Stuck Like Glue escrita por Srta Horan


Capítulo 6
Capítulo 6


Notas iniciais do capítulo

eae, tao gostando? 2 capitulos hje, pq n postei no fim de semana, aproveitem :3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/220957/chapter/6

Ponto de vista da autora


Os meninos disseram que tinham uma sessão de autógrafos, então, foram embora.

Jaqueline e Michele resolveram conhecer um pouco mais de Londres, pegaram um taxi e pediram para ele as levar para algum ponto turístico não muito conhecido.

Jaqueline distraída não percebeu que Michele havia desmaiado, e quando foi chamá-la e viu entrou em pânico. O motorista percebendo o acontecido as levou no hospital mais próximo, chegando lá, o medico a atendeu, ela já havia acordado porem ainda estava mal, o medico fez o diagnóstico e lhe assegurou que foi somente uma queda de pressão.


Pov Harry

Estávamos no meio da sessão de autógrafos quando Jaqueline começou a me ligar, achei estranho e dei um jeito de atender, quando ela me disse que a minha Michele estava passando mal perdi o chão, a sessão de autógrafos acabou sai correndo para o hospital, Niall, Zayn, Louis, e Liam vieram atrás de mim, mesmo não sabendo o que estava acontecendo, no caminho do hospital contei a eles o que tinha acontecido, eu estava com medo, muito medo, nunca pensei que iria me apaixonar tão rápido, espera ai? Eu to apaixonado? OMG EU TO APAIXONADO PELA MICHELE!!!!



Pov Michele

Nunca comecei um dia tão bem, acordar ao lado do meu Harry,talvez hoje a noite consiga ver ele, talvez...

Depois de um belo café da manha, eu e Jaque resolvemos sair um pouco, pegamos um taxi e saímos, eu não estava muito bem, estava fraca, não sei explicar, sentei no banco de trás do carro e encostei minha cabeça no vidro, tudo começou escurecer, e acabei desmaiando.


Pov Harry

Ao chegar no hospital a recepcionista me disse que Michele e Jaqueline estavam no quarto 103 ela nos deixou entrar, ao chegar lá, não hesitei em bater na porta, fui entrando quando a vi, meu coração disparou, ela tentou se levantar, mas eu a impedi, dei um abraço demorado nela, e um beijo na testa, era tão bom ver que ela estava bem.

Elas disseram que o medico iria voltar em uma hora para dar alta então sentamos e começamos a conversar, não percebemos a hora passar até alguém bater na porta, era o medico, ele ficou surpreso por nos ver ali, sua filha era uma grande fã nossa, ele deu alta para Michele e antes de sair pediu se podíamos dar um autografo para sua filha, foi estranho, mas aceitamos.

Quando saímos do hospital tinha varias fãs preocupadas, achando que algum de nos havia passado mal, quando perceberam que estávamos acompanhando as meninas se revoltaram, começaram a nos xingar, saímos dali o mais rápido possível.


Pov Zayn

Nunca achei que nossas fãs fossem ser tao cruéis conosco,

Quando entramos na vã, Harry estava abraçado com Michele e Niall com Jaqueline, ela estava olhando pro nada, Niall não conseguia ver seu rosto, porem eu vi quando uma lagrima escorreu pelo seu rosto.

Chegamos no hotel e resolvemos ficar um tempo lá, caso Michele passasse mal de novo.

Jaque foi para a cozinha fazer alguma coisa para nós comermos, eu me ofereci para ajudá-la, precisava falar com ela...

– Jaque, por que você ta triste?

– eu não to triste Zayn, só to um pouco assustada ainda..

– eu te vi chorar quando estávamos vindo pra cá, foi por causa da reação das fãs né?

– você viu? Desculpa, não era pra vc ter visto, foi um pouco sim, no achei que as pessoas pudessem ser tão más.

– eei não fica assim, ela são um pouco exageradas, mas vão se acostumar, vem aqui, me dá um abraço vem!

