Stuck Like Glue escrita por Srta Horan


Capítulo 13
Capítulo 13


Notas iniciais do capítulo

geeeente desculpa pela demora,estava cheia de provas e trabalhos, e com aquela fic da baby lux nao consegui escrever, mas enfim ta ai, espero que gostem, talvez essa semana posto mais um capitulo, tudo depende do tempo,
boa leitura!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/220957/chapter/13

Pov Niall

- amor, pra onde estamos indo?

-calma bebe, já estamos chegando você já vai descobrir...

Depois um tempo Niall parou o carro.

-já chegamos? Posso tirar a venda?

-já chegamos sim amor, mas não pode tirar ainda.

Chegamos à cabana e ajudei Jaque a descer do carro e a peguei no colo, abri a porta da cabana e delicadamente a sentei na cadeira, tinha preparado um jantar a luz de velas, a casa estava toda decorada...

-Nini posso tirar a venda agora?

-pode amor, deixa que eu te ajudo.

Pov Jaque

Quando vi o que Niall tinha preparado para nós tive vontade de chorar, estava lindo, pétalas de rosa vermelha espalhadas pelo chão, uma mesa com velas somente para dois, estava tudo muito romântico, meu amor era perfeito, ele me serviu, a comida estava deliciosa.

Depois de comermos e conversarmos um pouco ele se levantou e veio até mim, começamos a nos beijar, um beijo suave, mas ao mesmo tempo intenso, ele arrastou os pratos da mesa e me colocou em cima dela, abracei sua cintura com minhas pernas, o clima estava começando a esquentar, ele me pegou no colo e me levou pro quarto, começou tirar meu vestido mas não conseguiu, ajudei-o mas fiquei muito vermelha, estava com uma lingerie preta e rendada, ele me olhou (secou) e voltamos a nos beijar. O triste de ser mulher é que você tira uma peça de roupa e pronto, cabo, homem não. Nini estava de terno e gravata, demorei pra me livrar daquelas roupas..

Pov Niall

Essa noite estava sendo perfeita, porem tinha uma duvida que, não sei porque, estava me impedindo de continuar.

-Jaque, você é virgem?

Ela começou a rir, não entendi por que.

-amor, desculpa por rir, é que eu achei essa pergunta tão... “estranha” ao contar o jeito que estamos, mas se você quer saber, sou virgem sim, nunca achei alguém que pudesse confiar a ponto de me entregar de corpo e alma, alias nunca achei ninguém que pudesse me fazer feliz como você me faz, com todo seu jeito tão Niall de ser, te amo meu bobo, você é a única pessoa que consegue me fazer completa!

Não acreditei no que ouvi, jaque estava tendo sua primeira vez comigo, eu sou a pessoa mais feliz do mundo!

Pov Jaque

Achei tão fofo Niall ter perguntado se eu era virgem, depois de eu “desabafar” com ele começamos a nos beijar de novo, Niall estava sendo tão cuidadoso comigo,carinhoso mas ao mesmo tempo sexy( essa não seria a palavra certa mas..)

Minha noite foi perfeita, depois de termos transado resolvemos ir tomar um banho na banheira, porem sem querer querendo começamos a nos pegar,e bem, foi minha segunda vez kk.

Voltamos para a cama, deitei no peito de Niall enquanto ele acariciava meus cabelos molhados.

-sabe Nini, uma vez minha amiga disse “Seu ídolo pode morar lá na Cochinchina, mas sim, um dia vocês vão se encontrar e todos os seus sonhos vão se tornar realidade. Basta crer nisso”, acho que ela tava certa!

- que linda tua amiga bebe, ela tava certíssima!

-amor você sabe que acabou se tornando a hazzao da minha vida né? Você e os outros, são os anjos da minha vidinha, nunca se esqueça disso ta? Te amo!

Niall me beijou, um beijo suave e quente, e com esse beijo de boa noite dormimos, na melhor noite de nossas vidas.

Acordei com Niall me beijando, melhor forma de acordar impossível! Ele tinha preparado nosso café da manha, minha vida estava sendo tão perfeita nesses últimos dias, só que  tudo que é bom dura pouco e pra estragar meu dia, lembrei que estava indo embora hoje e imediatamente comecei a chorar

-aww meu amor, por que você ta chorando?

-desculpa bebe, é que eu lembrei que vou embora hoje a noite e eu não quero ir, quero ficar aqui com você, só você consegue me fazer feliz - falei soluçando

- meu anjo não chora, agente vai ficar junto, você vai ver.

