Stuck Like Glue escrita por Srta Horan


Capítulo 9
Capítulo 9


Notas iniciais do capítulo

ANTES DE CONTINUAR LENDO ENTRE NO TUMBLR CONFISSOESONEDIRECTION.TUMBLR.COM PARA ENTENDER, POIS SE NÃO VOCE VAI FICAR BOIANDO, BOA LEITURA



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/220957/chapter/9

POV JAQUE

Peguei o not do Harry e fui direto no tumblr, resolvi entrar no confissoesonedirection.tumblr, pois estava com saudade das meninas, percebi que Harry ficou olhando tudo o que eu fazia, até que ele veio pro meu lado.

-porque você ta olhando fotos nossas? E o que ta escrito nelas?

-ah, é que nesse tumblr eles colocam confissões, algo que acontece com agente que tem alguma coisa a ver ou lembra vocês.

Ao atualizar o site aparece uma coisa inesperada, Isa posta uma foto da styleconda! ISABELLA VOCE ME PAGA! Harry reconhece sua “calça” e grita

-O QUE É ISSO JAQUELINE?

Todos levaram um susto e levantaram para ver o que estava acontecendo. Olhei para a Michele pedindo ajuda mas a única coisa que ela fazia era rir de mim.

-hmmmm Harry, é que, hmm... OK, VO FALA, NÓS DIRECTIONERS SOMOS TARADAS E OLHAMOS OS BRINQUEDOS DE VOCES!

Todos caíram na gargalhada, depois de um tempo, Liam pede para mim traduzir algumas confissões pois tava tudo em português e eles não entendiam nada, todos ficaram felizes por ver que eles estão alegrando a vida de milhares de pessoas sem ao menos conhecê-las, Louis cai na risada quando vê uma confissão do Kevin.

- Jaque agora eu fiquei curioso, vocês postam muitas, como é que vocês chamam, condas?

- Zaaayn, não somos nós que postamos, são as donas que postam, nós só reblogamos (risos)

-vocês são pervertidas!

- a culpa é de vocês, não preciso nem falar o porquê né?

Abri a tag e todos ficaram embaraçados, nunca vi eles tão vermelhos em toda minha vida.

-Jaque por que nesse post só tem texto e não foto?

Merda, Harry viu o que não era pra ver,

- ah hazza, não é nada, esquece

-naaao, eu quero ver! – ele fez biquinho, mas tive que resistir, ele não podia abrir aquele texto, seria muito tenso, pois era a suposta “conda legitima” dele.

Harry roubou o not da minha mão e abriu, se arrependimento matasse, ele estaria morto, achei que iria apanhar, Harry me fuzilou com os olhos, ficou vermelho como um pimentão e para a minha surpresa começou a rir.

- COMO VOCES ACHARAM ESSA FOTO?!?!? – ele tentava falar no meio das gargalhadas

-heeei não fomos nós que achamos, elas que postaram

-aah meu Deus como vocês são pervertidas! Mi você tinha visto essa foto?

Michele começou a rir histericamente, chorou de tanto rir, até olhar para Harry e com a maior cara de pau dizer

-curly boy, eu dei like no post!

Todos riram muito com esse comentário

-GOD Mi, não sabia que você era tão pervertida assim!

Sempre Louis para nos deixar mais constrangidas. Então Harry teve uma idéia brilhante

-vamos mandar uma ask para elas, elas iriam adorar

- hazza, que idéia ótima, tua esposa vai enlouquecer!

ESPOSA? QUE ESPOSA? –Harry perguntou desesperado

-aah, é que assim, a Isa te ama, então você é o marido dela, a Amanda ama o Louis, a Nat ama o Zayn e a vara também te ama, então ela é tua amante, eu não faço parte da equipe mas eu amo o meu Nini, e o Liam é amado por todas, alias, elas amam todos vocês, mas tem seus preferidos. Enfim, o que vocês querem enviar na ask?

Depois de pensarem muito eles enviaram o seguinte

“Oi, vocês são incríveis, uma fã brasileira nos mostrou o tumblr de vocês, alias, vocês são um pouco safadas rimos muito da tag condas, mas parabéns, vocês são grandes fãs, esperamos um dia conhecer vocês, beijos

Harry, Niall, Louis, Liam e Zayn

Ps: mandem o twitter de vocês para nos seguirmos, xoxo”

Depois de muita risada Niall começou a reclamar que estava com fome, eu e Michele resolvemos dar uma de cozinheiras, ela fez macarronada e eu fiz brigadeiro.

Começamos a comer e beber um pouco, todos estavam meio tontos, menos Liam é claro, quando começamos a jogar verdade ou desafio. Nas primeiras rodadas todos gastaram suas verdades, era minha vez, girei a garrafa e parou no Zayn e no Harry,

-Harry, te desafio a dar um selinho no Lou!

Os dois se entreolharam e começaram a rir, Lou se levantou chegou perto do Harry e fez biquinho, Harry olhou para a Mi, e ela estava morrendo de rir, ele deu um selinho rápido nele, Louis voltou para o seu lugar, e todos deram muita risada com isso.

Depois de muito tempo jogando, olhei a hora, já era 2 horas da manha, falei para Michele e resolvemos ir para a casa, mas os meninos não deixaram, nos convidaram para posar ali mesmo. Então fomos dormir, na casa do Harry e do Lou tinha 3 quartos de hospedes, Zayn foi pra um  Liam para outro e  eu e Nini fomos para o ultimo, Lou foi para o quarto dele e Michele e Hazza foram para o quarto dele.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Stuck Like Glue" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.