– onww Zayn, obrigado, eu nunca achei que fosse conseguir dizer isso pra você, nunca achei que poderia abraçar vocês, e poder dizer o quanto eu amo vocês, vocês mudaram minha vida, obrigado mesmo,você não tem idéia do quão importante é, eu te amo sabia, muito mesmo.

Senti uma lagrima rolar em meu rosto após ouvir o que ela me disse, é tão bom saber que pelo meu trabalho eu consigo mudar a vida de tantas pessoas. Abracei-a e dei um beijo na bochecha dela, e comecei a fazer cócegas nela, ela começou a rir histericamente, era uma risada gostosa de se ouvir. Depois de um tempo estávamos com falta de ar, resolvemos parar e acabar de fazer o lanche, fizemos sanduíches quando chegamos na sala todos estavam assistindo filme, nos sentamos também,ela escorou a cabeça no meu ombro e acabou dormindo, ela parecia tão frágil, senti vontade de pega-la no colo e não solta-la mais, mas não tive coragem.

Pov Jaque

Eram quase 4 horas da tarde quando os meninos foram embora, Michele dormiu no colo do Harry, que a levou para o quarto.

Amanha era nosso aniversario, então resolvi sair para compra um presente para minha irmãzinha, deixei um bilhete na cozinha e sai.

Estava olhando para as vitrines das lojas quando me deparo com um moletom liiindo, uma semana antes de virmos pra Londres estávamos vendo fotos na internet quando Michele viu esse moletom e surtou, se apaixonou por ele, então entrei na loja e comprei, é ela vai amar o presente (: (pra quem quiser ver http://1.bp.blogspot.com/-mqr4Jlcl74M/T0qblHZxMRI/AAAAAAAAAt4/1j8LZc7Tkvs/s640/moletons.png)

Pov Mi

Acordei e não tinha ninguém em casa, vi o bilhete da Jaque e resolvi sair para comprar o presente dela. No primeiro dia em Londres enquanto passeávamos vi uma blusa liinda que a Jaque estava de olho faz muito tempo, comprei e fui pra casa, quando cheguei Jaque ainda não tinha voltado, guardei o presente de deitei na cama para pensar um pouco e acabei dormindo... (http://28.media.tumblr.com/tumblr_m19945UFM91rnf5pjo1_400.jpg blusa)


Pov jaq

Cheguei em casa Michele ainda estava dormindo, então aproveitei para esconder o presente. Pedi uma sopa para nós jantarmos, e fui tentar acordá-la.

–nega,acorda, Mii, acorda vai, MICHELEE ACORDA SUA VACA

– ãhn? O que aconteceu? Cadê o Harry? Por que você ta em cima de mim?

– aaaleluia, você dormiu vendo o filme, e Harry te trouxe pro quarto e foi embora, e to em cima de você por que você não tava acordando. Agora levanta já são 8 horas da noite e eu pedi sopa para a janta.

–hmmmmmm, ok eu vo i toma um banho.

Pov Jaque

Depois de um boom banho,jantamos e fomos dormir. Já era quase 2 horas da manha quando meu celular começou a tocar, era Harry.

–ooi meu amor, te acordei?

HARRY ME CHAMOU DE AMOR? MORRI

– oi meu anjo, acordou sim, mas não tem problema.

–ah desculpa é que eu não tava conseguindo dormir, daí resolvi te ligar pra saber como você tava.

–onww que fofo, to bem já, foi só uma tontura boba, nada de mais, mas o que ta tirando teu sono?

–você, eu não consigo dormir por que não paro de pensar em você!

– aww, você sabe que eu te amo né SR. Harry Edward Styles?

– não sabia até agora (risos)

–mas eu te amo, meu herói

–amor vou te deixar dormir agora, você precisa descansar, se cuida, dorme bem, te amo!

–boa noite amor, se cuida dorme bem também e sonhe comigo, beeijos

–beijos

Alguns minutos depois acabei dormindo, não sonhei com o meu Harry, mas quem precisa sonhar quando tem ele na vida real?



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Stuck Like Glue" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.