Nossa, e você está linda!

 -Obrigada. - Gritei para que ele pudesse me ouvir.

 -Quer dançar ? - Eu quase aceitei quando lembrei que eu já estava dançando com alguém. 

 -Não, já tenho companhia, mas obrigada mesmo assim! Alias esse é Niall, Niall esse é Endryw!

 -Prazer em conhece-lo. - Endryw disse levantando a mão para Niall aperta-la, coisa que ele não fez.

 -Não seja mal educado. - Disse para Niall e sorri sem graça para Endryw. 

 -Não tem problema. 

 -Vamos beber alguma coisa ? - Niall perguntou para mim e apertou minha mão, olhei para ele querendo saber oque ele estava querendo dizer, mas ele me deu as costas e foi em direção ao bar. 

 -Me desculpe. - Disse a Endryw. - Eu já volto.

 -Te espero. 

 Quando encontrei Niall no bar pedindo uma bebida queria bater nele, queria gritar com ele, perguntar porque ele tinha sido tal mal educado com meu amigo, queria perguntar qual era o problema dele e porque fica estranho do nada. 

 -Qual o seu problema ? - Perguntei se sentando ao lado dele. - Porque foi tão mal educado, custava falar alguma coisa?

 -Desculpa, a musica está muito alta não posso ouvi-la agora. - Olhei para ele incrédula, sem acreditar no que ele estava falando. A 5 minutos atrás nós estavamos dançando juntos e agora ele estava fazendo esse drama. Qual era o motivo ? Eu só queria entender o motivo para tudo isso.

 -Vai ser assim então ? 

 -Seu namorado ta te esperando Ann, não o deixe esperando! - Senti meus olhos queimarem e lagrimas se formarem. Ele não podia estar dizendo isso, qual era o problema dele ? Levantei decidida e antes de sair dali virei para ele e disse:

 -Sabe, eu realmente pensei que essa noite iriamos se divertir juntos, sério! Quando você parar de ficar estranho do nada e resolver me contar oque ta acontecendo, você me procura. - Ele bebeu mais um gole da sua bebida e nem olhou para mim. - E obrigada por estragar minha noite! - Então fui para a pista onde Endryw me esperava, nós dançamos por um tempo até eu não aguentar mais, corri para o banheiro e desabei, porque eu estava chorando, porque eu me sentia tão culpada por dizer aquelas coisas para Niall ?

 -Annie? - Senti Maria me abraçando. - A meu deus, oque aconteceu, me diz Annie ? - Ela segurou meu rosto entre suas mãos, eu soluçava de tanto chorar, queria falar para ela o que estava acontecendo, mas simplesmente não conseguia. - Annie fala comigo por favor! - Ela estava apavorada, e estava quase chorando por me ver naquele estado.

 -E-eu quero i-ir embobora-ra. - Falei entre soluços.

 -Tudo bem agente vai, só precisamos encontrar os meninos. 

 -Não!

 -Como não Annie ?

 -Não, não quero!

 -Ta mas tenho que avisar Zayn que vamos embora, vem ele ta aqui fora. - Limpei meu rosto na manga do casaco e voltamos para o barulho da balada. 

 -Annie oque aconteceu ?-Zayn perguntou desesperado assim que me viu. 

 -Quero ir embora! 

 -Eu levo vocês, to com a chave do carro do Liam! - Ele pegou minha mão e me conduziu até a porta dos fundos do salão, quando eu o vi. Próximo a porta com a lingua dentro da boca de uma ruiva, perecia que uma mão invisível apertava meu coração com força, e isso doía e muito. Zayn seguiu meu olhar e também viu aquela cena, quando ele se voltou para mim, ele parecia tão abalado quanto eu. Ele me puxou para fora do salão e Maria veio logo atrás seguida de Liam.

 -Porque Niall ta beijando aquela menina ? - Ele perguntou olhando para mim, como se eu soubesse o motivo dele estar enfiando a língua na boca de uma garota.

 -Agente ta indo nessa Liam, vai também ou vai ficar com o carro do Harry ? Tenho certeza que ele não vai estar em condições para dirigir, muito menos Louis e ele. - Zayn apontou com a cabeça para Niall que finalmente havia se sepado da garota e acariciava seu rosto. 

 -Ok vou procurar Harry e Louis e já vamos, pode ir na frente. 

 -Podemos ir logo por favor ? - Perguntei impaciente para Zayn.

 Quando cheguei em no apartamento, subi para meu quarto correndo deixando Zayn e Maria lá em baixo se perguntando se era melhor me deixar chorar em paz ou se deveriam vir me animar. Agradeci por não terem subido, tudo oque eu queria era dormir e esquecer essa noite. Niall e eu não tinhamos nada um com o outro, eu não tinha motivo para chorar por aquilo, nós eramos amigos e amanhã tudo voltaria ao normal. Bom, era oque eu esperava!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Deu dózinha da Annie né ? ): Sou muito má podem dizer! Masssss foi preciso, a história tava ficando muito sem sal. Até amanhã meus amores ♥