(aperte o play http://www.youtube.com/watch?v=1bbceaR0nm4&feature=related)

Pov Niall

E depois de uma noite perfeita, meu mundo desaba!

Heey, amor escuta aqui..

You know I'll be

(Você sabe que eu serei,)

Your life, your voice,

(Sua vida, sua voz,)

Your reason to be my love

(Sua razão para ser meu amor.)

My heart is breathing for this

(Meu coração está respirando por isso.)

Moments in time

(Momentos no tempo,)

I'll find the words to say

(Eu acharei as palavras pra dizer.)

Before you leave me today

(Antes que você me deixe hoje.)

Pov jaque

Meu nini estava olhando fixamente em meus olhos, parecia que lia minha alma, enquanto sussurrava a musica pra mim, como um anjo cantando, vi uma lagrima escorrer pelo seu rosto, e a sequei, não agüentei vê-lo chorar e o beijei, um beijo calmo, suave,mas triste, pois sabíamos que esse seria um dos últimos beijos por muito tempo.

Acabamos de tomar café e resolvemos ir para a casa do Harry, aproveitar o ultimo dia com todos os meninos... no caminho peguei minha câmera e comecei tirar varias fotos, Niall quis gravar um vídeo, parou o carro e começou a falar

- amor da minha vida, toda vez que tiver com saudades assista isso e lembre-se do seu príncipe. Eu te amo, e não consigo mais viver sem você, tudo me lembra você, nunca amei alguém como amo você, ser quem eu sou hoje me deu oportunidade de viajar pelo mundo e conhecer muitas pessoas, garotas principalmente, mas nenhuma conseguiu roubar meu coração, só você! Então toda vez que pensar em desistir, lembre-se que estou aqui, posso não estar junto a ti fisicamente, mas sempre estarei em seu coração.- dizendo isso ele pegou a câmera da minha mão e me beijou, sorriu, mandou um beijo pra câmera e a desligou.

 Peguei a câmera e ele voltou a dirigir, chegamos à casa do Harry e estava tudo quieto, o que era estranho, fomos na casa de Zayn, também tava dormindo, fomos na casa do Liam, que já estava acordado, Louis estava lá também, resolvemos ir acordar Zayn e dar um susto em Harry e depois em Michele. O único problema foi acordar Zayn, que dormia igual a uma pedra.

- Zaaaaaaaayn, - todos gritaram e ele não acordou.

- ok, deixa comigo- falei, -tive uma ideia.

Cheguei bem perto dele e comecei a arranhar de leve sua nuca, ele se arrepiou todo e começou a resmungar, continuei arranhando até que...

-para com isso vai, por favor- ele falou sussurrando

-acorda Zayn, estamos indo dar um susto no Harry,- ele logo se animou, saímos do quarto para ele se trocar.

Em 5 minutos ele já estava pronto,o que foi um Record, chegamos à casa de Harry, os meninos abriram a porta cuidadosamente para não fazer barulho, fomos na cozinha e pegamos panelas, eu quis levar água, mas como estava muito frio achei melhor não. Subimos as escadas e abrimos a porta, e quem levou o susto fomos nós, não tinha ninguém em casa! Toda essa preparação pra nada, porem tinha mais uma pessoa para acordar. Chegamos ao hotel e pedimos para o guarda se ele podia nos arrumar panelas ou algo que fizesse barulho, ele gentilmente pegou para nós, escondido do cozinheiro, eu fiquei sem nada queria filmar isso!

Entramos no apartamento, abri a porta do quarto e mais uma vez levamos um susto, Harry e Michele estavam dormindo, abraçados, pelo visto a noite foi boa. Seguramos o riso e...

- no 3 gente,- sussurrei- um, dois, três, vaai!

Eles começaram a bater as panelas e fazer um barulhão, Michele deu um grito e sem querer deu um tapa bem na cara do Harry, ele se acordou e quando percebeu o que estava acontecendo puxou ela para debaixo das cobertas. Paramos com o barulho, mas continuamos rindo, até que Louis puxou a coberta e descobriu os dois, Michele estava somente com calcinha e sutiã e Harry de cueca do superman, como o esperado Michele ficou um pimentão, se levantou e saiu correndo, gravei tudo, ficou muito engraçado, saímos do quarto e deixamos eles se trocarem. Os meninos se jogaram no sofá e eu fui preparar um café da manha.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

quaquer coisa:
oopenyoureeyes.tumblr.com
dreamsofmichele.tumblr.com



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Stuck Like Glue" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.