Stuck Like Glue escrita por Srta Horan


Capítulo 11
Capítulo 11




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/220957/chapter/11

(POV Liam)

Já eram 9:30 e Harry e Michele ainda não tinham levantado, mesmo com nós fazendo muito barulho, decidimos tomar o café da manha sem eles pois estávamos com fome. Quando sentamos na mesa, ouvimos os dois descendo as escadas, e como já era de se imaginar Harry usando toca. O que nos deixou impressionados foi ver que Michele estava usando a camiseta que Harry nunca havia deixado ninguém usar, a preferida dele: a do Ramones.

Pov Jaque

Olhei para Harry e ele não conseguia parar de sorrir, Michele estava vermelha, pois todos ficaram olhando para ela, mas não demorou muito para se soltarem.

Tomamos café e fomos embora visitar nossa sobrinha.

Pov Michele

Subi no quarto de Harry pegar minhas coisas e devolver sua camiseta, quando estava só de sutiã ele entrou no quarto, me abraçou e me beijou no pescoço, fiquei arrepiada, começamos a nos beijar ele me pegou no colo e me colocou na cama e continuamos a nos pegar, quando Jaqueline bateu na porta.

- Haaaaaarry para de se pegar com a Michele e deixa ela ir!

Começamos a rir, pois era isso mesmo que nós estávamos fazendo.Levantamos e para minha surpresa Harry falou que era pra mim devolver a camiseta no outro dia, que eu ficava linda com ela. Acabei de me vestir e descemos, eu e Jaque nos despedimos e fomos para casa de nosso irmão.

Chegando lá ele estava saindo de casa muito bravo, quando nos viu começou a gritar.

- COMO VOCES SOMEM ASSIM SEM DAR NOTICIAS? E O QUE VOCES TAVAM FAZENDO NA CASA DAQUELES PEDOFILOS? E O QUE É ESSA CAMISETA EM MICHELE???

- COMO VOCE SABE DISSO? E nós não sumimos, só estávamos aproveitando nossas férias!!

-esta em todos os programas de TV e internet!

- COMO?! OQUE!? QUANDO!? ONDE?!

- vocês duas que deveriam saber, passaram a noite ns casa deles, Harry aparece de touca e voce com a camiseta preferida dele! Ta todo mundo falando que vocês tão namorando! Nossos pais vão adorar saber disso.

- Arthur, vai cuidar da sua vida, você ta nos tratando como duas crianças,nós já temos 18 anos, e você tem a tua filha pra criar!!!!

Arthur nos fuzilou com os olhos e saiu com o carro, entramos na casa para ver Alice e Sophia, que tinha escutado a nossa briga. Enquanto brincávamos com Alice contamos o que tinha acontecido.

Pov Sophia

Quando Arthur chegou as meninas já tinham saído.

-achei um absurdo o que você fez com as meninas, elas não são mais bebes, e estão muito felizes com os meninos, que alias, são maravilhosos.

- eu sei, mas é que elas são minhas irmãs, sempre vão ser meus bebes. Você acha que eu devo pedir desculpas?

-e eu ainda preciso responder? As duas ficaram muito tristes, elas vão embora amanha de noite, você ainda tem tempo...

Pov Jaqueline

Aaaaaaaaaaaaaai, que chato isso, nossas férias estavam perfeitas, mas sempre o Arthur tem que estragar tudo brigando com agente, ele acha que ainda somos crianças, tudo bem, respira Jaque, um, dois, três, FOCO esquece isso.

-Miiiiicheele, tive uma ideia vamos pro shopping?

-obaaaaaaaaaaa, vamos! To loca pra torrar meu dinheiro!!! Maaas primeiro vamos ir pro hotel  tomar um banho.

-ok mana,

Chegamos no hotel,tomamos banho e 11 horas saímos de lá. Andamos por varias lojas, compramos muuuuuuita coisa, quando era 13hrs bateu a fome e resolvemos ir “almoçar”

-aaai Mi, to tão triste, amanha já vamos embora, eu não quero ir pra casa, queria tanto ter passado na faculdade de medicina aqui em Londres, iria ser tão bom...

-é, já penso, nós duas fazendo faculdade em Londres! Ia ser perfeito. Eei perae o resultado sai dia 23?

