I Need More Than Myself This Time escrita por Dani California


Capítulo 33
Capítulo 33


Notas iniciais do capítulo

penultimo capitulo eeeeeeeeee o/



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/220953/chapter/33

Já de volta a Califórnia as coisas corriam normalmente, no momento estou na minha casa desfazendo a mala. Acabamos de chegar, Anthony foi para casa dele e eu estou aqui na minha.
Finalmente acabei de organizar algumas coisas e colocar outras para lavar. Então fui toar banho. Enquanto eu estava no chuveiro comecei a ouvir o meu celular tocar, poderia ser Anthony, mas o meu toque para ele era diferenciado, então sai do banho e fui atender, imaginando ser algo de extrema importância.
Quando fui ver era John.
- Oi John.
- Te atrapalho? – um pouco
- Nem um pouco, por que?
- Lembra que a gente combinou de se encontrar?
- Lembro sim, e ai já falou com o pessoal?
- Já. Como eu vou voltar para Europa em pouco tempo a gente marcou de ir na casa do Flea amanhã á noite. Pode ser?
- Claro. Mas você não vai ficar mais tempo?
- Não posso, mas quem sabe eu não volte.
- Espero que sim.
- Veremos. Eu já avisei pro Anthony também.
- Ok, então até amanhã.
- Até.
Voltei para o banho me questionando o porque de ele me avisar sendo que o Anthony já sabia, mas dei de ombros. Finalizei meu banho e não tinha nada para fazer, e já estava na hora do jantar e eu não sei se o Anthony estava pensando em alguma coisa então resolvi ligar para ele.
- Tony?
- Diga.
- O que a gente vai jantar?
- Eu ia te perguntar a mesma coisa. Vem pra cá e a gente decide.
- Tá bom.
Eu estava com roupa de ficar em casa, imaginei que ele não quisesse sair então nem me troquei, fui de short e moletom pra casa dele.

Olha eu pensei em comida chinesa o que acha? – eu estava deitada no sofá e ele em pé, com o telefone em uma mão e o folheto do lugar em outra.
- Por mim pode ser. – no que respondi ele começou a ligar.
- Então me fala qual você quer. – jogou o papel e eu peguei.
- Vou querer um yakisoba de legumes.
- Ok.
Ele então fez o pedido, colocou o telefone na base e voltou para o sofá.
- Eu nem fui lá porque achei que você fosse dormir.
- Não, nem estou com sono.  – ele estava sentado com os pés sobre a mesa de centro e eu deitada com a cabeça em seu colo.
Ouvimos a buzina e ele foi atender.
- Que rápido! – disse enquanto colocava o chinelo e pegava as chaves.
Logo voltou com as encomendas e eu o segui para a cozinha. Ficamos por lá enquanto comíamos e enquanto fazíamos brincadeiras com os rashi.
Quando acabamos, colocamos as coisas na pia, eu fiquei arrumando e ele foi pra sala. Quando voltou foi me ajudar, mas eu já tinha acabado.
- Vamos subir? – não tinha nenhuma malicia nesse pedido.
- Eu ia voltar pra minha casa. Tá tudo aberto lá.
- Vai lá, mas depois volta.
- Está bem.
- Enquanto isso eu vou tomar banho.
Saí de lá, atravessei a rua e fechei as janelas tranquei as portas e já ia voltar.
Anthony’s POV.
Eu estava terminando meu banho, quando sai de lá não ouvi barulho pela casa então não sei se ela já voltou. Fui pro quarto meu trocar.
- O Anthony! – ai que susto menina.
Me virei rapidamente e a encarei na porta.
- Tá assustadinho hein - riu. – eu deixei meu celular aqui?
- Deixou lá em baixo, eu trouxe pra cá junto com o meu. – disse e voltei a me trocar.
Ela se sentou na cama e ligou a TV.
- Você vai trabalhar amanhã?
- Uhum, só de manhã.
Me sentei ao lado dela. Ficamos um tempo em silencio, apenas assistindo.
- Por que não me disse que o John te ligou avisando sobre amanhã. – caramba, eu não esperava que ele fosse avisar pra ela.
- Esqueci.
- Hmm
Não que eu não fosse falar, mas se ela tivesse coisa melhor para fazer eu não ia falar para ela ir, mas isso seria egoísmo, impedir dela ver o John só por causa do meu ciúmes.
 - Você vai? – perguntei
- Mas é claro. – eu não esperava outra resposta.
Acabamos dormindo, ela bem antes que eu, na verdade não sei que horas ela dormiu, ela grudou em meu braço depois eu só fiquei vendo o filme.
No dia seguinte eu dormi até tarde, quando acordei ela não estava lá como eu esperava. Então fui resolver uns assuntos, mas o tempo passou rápido e logo já estava na hora de ir para casa do Flea. Eu estava ansioso, faz tempo que eu não fico assim com os amigos, na verdade nem tanto, mas faz tempo que não vejo o John.
Fomos para lá e chegamos antes mesmo do próprio John, isso não teve mal, ficamos conversando.
Quando todos chegaram a conversa ficou mais animada, resumidamente, comemos, jogamos, conversamos.
Mas é claro que não ficamos toda hora juntos, e era nessas horas que eu tentava me controlar. Às vezes John e a Lilly ficavam numa conversa animada, onde os dois pareciam estar muito bem entrosados, como se fosse grandes amigos, e era mesmo. Mas o que me incomodava era ver isso e lembrar que eles já tiveram um caso, por mais que me fale que era algo casual e que eles são só amigos, a outra ideia não sai da minha cabeça. Mesmo assim tentei disfarçar.
Voltamos para casa bem tarde, tarde mesmo. Eu fui pra minha e ela foi pra dela.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I Need More Than Myself This Time" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.