Stuck Like Glue escrita por Srta Horan


Capítulo 12
Capítulo 12




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/220957/chapter/12

- MEENINAS PAREM COM ISSO AGORA, PAREM COM ESSA BRIGA, OLHEM AQUI, SOU EU HARRY STYLES PAAAAAAAAAAAAAAAAREEM

Elas levaram um susto, quando nos viram começaram a gritar feito loucas. Porem continuei falando, ou melhor quase gritando no mega-fone

- O QUE ESTA ACONTECENDO AQUI? POR QUE VOCES TAO BRIGANDO?

Uma fã resolveu falar

-Haarry, essas são as meninas que estavam com vocês certo? Vocês tão namorando?

-NÃO GENTE, ELAS SÃO SOMENTE NOSSAS AMIGAS!- doeu falar isso pois eu estava realmente apaixonado pela Michele, percebi que ela ficou muito triste com isso, mas logo após eu falar Niall tomou o mega-fone da minha mão e começou a falar...

-heey, meninas, escutem, eu quero fazer uma coisa, Jaque vem aqui bebe.

Ela veio até nós, Niall pegou sua mão, olhou em seus olhos e falou, baixo, sem mega-fone, somente para Jaque ouvir, mas no final todos acabaram ouvindo.

-Jaque,você deve saber que sou muito tímido e sempre esperei por minha princesa, nunca achei que fosse encontrá-la tão rápido, e o melhor, que ela fosse nossa fã, você foi uma das melhores coisas que aconteceu na minha vida, apesar de nos conhecermos tão pouco, já não consigo ficar longe de você,- nesse momento Niall se ajoelhou na frente de Jaque, e continuou falando.

-Jaqueline, quer ser minha namorada?

Pov Niall

Não sei como tive coragem de fazer tudo isso na frente de nossas fãs,que estavam brigando ate a pouco tempo atrás com Jaque por ter ficado comigo.Eu amo minhas fãs mas elas precisam aceitar,eu amo ela,nunca pensei que me apaixonaria tão rápido por uma garota

Ela é tão perfeita pra mim, com todas as suas imperfeições, seus chiliques,seus ataques de fã por ela ainda não ter se acostumado a ser minha,somente ela consegue fazer isso! Me deixar com um sorriso de orelha a orelha.

Eu fico olhando pra ela,parece que o tempo para quando estou com ela,a minha comilona,meu anjo sem asas que me faz feliz a cada minuto, a cada segundo que passo com ela,minha fã numero 1 que me apresentou a melhor comida do mundo,brigadeiro,que me prendeu não por ser perfeita, mas por ser feita pra mim

Já estava ficando com medo, ela não falava nada e o mundo em que eu estava não tinha me  permitido a ver que ela chorava. Me preocupei mais ainda, será que ela aceitaria meu pedido, ou será que teria dado bola pra o que Harry havia falado? Minha cabeça estava repleta de perguntas que eu mesmo as respondia, estava novamente no mundo em que eu desejava apenas eu e ela. Então Jaque me trouxe de volta a realidade quando ajoelhou-se junto a mim (sim eu ainda estava feito um bobo no chão pensando mil e uma coisa) :

- Você é a pessoa mais perfeita desse mundo Niall James Horan, amo ficar com você, e você melhor do que ninguém sabe o quanto eu quero ficar aqui ao seu lado. Mas amanha, é amanha que eu acordo do meu maior sonho, amanha eu volto, e infelizmente ainda há um oceano nos separando....- eu já tinha entendido, ela queria mas não podia, minha garganta doía por segurar o choro e não queria ouvi-la dizer que não, então tive que interrompe-la.

- E-eu... – mas ela não deixou que eu terminasse de falar.