-OMG verdade, saiu ontem, mas se tivesse saído a mãe teria nos avisado, lembra que eles iriam ligar pra ela?

-é, verdade! Não acredito que não vamos poder ficar aqui, aaaah jaque eu queria tanto!!!!

Com os olhos cheios de lagrimas, levantei e dei um abraço na minha Irma, nossa vida nesses últimos dias estava sendo perfeita, parecia um conto de fadas, mas uma hora tudo acaba né.

-Chega Mi, tristeza hoje não! Vamos sair daqui e fazer mais umas comprinhas...

-é! Isso mesmo, vamos lá!

Ao sairmos do restaurante fomos paradas por 3 garotas.

- oi, vocês são as meninas que estão saindo com o Harry e o Niall né?

OMG o Arthur tava certo, todo mundo já tava sabendo

- eer... uhmm, é sim...

- nooossa, que sorte que vocês tem! Qual de vocês que fez o Harry usar toca?

Dessa vez a michele se manifestou

- fui eu! – ela disse fazendo cara de culpada e ficando muito vermelha, nós começamos a rir da cara dela.

- e daí? A foto é verdadeira? (risos)

- aah meninas parem vocês estão me deixando envergonhada, mudando de assunto, vocês não estão brabas conosco ou algo do tipo?

-agente deveria?!? Claro que temos ciúmes deles, odiei quando ele ficou com a Caroline aka Tia Gertrudes mas eu gostei de você, você parece ser legal e se der certo, acho que você vai fazer o Harry feliz, e o mesmo vale pra você com o Niall – a menina disse olhando para nós duas.

- você não sabe o quanto é bom ouvir isso, nem me fale na tia Gertrudes, mas meninas, precisamos ir, prazer em conhece-las

- espera, vocês tiram uma foto com agente antes?

-uoouu, claro, só não sei por que você iria querer uma foto nossa, mas vamos lá!

- vocês são, provavelmente as namoradas dos nossos ídolos, isso  já é uma grande coisa né...

Tiramos a foto e nos despedimos, aquelas meninas foram muito simpáticas, nunca achei que iria tirar uma foto por ser conhecida como a “futura namorada de Niall Horan” é muito estranho isso!

Pov Michele

Isso foi constrangedor, aquelas meninas eram muito cara-de-pau, perguntar se a tal foto da styleconda era verdadeira!! Mas eram muito simpáticas, fiquei muito feliz ao saber que elas nos apoiavam, bom, eu amo o harry, mas acho que não vai acontecer nada demais, ele é Harry Styles o famoso pegador, não vai querer nada serio comigo...mas vo tenta esquecer isso, talves aconteça alguma coisa, vai saber né!

- Jaque, você percebeu que ta cheio de directioners por aqui, olha quanta menina com camiseta, foto, cd deles, deve ta acontecendo alguma coisa

- verdade Mi, tava reparando nisso também...

E de repente chegam 4 meninas e param na nossa frente trancando a passagem

- eei, meninas, agente quer passar, tem como vocês nos darem licença por favor?

-NÃO- elas falaram em coro

- nossa, calma, o que nos fizemos pra vocês serem tão arrogantes?

- que tal terem transado com o Harry e com o Niall e estar roubando eles de nós??!?!?!??!

Vish, agora fecho o barraco

-heeeei podem parar, eu sei como é sentir ciúmes do ídolo por que eu também sou directioner, mas eu não quis causar nenhuma confusão!

-aaah, seei sim, menina se você chegar perto do MEU Harry denovo, você ta morta!

Nesse momento já havia muita gente olhando....

Pov Harry

-Paul que confusão é essa ali? São nossas fãs não são?

-é Harry, parecem ser.

-vamos ali ver o que esta acontecendo, não quero ver nossas meninas se metendo em confusão!

Paul foi ver o que estava acontecendo, eu e os meninos fomos junto, eram nossas meninas que estavam ali. Para minha surpresa vi Jaque e Michele ali e elas estavam sendo ofendidas por nossas fãs, peguei um mega-fone e...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

eaee gente, tao gostando?? comentem, me mandem ask no meu tumblr oopenyoureeyes ou no da minha melhor amiga que me ajuda a escrever a fic dreamsofmichele.
beeijos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Stuck Like Glue" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.