Stuck Like Glue escrita por Srta Horan


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

geente essa é minha primeira fanfic, espero que gostem.
beijos



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/220957/chapter/1

Na vida todos temos sonhos que queremos realizar, e o nosso era conhecer a banda One Direction, bom meu nome é Jaqueline

E o meu é Michele, nós estamos indo para Londres esta noite para realizar nosso sonho, de conhecer nossos meninos, depois de tanto pedir a nossos pais eles nos deram de presente de aniversario a viagem e o show, nunca imaginei que isso iria acontecer....

Ta bom Michele, chega de falar né matraca,enfim, nós somos irmãs gêmeas, apesar de não sermos nada parecidas, ela puxou pra nossa mãe, loira e de olhos castanho claros, e eu puxei mais para o nosso pai, cabelo castanho escuro e olhos também da mesma cor, semana que vem vamos completar 18 anos, e para comemorar ganhamos a viagem.

Nossos pais são casados há 25 anos, tiveram 3 filhos, o sonho deles era ter dois, mas daí eu e minha Irma nascemos, nosso outro irmão chama-se Arthur tem 22 anos e mora em Londres, mais um motivo para ir pra lá, já fazem 3 anos que não nos vemos, ele esta noivo da Sophia e vai ser papai *--*, como sou louca por crianças não vejo a hora de ver a carinha da minha sobrinha, ela vai se chamar Alice.

Ganhamos esta viagem por termos passado no vestibular, também por nosso aniversario. Mas juramos que vamos ser ótimas alunas, mesmo depois de voltar da tão sonhada vigem e show.

Eu passei em Medicina, e a Michele em Fisioterapia.

Isso se eu não resolver ficar por lá mesmo. (risos)

Bom, nossa avião sai esta noite, vamos passas 10 dias na casa do Arthur,o show vai ser dia 19, então vamos ter três dias para passear.

Ta,então vamos dormir né daqui a 5 horas sai o vôo

Isso se conseguirmos dormir.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Stuck Like Glue" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.