Stuck Like Glue escrita por Srta Horan


Capítulo 14
Capítulo 14


Notas iniciais do capítulo

geeeeeente mil desculpas, eu sei q demorei pra posta e tals, e esse cap ta beem curtinho, mas foi oq consegui escrever, minha criatividade evaporou. quando eu conseguir fazer algo decente eu posto ok?
amo vcs ♥
e desculpa denovo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/220957/chapter/14

POV Miih

Depois que Jaque e Niall saíram foi minha vez de ir para o banho, começou tocar I Won’t Give Up em meu Ipod assim que entrei no chuveiro, e me trouxe varias lembranças, inclusive que amanhã eu teria que deixar o amor da minha vida por uma faculdade. Pensei em tudo que deixaria, e em tudo o que havia acontecido hoje, e sorri espontaneamente quando lembrei de seu sorriso, aquele sorriso que tanto bem me fazia, desde meus 16 anos. Sai do banho e vesti apenas minha camiseta, e acabei pegando no sono.

- Ei princesa, o que foi? – acordei com Harry acariciando meus cabelos e me abraçando fortemente. – O que aconteceu você esta chorando.

-Foi apenas um sonho Hazza, só me abraça!?!

Flashback ONN

Estávamos apenas eu e Harry, assistindo um lindo filme de romance, Um Amor Para Recordar, e ele era meu namorado. Essa foi a causa das minhas lagrimas. ERA APENAS UM SONHO.

Flashback OFF

Contei para ele do sonho. Ele me abraçou forte e me puxou para mais perto deixando nossos corpos ainda mais colados, me beijou e ao parar, olhou intensamente em meus olhos:

- Quer tornar seu sonho Realidade?!

- H-harry você ta falando sério? Você sabe como são suas fãs e sua mãe o que vai achar? – comecei a falar sem parar e percebi que Harry me olhava confuso, e não tinha respondido ainda.

- AMOR, é claro que eu aceito, você sabe que eu te amo, meu Curly Boy. – finalizei com um beijo doce.

O beijo começou a se aprofundar, Harry começou a tirar minha roupa, e eu fiz o mesmo com ele.

Desta vez Harry não foi nem um pouco cuidadoso, ele foi selvagem, só faltou gritar “vai cachorra!!”.

Chegamos ao ápice juntos, e caímos na cama sem forças, depois de um tempo, resolvemos comer (comida, não um ao outro kk) ligamos a um restaurante e pedimos fondue. Estava uma delicia. Harry passou chocolate na minha bochecha, e eu passei no seu nariz, começamos a brincar um com o outro, e quando vimos, estávamos transando na cozinha

Harry tem um jeito tão único de ser, romântico, carinhoso, e ao mesmo tempo sexy e selvagem. Acho q é por isso q estou apaixonada por ele.

Esta seria nossa ultima noite juntos até não sei quando, na próxima noite estaríamos voltando, deixando todos nossos sonhos em Londres e alem dos sonhos, deixaríamos Harry, Niall, Louis, Liam e Zayn, nossos meninos. Tentei me controlar e evitar as lagrimas queria apenas curtir as ultimas horas com Hazza.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

aaah, gente, olha cmo minha amiga é pfta, começou a escrever uma fic do 1D dedicada a nossa amizade, ta tao linda, to chorando em tdos os caps, kkk
quem quiser ler
https://www.fanfiction.com.br/historia/235821/Distance
beeijo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Stuck Like Glue" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.