Eii eu não terminei! – ela disse fazendo biquinho e tive que me segurar pra não beija-la, isso me fez soltar um meio sorriso, então ela continuou. –Mas nem essa imensidão de água vai me fazer ficar longe de você meu anjo! Era isso mesmo ela tinha aceitado?!? Peguei ela no colo me levantando abracei-a forte e ouvi seu sussurro em meu ouvido mesmo com todos os gritos das histéricas fãs, algumas nos apoiando outras xingando a minha menina.

-EU TE AMO NIALL!

- EU TE AMO MUITO MINHA PRINCESA. E esse oceano que insiste em existir não vai nos separar, NUNCA!!!

POV Louis:

Ainda é difícil acreditar que Niall teve coragem pra fazer aquilo, estava muito feliz por eles. Olhei em um canto estava Miih tirando algumas fotos de Jaque e Niall e vi uma lagrima escorrer por seu rosto, Harry também tinha se afastado do grupo. Então fui falar rápido com Michele tínhamos que fazer a sessão e depois conversaríamos mais.

- Ei princesa, o que foi?

-Lou, to feliz pela Jaque só eu sei o quanto Niall significa pra ela.- Ela tava tentando me enganar.

- E essa lagrima? Não mente pra mim, sua mãe nunca disse que é feio mentir?! – Ela me deu um meio sorriso e disse:

- Eu fico realmente muito feliz pela Jaque, mas as palavras de Harry me machucaram, eu sei que não devia porque sou apenas uma ficante uma paquerinha e entendo ele, sei que ele tinha que dizer aquilo,mas eu o AMO e não queria que fosse assim.

-Harry também te ama e pra ele também doeu falar aquilo, olhe pra ele. – Harry estava na mesa de autógrafos escrevendo alguma coisa em um papel. – Princesinha do Hazza vou lá dar uma força pra ele depois a gente se fala, se cuida.

- Lou, fala que eu o amo?!

- Falo sim. – dei um beijo na sua testa e sai.

POV Jaque:

Era difícil acreditar em tudo que Niall tinha feito, tinha sido tudo perfeito, estava tudo perfeito. Mas Niall tinha uma sessão de autógrafos e teve que ir. Michele se jogou em meus braços assim que Niall saiu nós duas chorávamos juntas.

-Eu to muito feliz por vocês, muito mesmoo, você sabe que eu te amo muito né?! – é por isso que eu amo tanto essa menina. Mas percebi que ela não estava bem.

-Eu também te amo muito! Mas o que foi?

- Não é nada de mais, apenas saudades. Não se preocupe comigo, vamos curtir a sua alegria.

-Michele o que foi? Foi o que o Harry disse não foi?!?

POV Michele:

Bem dava pra ver que ela era minha irmã, como ela foi perceber, sempre soube que não sou uma boa atriz ma achei que ela não iria perceber que eu não estava bem depois de tudo que aconteceu.

- Sinto vontade de gritar pra o mundo que eu o amo.

- Calma minha nega, tudo vai dar certo! – ela disse me abraçando. – Vou pegar algo pra gente beber o que você quer?

- Não quero nada não, obrigada.

Enquanto Jaque saia Niall seguia ela com os olhos e o sorriso não saia de seu rosto, isso me fez rir. Ao lado de Niall Harry me olhava com olhar triste como se algo estivesse o sufocando, então chamou um dos seguranças e o entregou um bilhete, Niall fez o mesmo.  Jaque chegou junto com o segurança que nos entregou os bilhetes e saiu. No de Jaque dizia:

Hoje é o dia mais feliz da minha vida! Eu Te Amo!”

E no meu Harry escreveu:

Eu estou bem por fora, mas partido por dentro. Minhas próprias palavras me deixam mal. Eu Te Amo MINHA pequena!”

E novamente eu e Jaque estávamos lá chorando. Escrevemos também um bilhete a cada um e pedimos a Paul para que ele entregasse. Jaque:

“Também é o meu! Eu Te Amo meu príncipe!!!”

Miih:

Não fica assim, queria poder te abraçar agora. Eu Te Amo Muito!”

