I Need More Than Myself This Time escrita por Dani California


Capítulo 6
Capítulo 6


Notas iniciais do capítulo

se eu estiver indo muito rapido me avisem. desculpem o capitulo pequeno e digam oq acham q ela deve fazer com o john. hehe



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/220953/chapter/6

Já se passaram algumas semanas desde que conheci John, e eu estava cada vez mais confusa sobre o que fazer com ele, eu não sei se devia dar uma chance.
Isso acabava me deixando confusa. Se o Anthony tinha algo a ver? Talvez, um pouco. Sei que o que eu sinto por ele pode acabar a qualquer momento, pelo menos eu acho já que nunca falei com ele. Mas o fato de estar com o John eu considero como estar perto do Anthony, e eu simplesmente não sei, não quero ficar com um cara gostando de outro.
Mesmo que, quem sabe se eu ficar com John eu esqueça o Kiedis, seria ótimo, mas no fundo eu não quero esquecer ele.
- Você está ouvindo o que eu estou falando? – só então percebi que tinha alguém falando comigo.
- Oi Claire, desculpe eu estava distraída. O que você disse?
- A ordem dos CDs, chegou uns novos e vamos precisar de mais espaço. – só então lembrei o que ela estava falando.
- Ah ok, pode fazer do jeito que for melhor. – tentei encerrar o assunto.
- O guitarrista passou aqui de manhã. E adivinha?
- O que?
- Ele te procurou como você não estava e ele foi embora.
- Eu falei com ele, a gente vai sair mais tarde.
- Hmm – falou com aquela entonação de ai tem coisa.
- É só um passeio no parque!
- Sei – foi se afastando de mim. – Essa loja está ficando badalada, acho que ele está indicando para os amigos.
Eu fiquei curiosa com o que ela falou por ultimo, como assim? Imagina se o Anthony aparece aqui, eu tenho um enfarte. Ela já estava no andar de cima e eu pensei em ir perguntar para ela, mas não deu muito certo.
- E então, pronta? – ouvi a voz e logo me virei
- Ah, oi John – disse simpaticamente. – Vamos? – ele apenas acenou.
Fomos a um parque que não ficava longe, não era muito grande, mas era um local agradável, e como era dia de semana, não estava muito cheio.
Ele tinha me ligado mais ou menos na hora do almoço e me chamou, eu não fui de manhã, talvez por isso não tenha me encontrado.
Ao chegarmos lá, o clima estava bem agradável, estava calor, mas não estava muito sol, já que as nuvens estavam cobrindo ele.
Compramos sorvete e ficamos andando pelo parque jogando conversa fora. Até que decidimos apenas deitarmos na grama.
- Aquela parece um pato, é igualzinho olha! – ele falou se referindo a uma nuvem.
- Nada a ver, parece mais uma girafa, olha o tamanho do pescoço.
- Girafa é exagero, mas é um cisne então.
- Pode ser. Mas aquela se parece com uma maquina de lavar. – falei e fechei os olhos pois o sol tinha saído de trás do cisne.
- Maquina de lavar? – ele se levantou e me encarou sorrindo.  Apenas concordei rapidamente. – Só na sua cabeça mesmo! – riu.
Ele não parou de me encarar mais, pegou meu cabelo e delicadamente passou atrás da minha orelha, eu mais uma vez sem saber o que fazer enquanto ele se aproximava.
- John... – isso serviu como um meio de pedido para que ele acordasse. – A gente já falou sobre isso – falei com um tom calmo e baixo.
- Você tem razão, me desculpe – ele sorriu sem graça e voltou a se deitar ao meu lado.
E a gente já tinha mesmo conversado sobre isso já que não foi a primeira vez que ele tentava me beijar.
O silencio voltou e eu me senti mal por alguns minutos, mas depois voltamos a conversar e o clima voltou a ser mais confortável.
Ficamos um tempo ali deitados, mas ele tinha compromisso, e eu depois de ter ficado na grama preferi ir para casa tomar um banho.
Liguei para Gwen, que era uma das funcionaras e perguntei como estavam as coisas por lá, como não teve nenhum problema eu fui pra casa e como estava com preguiça de fazer comida ou ir a algum lugar buscar eu apenas encomendei uma pizza que logo chegou.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I Need More Than Myself This Time" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.