Stuck Like Glue escrita por Srta Horan


Capítulo 10
Capítulo Extra, a melhor noite da minha vida




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/220957/chapter/10

Pov Harry

É lógico que eu não ia deixar a Mi ir embora, não antes de ficar comigo. Fomos os últimos a subir pro quarto, peguei-a no colo e subi dando algumas mordidinhas nela, o que fazia ele se arrepiar e dar muitas risadas. Quando chegamos no quarto deitei ela na cama e comecei a beija-la, por mais que eu soubesse que tinha que parar pois não sabia se era mesmo o que ela queria, eu não conseguia.

Pov Michele

Harry não nos deixou ir embora e eu amei, porque queria muito ficar com ele. Enquanto organizamos um pouco a sala, pois estava muito bagunçada os outros subiram. Harry me levou no colo até o quarto, ele me deitou na cama e começou me beijar devagar mas como conheço Harry sabia que não duraria muito tempo, mas de repente Harry parou do nada.

- Harreh aconteceu alguma coisa?

- Mi você já me disse que era, você sabe não quero fazer nada que você não queira.

- E quem foi que disse que eu não quero? Eu preciso ter uma primeira vez, não?

Sim essa seria minha primeira vez, e com a pessoa que eu mais amei a minha vida toda

Agarrei-o e começamos a nos beijar novamente, Harry era cuidadoso, carinhoso e muito protetor. Depois de um tempo, nao demorou muito para pegarmos no sono.

Acordei com o sol batendo no meu rosto,Harry dormia feito um anjo. Acordei-o com um beijo, e foram seguindo de outros e outros, mas já ouvíamos muitas risadas e conversas lá em baixo,então decidimos levantar. Harry pegou uma camiseta e me deu pra vestir, vestiu-se também e descemos


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Stuck Like Glue" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.