Stuck Like Glue escrita por Srta Horan


Capítulo 2
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

esse capitulo ficou pequeno, mas os outros sao maiores ok?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/220957/chapter/2

Varias horas depois, chegamos em Londres, lá estava Arthur e Sophia nos esperando, quando ele nos viu correu para nos abraçarmos. Nunca imaginei que sentiria tanta falta dele, pois vivíamos brigando, a vida era quase um inferno entre nós. Mas lá estávamos nós três abraçados chorando histericamente.

Depois de um tempo eles nos levaram para o nosso hotel, nós gostaríamos de ficar na casa deles, mas a casa era pequena e para não correr o risco de brigarmos preferimos ir para um hotel.

Nos instalamos no hotel, fomos descansar pois a noite seria longa.

Depois de algumas horas de sono, acordamos era 10 horas da noite e decidimos sair um pouco, resolvemos ir para uma balada muito conhecida, nos arrumamos, 11 horas pegamos um taxi e saímos.

Quando chegamos estava muito tumultuado e demoramos quase uma hora para entrar, mas a espera valeu a pena. Quando entramos começou nossa musica favorita Flo Rida– Good Feeling , nos acabamos dançando, até que um idiota passou e derrubou bebida em nós, um não dois idiotas, saímos da pista e fomos no banheiro nos limpar furiosas, e eles vieram atrás de nós pedir desculpas, esperaram na porta do banheiro, quando saímos nos batemos com eles novamente, e percebemos que não eram simplesmente dois idiotas, mas sim Harry Styles e Niall Horan, PARALIZAMOS ao perceber que nossos ídolos estavam na nossa frente,Michele agarrou o Harry e eu agarrei o Niall, depois que eles pediram desculpas, nos convidaram para beber algo, e é claro que nós aceitamos, passamos horas conversando com eles e no final da noite trocamos os celulares...



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Stuck Like Glue" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.