Stuck Like Glue escrita por Srta Horan


Capítulo 8
Capítulo 8




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/220957/chapter/8

Acordei com o meu celular tocando era Arthur, Sophia estava tendo bebe, acordei Michele e fomos para o hospital, era quase 3 horas da manha, não acredito que dormi tanto assim.

Chegamos no hospital a recepcionista nos informou que Sophia já estava na sala de parto, mas não podíamos entrar. Nos sentamos e ficamos esperando...

-MICHELE DO CEU, faz quase duas semanas que eu não entro no tumblr, agora que eu fui me lembrar disso. Como será que as meninas do confissoesonedirection estão? Nossa, parece que faz uma eternidade que eu não entro lá, amanha eu vo da um jeito de entrar, por que né....

-Meee, verdade Jaque, será que elas postaram mais condas?

- fala baixo criatura,estamos num hospital, e ninguém precisa saber disso (risos)

De repente ouvimos nossos nomes era pra irmos até o quarto ver a pequena Alice que já estava no quarto. Quando chegamos Arthur estava sentado aos prantos com aquela coisinha minúscula nos braços, ela era linda. Sophia também chorava. Tiramos algumas fotos e tivemos que sair pois os pais de Sophia queriam vê-la.

Peguei meu celular e tinha 5 chamadas perdidas, 3 mensagens de voz e 7 mensagens, achei que era minha mãe e tinha acontecido alguma coisa, mas era o Niall, nos convidando para passar a tarde na casa do Harry e do Lou, quando acabei de ler a ultima mensagem ele me ligou de novo.

-oooooi meu anjo, tudo bom?

- Jaque meu amor, o que aconteceu que vc não me atendia?

-desculpa duende, tava no hospital, a noiva do meu irmão teve bebe

-aaah, menino ou menina? Como é o nome?

- menina, é coisa mais linda, se chama Alice!

-você deve ta babando né? (risos)

- bobo, sim eu tava ela é uma fofura, mas enfim, vocês vão ficar a tarde inteira em casa e querem que eu e a Mi vamos ai atrapalhar?

-que atrapalhar o que bobinha, os meninos pediram pra mim convidar vocês, principalmente o Harry, por que será né?

- aaaaah, a Michele pira com esse comentário, que horas nós podemos ir?

- venham pro almoço, vamos pedir pizza

- ok, 11 horas estamos ai!

-ok, beijos minha linda

-beijos meu Nini

~fim da chamada~

-miiiinha nega do meu core, vamos na casa do Harry almoçar e passar a tarde lá ok?

- seeerio Jaque? Oba oba, to morrendo de saudade dele...

-todos vão ta lá, não só o Harry, ou tu achas que eu ia fica segurando vela pra vocês?(risos, muitos risos kk)

-ok,ok, vamos as 11 né?

-sim, e agora vamos pro hotel que eu ainda preciso comer e me arrumar pra ver meus meninos

-teus nada, nossos

-é, nossos *-*

Chegamos no hotel e tomamos café da manha, e fomos nos arrumar, Niall me enviou o endereço da casa do Harry, pegamos um taxi e as 11 horas em ponto tocamos a campainha...

Pov Mi

Chegamos lá e liam foi nos receber, ao entrarmos levei um susto, Dusty pulou na minha frente, fui tentar desviar e tropecei nos meus próprios pés, Zayn tentou me pegar mas não adiantou, cai de cara no chão, todos começaram a rir, inclusive eu,

-você esta bem? Niall disse me ajudando a levantar.                      

Harry saiu correndo atrás de Dusty para ver se ela estava bem, eu que cai e ele se preocupa com a gata, fazer o que né...

Depois de muita risada fomos almoçar, a pizza estava uma delicia, Niall e Jaque foram os que mais comeram, como sempre. Resolvemos assistir um filme, jogos mortais 4, era meio velho mas ninguém tinha assistido ainda.

Arrumamos a sala e colocamos o filme, eu tenho muito medo de filmes de terror, Harry percebeu isso e me puxou para o seu colo, ficamos abraçados enquanto assistíamos. Quando o filme estava quase acabando pedi para ele se poderia me emprestar o notebook, ele foi pegar, comecei a mexer, mas Jaque veio e me roubou, deixei ela pegar pois sei do seu vicio em tumblr.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

geeente, entrem no tumblr confissoesonedirection pra entenderem melhor a historia ok?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Stuck Like Glue" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.