Eu também não estava bem mas não iria culpar Harry ele já tinha dito que estava mal. Eles iriam demorar então decidimos ir para o hotel estávamos cansadas e tínhamos que começar a arrumar as malas, isso me doía, as palavras arrumar as malas significava que tínhamos que voltar, e nós não queríamos. Mandamos sms para os meninos e saímos.

POV Jaque

Quando chegamos ao hotel Miih ligou o computador para mandar um email para nossa mãe seria melhor que ela soubesse por nós então encontrou muitas noticias espalhadas por vários sites de noticias e fofocas, depois de ver nossas fotos por vários sites e noticiários, alguns falando coisas boas outros nem tanto como por exemplo: “A Sortuda Horan” ou então “Amor ou golpe??”

Fui tomar um banho e esfriar a cabeça. Sai enrolada na toalha e com os cabelos molhados. Michele estava dormindo, me joguei na cama também, já eram  5 horas da tarde, não estava com animo de fazer nada, senti meu celular vibrar, fui ver era um sms do meu Nini

“ amooooooor da minha vidinha, tenho uma surpresa pra você, te pego as 7. Beijo”

FUDEU( desculpem o palavrão) Niall vem me pegar as 7 horas, já são 5:30 eu não tenho nada pra vestir, não sei onde ele vai me levar, aaaah vo enlouquecer!!!

-MICHEEEELEE ACOOOOORDA! – gritei pulando em cima da cama

- MEU DEUS JAQUELINE ISSO É JEITO DE ME ACORDAR?!?!

- aainn mana, me ajuda, o Nini vem me pegar as 7 , ele vai me fazer uma supresa, eu não tenho nada pra vestir, me ajudaa vai- fiz cara de pidona, ela nunca resiste

- ok, ok, tenho a roupa perfeita pra você, cuidado com ela, é meu xodó

(http://farm6.staticflickr.com/5168/5297620452_9a374ce249.jpg)

- Mi, esse vestido é perfeito, obrigada, mesmo!

Deixei meu cabelo solto e fiz uma maquiagem básica, coloquei um salto, (salto http://perlbal.hi-pi.com/blog-images/809693/gd/130722839057/O-melhor-do-Sapato.jpg)

 6 e meia já estava pronta,quando deu 7 horas em ponto, meu Nini bateu na porta

-Jaquee, deixa que eu atendo, quero ver a cara do Niall quando te ver, ele vai babar- Michele disse rindo alto...- cuunhadinho querido, chegou bem na hora!

-M-meu -D-deuus voce esta, esta nossa...

-falaa Niall- disse Mi

-If only you saw what I can see

(Se ao menos você visse o que eu posso ver)
You'll understand why I want you so desperately

(Você entenderia porque te quero tão desesperadamente)
Right now I'm looking at you and I can't believe

(Agora eu estou olhando para você e não posso acreditar)
You don't know, oh oh

(Você não sabe, oh oh) 
You don't know you're beautiful oh oh

(Você não sabe que é linda oh oh) 
But that's what makes you beautiful

(Mas é isso que te torna linda)

-NIALL  O QUE VOCE VUI QUE QUER ELA DESESPERADAMENTE? VOCE VÊ ALEM DAS ROUPAS QUE ELA USA É????

-MICHELE CRISTINA PRIGOL  STYLES CALA TUA BOCA- falei dando risada, minha Irma adora me trollar, mas fazer o que né! – vamos Nini, se não sairmos logo, a Michele não vai ficar quieta nunca, tchau peste, se cuide e não apronte.

Dei um beijo na minha Irma e saímos,quando entramos no carro, Niall me colocou uma venda, me deu um selinho e começou a dirigir.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

geeente desculpa por n ter postado ontem, tive uns probleminhas, maas, oq vcs estao achando? me digam, to curiosa kk, me mandem ask no tumblr. oopenyoureeyes ou dreamsofmichele.
beeijo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Stuck Like Glue" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.