Doce Morte escrita por Violeta


Capítulo 1
SZ


Notas iniciais do capítulo

Ah gente espero que gostem :D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/220994/chapter/1

Foi como se tudo tivesse passado em questões de segundos e não anos...

Quando vi seu corpo pálido caído no chão sujo e sombrio daquele lugar macabro, meu coração bateu mais forte contra meu peito, meu sangue percorria todo meu corpo com tal velocidade. Minha pulsação aumentou e meus olhos embaçaram por conta das lagrima frias e salgadas.

Corri em sua direção, queria ter certeza de que seu coração estava parado, queria ter certeza que a sua circulação sanguínea houvesse freado. Queria ter certeza de que sua respiração quente e sempre regular tinha apenas virado nada...

O sangue me dizia tudo, mas meu coração não queria acreditar. Por que acreditaria?

Meus olhos com lagrimas, minhas mãos em sua face gélida e mais frágil ainda...

Meus lábios tremendo, a raiva me tomando quando virei um pouco o rosto e vi a faca cair das mãos dela.

- Desculp... – seu olhar encontrou o meu.

Agora seu olhar se voltou pra sua mão suja de sangue. Se eu soubesse que realmente não foi a culpa dela eu poderia ter matado-a nesse exato momento.

Mais uma vez Alice me olhou com aquele olhar de desculpas e lamento, seu corpo magricela tremia, mas não por causa do frio que fazia.

Ela tapou com uma das mãos sua boca miúda.

- Desc... – seus soluços a calavam.

- Vá embora. – voltei a olhar pra Bella que agora me deixava com a absoluta certeza que estava morta.

- Edward por favor...

- Vá embora... – abracei o corpo de minha amada enquanto mais uma onda de soluço pairava em mim.

Se não fosse aquela brincadeira idiota da Alice, se Bella não tivesse brigado comigo por estar brigando com minha irmã, se ela não tivesse puxado meu cabelo e me ameaçado com faca... Se Bella não tivesse tentando brincar com Alice por trás...

Olhei pro lado querendo xingar minha irmã. Mas ela não estava mais ali, o que era de se esperar.

Aquela faca era um pouco convidativa...

O sangue dela ainda brilhando na lamina...

Estiquei o braço e peguei a faca pelo cabo de madeira que estava sujo de lama.

- Prometi um dia que meu coração seria somente seu... – beijei sua face – E você foi embora sem ele. – apertei bem o cabo da faca.

Aquilo era talvez idiotice. Mas ela era, é e sempre será minha amada.

- Bella Swan. – beijei seus lábios gélidos e enrijecidos – Deixe-me ficar ao seu lado, deixe que meu corpo se gele ao seu lado, porque então teremos o mesmo calor. – sorri com minha piada estúpida – A vida agora parece menos feliz com a sua partida.

Acho que já estou louco, estou falando sozinho. Balanço a cabeça.

Fecho os olhos e deixo a lamina perfurar meu coração.

A verdade?

Não senti nenhuma dor. Nenhum sofrimento. Nada. Talvez Bella não tivesse sentido também.

Antes de eu fechar os olhos, deixei que meu corpo caísse ao lado do dela. Segurei bem sua mão, eu sabia que Alice tinha ido pedir ajuda, mesmo se sentindo culpada...

Agora eu poderia estar ao lado dela. Estar com ela de novo.

Senti lentamente meu coração enfraquecer, meu ar acabar, meu corpo falecer.

Sorri antes de deixar esse mundo, porque eu tinha certeza que aquele doce sorriso de Bella, seu abraço quente, seu jeito de me olhar, seus lábios urgentes nos meus... Estariam me esperando em algum lugar...

Mas no meu céu eu não a encontrei.  


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam ?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Doce Morte" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.