I Need More Than Myself This Time escrita por Dani California


Capítulo 11
Capítulo 11


Notas iniciais do capítulo

espero que eu n esteja indo mto rapido. Desculpem por eu n estar conseguindo fazer capitulos maiores :/



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/220953/chapter/11

Eu já estava impaciente de ficar naquele local, eu gostava, mas tem dias que a coisa que eu mais queria era ir para um lugar mais longe possível. Não estou nervosa ou algo do tipo, simplesmente entediada. Eu não via a hora de ir para a casa do John, pelo menos lá eu ficaria conversando com ele que era uma ótima companhia. Eu não queria ir pra lá, no fundo eu sabia que eu deveria me distanciar dele para não sofre quando ele fosse, mas isso já é inevitável.
Eu tive assuntos para resolver durante a manhã, assuntos chatos, mas que vão gerar coisas muito legais, a parte chata é que foram reuniões, e acordo de parcerias. Assuntos entediantes, mas que eu estava confiante que tudo iria dar certo.
Por fim, terminei de organizar as coisas que arrumei para fazer no tempo vago. Olhei no relógio e decidi ir direto pra casa do John.
Peguei minhas coisas, e fui comprar um suco. Entrei na fila que não estava grande, na verdade nem prestei atenção, apenas fiquei atrás de um cara enquanto eu mexia no celular.
Não sei se a culpa foi minha por estar concentrada no celular ou dele por não prestar atenção em quem estava ao redor, enfim ele esbarou no meu ombro assim que virou.
- Desculpe. – falamos juntos, eu levantei a cabeça rapidamente enquanto eu falei e logo voltei ao celular.
Foi ai que me toquei quem estava na minha frente, de um modo bem indiscreto eu voltei a olhar para ele, que também me encarava só que sorrindo, já eu com cara de besta, mas logo disfarcei um sorriso, para não deixa-lo no vácuo. Isso aconteceu rapidamente, tão rápido que eu mal percebi.
Tento fugir do Anthony, mas está ficando difícil. O pior foi ver ele tão de perto e ainda trocar esse olhar com ele, quase enfartei. Podia ser qualquer um, mas porque ele? Depois que peguei meu suco, fui embora rapidamente. E nem olhei pros lados para evitar ver ele caso ainda estivesse por ai.
Tentei não pensar no Anthony para não ficar estranha perto do John, já que eu estava indo para casa do mesmo.
Entrei em casa e o som conhecido denunciava onde John estava, fui até a sala e lá estava ele, largado no sofá com os olhos fixos na TV.
- Você já viu esse filme? – perguntou depois que percebeu que eu cheguei e fiquei alguns minutos de longe ali, parada, observando.
- Já, mas não me canso de ver, gosto de filmes com o Will Smith.
Me aproximei e deixei a bolsa em algum canto, depois me sentei ao seu lado.
- Como foi o dia?
Lindo...
- Normal. – respondi sem dar importância. – Nada de novo. – eu não iria falar que eu vi o Anthony, não tem nenhum mal, mas não quero falar dele.
- hmm.
- E você, fez algo de bom nesse tempo? – me deitei no sofá e ele puxou minhas pernas para cima do colo dele.
- Eu passei a manhã fora, resolvendo algumas coisas pra viagem.
- Ah a viagem. – eu ainda não aceitava isso. – desviei o olhar do dele e olhei pra TV.
- A gente já falou sobre isso Lilly. – eu sentia ele me encarando.
- Sei que já, mas eu não queria que você fosse.
- Eu vou vir te visitar.
- Assim espero. – falei com um certo drama.
- Para com isso, você sabe que eu venho. – ele começou a fazer cocegas em minha barriga.
Se deitou sobre mim e ficou me observando.
- Mesmo assim não é a mesma coisa.
- Sei que não é, e vai ser difícil pra mim também.
- Mas fazer o que não é?!
- Exatamente.
Meu relacionamento com John era praticamente amizade, só não completamente porque ainda tínhamos algumas coisinhas além disso, mas nada passava de atração. Quando estávamos juntos, parecíamos apenas amigos.
Já com o Anthony era diferente, por mais que eu tenha ficado normal perto dele, minha vontade era outra.
Não tardei a voltar pra casa já que tinha coisas a resolver.
No dia seguinte acordei e fiz o que eu fazia todos os dias, normalmente. Mas a lembrança do encontro com o Anthony voltou a minha mente, e eu tinha que tira-la de lá.
Mas isso estava bem difícil, por mais que eu gostasse dele, eu não queria encontra-lo outra vez. Eu só queria que as coisas ficassem normais como antes.
Fui para o trabalho um pouco mais tarde e ainda tentando afastar os pensamentos, o lado bom nessa história é que ele não sabia que eu era vizinha dele.
Pensando nisso acabei me distraindo e não prestando atenção a minha volta, tanto que na hora que eu fui sair com o carro para buscar algo simplesmente ignorei que mais pessoas moram no planeta e que eu deveria ter cuidado quando eu fosse sair com o carro, mas não, simplesmente comecei a sair, pelo menos eu estava devagar, mesmo assim eu quase atropelei um cara, percebi que ele não caiu e eu não cheguei a matar ele, mas foi quase, eu sai correndo do carro e quase voltei quando vi quem era. Antes de qualquer reação eu me desliguei por alguns segundos. Antes fosse qualquer um.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I Need More Than Myself This Time" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.