I Need More Than Myself This Time escrita por Dani California


Capítulo 24
Capítulo 24


Notas iniciais do capítulo

pois é, adivinhem oq eu achei do cap. Se ontem eu já estava com preguiça de mudar, imagine hj, enfim...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/220953/chapter/24

Tinha acabado de tomar café e estava pronta para sair, mas dessa vez não era para o trabalho, eu não pretendia aparecer por lá, pelo menos não durante o dia. Eu preciso fazer outras coisas da vida, então resolvi ir à praia.
Eu avisei o pessoal que eu não iria, mas não avisei Anthony, então se ele aparecesse por lá ia levar um vácuo.
Por falar em Anthony, o que foi aquele passeio no parque? Meu Deus! Foi simplesmente perfeito. Bem... Ele deu umas avançadas que eu me segurei para não agarra-lo, mas também não sabia como reagir a aquilo.
Nem precisei pegar óculos, apenas passei protetor, não estava sol, alias o tempo estava bem nublado, ainda havia calor, mas eu sabia que em breve o tempo iria esfriar ou pelo menos chover.
Cheguei à areia e me sentei, fiquei apenas observando o mar, eu não estava disposta a entrar na água, fiquei apenas sentada.
Eu não fazia ideia de que eu ia encontrar Anthony por ali, realmente essa ideia nem passou na minha cabeça, mas já que é assim, não tem problema.
Ele estava surfando e eu não tinha certeza se ele tinha me visto, mas quando saiu do mar e começou a andar em minha direção eu percebi que sim.
- Mudou os planos? Decidiu vir à praia hoje? – ele se sentou ao meu lado.
- É bom variar, eu estava precisando. – respondi sem olhar pra ele
- Às vezes eu preciso disso também, por mais que eu goste daqui, é bom mudar o ambiente. – sentia que ele me olhava enquanto falava, fazia isso e também olhava pro mar.
- Exatamente, pra quem não parava em casa antigamente, hoje só saio quando vou procurar algumas coisas pra loja. – me virei só um pouquinho e agora eu conversava olhando pra ele, e minha nossa, o que é aquele homem com o cabelo molhado?!
- Sabe, eu percebi que você também gosta de praia, e eu estava pensando em ir a uma, é um pouco longe daqui, mas é linda. Não quer vim comigo. – acho que nunca vou me acostumar com esses convites.
- Claro, seria ótimo. – respondi simplesmente.
- Tem muita coisa para fazer amanhã?
- Não. – pensei um pouco antes de responder, mas eu não tinha nada de importante mesmo.
- Vamos fazer assim, eu tenho algumas coisas para resolver, mas é rápido, faço isso pela manhã, ai depois eu passo na sua casa e a gente vai. – ele me falava já animado.
- Por mim está ótimo. – e estava mais do que ótimo mesmo.
- A gente almoça por lá também, tem um restaurante muito bom. – apenas concordei.
- Espero que o tempo esteja melhor amanhã. – comentei olhando para o céu nublado, torcendo para que tivesse sol no dia seguinte.
- Tenho certeza que o dia vai estar lindo. – falou olhando em meus olhos.
Eu sorri e me levantei ficando de frente pra ele.
- Quer andar? – ele apenas acenou.
Estendi minha mão para que ele se levantasse, ele a segurou e me puxou e eu acabei indo para cima dele, não cai completamente, ele continuava sentado e eu me equilibrava segurando em seu ombro e pela força que ele segurava minha outra mão, mas meu rosto ficou bem próximo do dele. Mais uma vez aquela vontade de agarrar ele ali mesmo surgiu, mas um lado de mim me impedia de qualquer coisa. A mão que estava no ombro foi para sua nuca enquanto ele me olhava com um sorriso enigmático.
- Bobo! – sorri e me levantei.
Ele se levantou rapidamente e eu já estava indo em direção ao mar quando senti um beijo quente no meu pescoço, me arrepiando. Antes que eu me virasse ele já passou correndo na minha frente e me puxando pela mão.
Minha intenção era só andar pela praia, mas ele me pegou no colo e eu já imaginava o que ele ia fazer.
- Não Anthony, não faça isso! – eu esperneava inutilmente   
- Eu não estou fazendo nada. – falava me levando pro mar.
- Me coloca no chão Anthony! – eu não estava nervosa.
- Está bem. – cara de pau, me jogou na água que estava um gelo. Me levantei e olhei pra ele que ria de mim.
- Isso vai ter troco! – eu tentava não rir também, mas estava difícil.
- Essa eu quero ver.
Por fim começamos a andar e a conversar que nem gente, mesmo eu estando com frio agora.
- Nossa, mas será que vai chover? – ele perguntou devido ao trovão.
- Não sei, acredito que sim.
- Pelo menos não está frio.
- Eu não digo o mesmo. – afinal eu estava molhada.
- Ah é verdade – ele me olhou e riu. – Mas isso nem é nada, duas gotinhas ai e você fica reclamando. Menina fraquinha – ele falava me zombando.
- Fraquinha?! Você está ai com medo medinho de trovão e eu que sou menininha?
- O que? Olha como fala. – me olhou
- O que? Olha como fala – o imitei com voz fina.
- Ah é assim? – ele mais uma vez me pegou no colo, e foi em direção ao mar.
- Ah não, Anthony, de novo não, minha roupa já estava quase seca. – eu me segurava no pescoço dele com força. – Eu retiro o que falei.
- Tarde de mais! – me jogou mais uma vez no mar, só que dessa vez ele caiu junto comigo já que eu o puxei.
Aquilo não foi o fim, continuamos conversando enquanto fazíamos o caminho de volta também pela praia, e eu tinha que tomar cuidado com o que eu falava, já que não estava a fim que ele me jogasse de novo no mar, a pesar que isso aconteceu outra vez e mesmo eu correndo ele conseguiu me alcançar.
Aquele dia foi um dos mais estranhos e um dos mais divertidos até então, eu não fui ao trabalho nem durante um minuto aquele dia. Cheguei em casa e a primeira coisa que eu fiz foi tomar um banho quente.
Depois liguei para o John já que eu estava morrendo de saudades, a gente conversou durante muito tempo só que eu não falei nada sobre o Anthony.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I Need More Than Myself This Time" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.