Viagem De Formatura escrita por Mi


Capítulo 9
Capítulo 8


Notas iniciais do capítulo

pra minha gordinha robcreuza



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/220922/chapter/9

POV Ana

Conversamos sobre muitas coisas, nossa mesa não fazia silêncio por um minuto, e as meninas fizeram questão de contar toda a história da nossa aposta, essas meninas não tem mesmo um pingo de vergonha na cara, morri de vergonha por elas e por mim também que estava dentro disso tudo.

- Então qual era a cor do colar de vocês? - perguntou Louis.

- O da Aline era verde, da Ana rosa da Camila era Amarelo, da Roberta azul e o meu era roxo. - Mariela respondeu.

-Hmmm, um colar azul combinaria perfeitamente comigo - disse Louis.

Nem vou comentar o quanto a Roberta ficou envergonhada com isso, mas o pior ainda estava por vir.

- Eai meninos que cores vocês acham que combinam mais com vocês ? - disse Aline, mais sem vergonha impossível.

- Sabe, o verde combina muito comigo - disse Niall, Aline amou isso.

- Eu prefiro o amarelo, combina com meus cachos - disse Harry e Camila riu envergonhada.

Agora só faltava o Liam e o Zayn, estava muito curiosa pra saber a "cor" preferida deles.

POV Zayn

E agora, não faço a mínima idéia do que responder, todas elas são lindas, e não tenho mesmo uma preferida, talvez a Ana, mas ainda não sei bem,mas ela parece tão tímida, talvez até ficasse constrangida com o comentário.

- Eu gosto de todas as cores sabe, não tenho uma preferida, estou entre duas ainda - respondeu Liam.

- Tenho dúvidas sobre qual cor eu prefiro também. - respondi.

O clima ficou meio tenso, Ana e Mariela não pareciam satisfeitas com o que eu e Liam respondemos, acho que elas esperavam que nós déssemos uma resposta direta e que acabássemos logo com a dúvida de todos, mas além de estar em dúvida, eu gosto desse mistério, do ar de curiosidade.

POV Mariela

Boa garotos, me deixaram mais curiosa que tudo, entre quais meninas o Liam estava indecisso? e o Zayn, quem ele queria? Eu prefiro o Liam, mas se o Zayn gostar de roxo também não vou reclamar.

Então começou a tocar She Will Be Loved do Maroon 5. (http://www.youtube.com/watch?v=nIjVuRTm-dc&ob=av2n), a música preferida da Camila

- Nossa eu amo essa música - disse Camila.

- Então será que a senhorita me concede essa dança? - disse Harry, estendendo a mão para Camila.

- E lá se foi um casal, vamos também Aline ? - disse Niall.

- Vamos Nini. 

- Já que ta todo mundo indo, será que eu posso ir com a Roberta também? - disse Louis se dirigindo a mim.

- Vão lá Louis. - eu disse.

- Eai quem vai dançar comigo, ja que meu par me deixou ? - perguntei.

- Eu vou com você. - disse Zayn.

- Vamos também Ana. - disse Liam.

POV Camila

- Harry, me desculpe se eu pisar no seu pé, não sou uma boa dançarina.

- Até agora você está indo muito bem. A aposta de vocês ainda está de pé ?

- Hmm, acho que sim, porquê ?

- Por que acho que você me deve um colar amarelo. - e quando ele disse isso, já pude sentir os seus lábios bem perto dos meus, nesse momento minha mão foi a sua nuca, e enfim nossos lábios se selaram, foi o melhor beijo, tudo que eu precisava, o que eu tanto procurei; um beijo calmo, com desejo ficamos assim até que perdêssemos o fôlego. Terminamos o beijo com vários selinhos, e depois só conseguiamos sorrir, nossos olhos conversavam e palavras nesse momento não era preciso.

POV Niall

- Você ta vendo isso ? - Aline me perguntou.

- O que? - ela me mostrou Harry e Camila se beijando.

- O seu amigo o Harry é rápido hein, só espero que ele não machuque ela, senão ele vai ver só o que lhe espera.

- O Harry não seria capaz de fazer nada a ela, hoje ele não parou de falar nela, o assunto do dia foi como ela é linda, como ela ri, o quanto ela é fofa quando fica corada, parecia que só ela existia no mundo.

- Bom mesmo, e você também ficou falando e pensando em alguém especial ?

- Talvez, mas não sei se eu mereço ela, ela é demais pra mim, é uma princesa de verdade, nunca me perdoaria se um dia fizer mal a ela, e sinto que já à magoei. Mas espero nunca mais cometer esse mesmo erro de novo. É... acho que estou apaixonado, achei minha princesa.

- Hmm, e por que não diz isso a ela ?

- Eu já disse, mas me parece que ela não entendeu.

- Se for mais direto ela pode entender.

Foi nessa hora que eu segurei sei rosto, para que ela olhasse diretamente nos meus olhos.

- Aline, desde que eu te vi não pude deixar de notar o quão linda você é; nunca me odiei tanto quanto hoje, quando percebi que te magoei; fiquei realmente mal quando quase te perdi. E eu acho que agora sim encontrei a minha princesa, a menina que esperei por tanto tempo; divertida, ótimo senso de humor e que lógico me companhe quando eu for comer.  

E agora fui claro ?

- Demais, acho que agora é minha vez de fazer algo né.

E então ela pôs a mão na minha nuca, eu peguei ela pela cintura, e enfim nos beijamos, foi um beijo intenso, e assim ficamos por um bom tempo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Viagem De Formatura" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.