Stuck Like Glue escrita por Srta Horan


Capítulo 7
Capítulo 7




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/220957/chapter/7


Pov Louis

Essa semana conheci duas garotas incríveis, dois presentes em nossas vidas, falando em presente, hoje é o aniversario delas, descobri isso no dia do show, e desde aquele dia estou planejando uma festinha para elas, as duas são nossas fãs, então, fui atrás de um presente a altura. Cheguei a uma loja que imprimia fotos, não sei como fui parar lá, mas tive uma idéia digamos “genial” mandei imprimir uma foto que eu tinha guardado, era nós todos no camarim no dia do show, pedi para a atendente imprimir duas copias mais ou menos do tamanho de um pôster, ela falou que iria demorar uma hora para ficar pronto, então decidi dar uma volta pelas lojas.

Comprei alguns balões, apitos, e confete, agora só faltava encomendar um bolo e pegar as fotos.

Passei uma tarde inteira envolvido nisso, e agora era hora da festa. São 5 horas da manha, hora de acordar os meninos, peguei um apito e comecei a fazer muuito barulho, acordei o Harry, expliquei meu plano e ele concordou, era quase 6 horas todos estavam acordados, mandei eles autografarem as fotos, Liam pegou dois CDs nossos para dar para elas.

Chegamos no hotel era 6:15, ainda estava escuro, entramos e pedi para não avisarem nossa chegada Zayn abriu a porta bem devagar, entramos e colocamos os presentes e o bolo em cima da mesa, amarramos os balões, tudo com muito cuidado para não fazer barulho, eu e Zayn pegamos os apitos, Harry os confetes, Niall e Liam pegaram panelas, entramos no quarto delas e começamos a pular em cima das camas, fazer muito barulho, e cantar parabéns, elas começaram a gritar, não estavam entendendo nada.

Depois de muito barulho elas levantaram, e quando viram os presentes gritaram mais ainda, não sei quem fez mais barulho, nós com panelas e apitos ou elas duas gritando...

Michele foi colocar o cd no radio, pois queria escutar what makes you beautiful, mas pra que cd quando pode ter um show ao vivo? Niall pegou o violão e começamos a cantar, foi bem engraçado ver elas duas tentando cantar enquanto choravam, quando chegou o solo do Harry elas ficaram quietas e prenderam a respiração, todos ficaram quietos, a voz dele ecoou pelo apartamento, elas ficaram arrepiadas, no final da musica nos abraçaram e agradeceram. Era quase hora do almoço quando nosso agente nos ligou pedindo onde estávamos e tivemos que ir embora.

Pov Jaque

Logo depois que os meninos foram embora peguei o presente e dei para Michele, que para minha surpresa também tinha comprado um presente pra mim,a blusa que ela me deu era muito linda, eu sou apaixonada por ela, não sei como ela encontrou, ela também amou o moletom, depois de muita conversa resolvemos ir dormir um pouco...



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

comeeentem, me mandem ask no meu tumblr oopenyoureeyes



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Stuck Like Glue" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.