Viagem De Formatura escrita por Mi


Capítulo 8
Capítulo 7


Notas iniciais do capítulo

Capítulo pra doidinha da Maricreuza.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/220922/chapter/8

POV Camila

-Então gatas garotas, vamos fazer compras para o nosso baile?

-VAMOOS!!! - todas gritaram.

-Então meninas, até a festa... e Camila te pego as 20:30 ok? - Disse Harry.

E assim todo mundo se despediu com beijos e tudo mais...Assim que nos afastamos já começou a fofoca.

-HMMM, que dizer que o Harryzinho vai te buscar ? - disse Mariela

-SIM, a gente ele é um fofo, disse que como é um baile a moda antiga ele vai me buscar e me levar em "casa" cedo, e tudo direitinho, gente eu sei que não podia mas é praticamente impossível não se apaixonar por ele, aquele sorriso com covinhas, olhinhos verdes que me hipnotizam, ai morri - disse fingindo um desmaio.

-EPA EPA EPA, vai com calma ai menininha apaixonada. - disse Aline.

-Mas eai como foi com o Niall? - Roberta perguntou.

-A gente, ele me contou uma história lá, que a menina era uma amiga que levo um toco e tal, seilá não deu pra resistir aquela carinha dele, eu acreditei, e também que se dane isso, vamos começar tudo de novo. - respondeu Aline, com um sorriso sereno.

-VIXI, mais uma que se entregou ao amor - riu Mariela.

-E você aninha foi seduzida pelo Zayn logo? - perguntei

-Ei, pode ir parando viu meninas, a gente só conversou normal. - disse Ana séria e sem rodeios.

-Mariela o que você tanto falava com o Louis? - perguntou Roberta interessada.

- IIII, tá com ciúmes amiga  ? - falou Mariela em tom de brincadeira, nesse momento Roberta ficou séria e parecei não estar confortável com aquela pergunta.

-E... não lógico que não, só perguntei por curiosidade mesmo. - Roberta deu uma risada sem graça ao final.

-Ok,  ele que minha ajuda em umas coisas ai, coisa nossa... Mas tá interessada nele Roberta? 

-Não sei, porque você está interessada nele ? - falou Roberta.

Mariela como nunca consegue esconder nada, foi direto ao assunto, segundo ela já estava de saco cheio de mentir, que isso estava a fazendo mal a horas, tudo bem que a conversa só tinha durado uns 20 minutos no máximo.

-TA BOM NÃO CONSIGO MAIS ESCONDER VOU FALAR, CONCENTRA GENTE- berrou Mariela, nem vou falar no susto.

-Roberta, o Louis ta afim de você, e me pediu ajuda, eu gostei mesmo do Liam, mas não sei se ele gostaria de uma menina tipo eu , seila, mas vou tentar meus métodos, falei por Louis que ia ajudar ele com você, você quer ele, me fala que eu dô um jeito. - Ela falou tudo super rápido, essa é a Mariela, quando começa um raciocínio não para mais, precisou mesmo de muito concentração pra entender tudo.

- Não acompanhei direito, mas basicamente você quer o par da Roberta e o seu par quer a Roberta né ? - perguntei confusa.

-Isso mesmo- confirmou Mariela.

- Não seria mais fácil se ela falasse assim da primeira vez? - disse Ana.

-Gente concentra, eai Rob linda, você que o Louis? - perguntou Má

-Hmm, serio que ele gostou de mim ? Porque seila, você faz muito mais o tipo dele, você engraçada e animada igual ele, e eu não, sou mais quieta. - disse Roberta.

-Resumindo ela gostou dele também. - se intrometeu Aline.

POV Roberta

Ok, eu gostei mesmo do Louis, e estou muito seilá, ele gostou de mim mesmo não sendo igual a ele, bem que falam que os opostos se atraem, então me aguarde Louis sedução.

-É eu gostei dele sim, e aceito sua ajuda viu Má. E você se quiser posso te ajudar com o Liam, ele é bem legal e é um ótimo amigo.

-AAA amigaa, você faria isso por mim? - Mariela perguntou.

- Lógico que faria, vou te ajudar, daqui a pouco você o Liam vão ser um casal me escute.

- OK, cambada o papo tá bom mas precisamos ver nossas roupas né gracinhas. - disse Aline.

Depois de irmos ao shopping e ver nossas roupas fomos direto pro nosso quarto nos arrumas pois já eram 17:00 e só tinhamos poucas horas pra 5 meninas se arrumarem, ok dessespero ON!!

POV Camila

Estavamos muito ansiosas, dessesperadas e nervosas, não é todo dia em que vamos a uma festa de gala, com uns meninos lindos, perfeitos, enfim piramos.Terminamos de nos arrumas era 19:45 ou seja, bem em cima da hora ne, minhas amigas iriam se  encontrar com seus acompanhantes no local do baile; mas eu não, meu "par" ia me buscar em casa, então estava duplamente ansiosa. Nossos vestidos eram lindos o meu: http://weheartit.com/entry/28269543 

da Aline: http://weheartit.com/entry/26491170/via/stillthinking 

Mariela: http://weheartit.com/entry/24923778/via/stillthinking 

Ana: http://weheartit.com/entry/28267550/via/stillthinking 

Roberta: http://weheartit.com/entry/28268870/via/stillthinking

As meninas ja estavam indo, e lógico que elas não me deixaram em paz, sempre tinham uns comentários maldosos:

- Camila, quando o Harry chegar vai direto pra festa viu, nada de entrar com ele - disse Aline.

- Isso mesmo viu, cuidado ouvi falar que ele é um perigo hein - Mariela disse e todas riram.

- Gente para né, já to nervosa demais, pra vocês ficarem me torturando assim. - disse com minha melhor voz de choro.

- Ai que menina dramática, vamos embora antes que ela surte - dise Ana Laura.

- Isso, vão mesmo, não aquento mais vocês, chatas - disse.

Elas foram, e em menos de 10 minutos depois, alguém bate na porta, antes de atender dei um checada no look, e ajeitei o vestido, e então abri a porta confiante. E foi ai que me deparei de novo com aqueles olhos verdes profundos e o sorriso mais encantador com suas covinhas. Paralisei como ele conseguia ser tão lindo, perfeito e tô sem palavras. Então ele quebrou o silêncio que se instalava entre nós. 

- Olá Senhorita - disse Harry, beijando minha mão.

- Oi Harry - dei meu melhor sorriso, tentando esconder o nervosismo.

- UAU, você está linda, perfeita, não sei nem o que falar agora. Ainda que ir comigo ?

- Lógico né Hazza, nunca eu ia deixar meu amigo lindo na mão né. - ok, impressão minha ou ele ficou chateado pelo amigo, sério ele abaixou a cabeça e encarou o chão, um silêncio incomodo ficou no ar. 

- er, obrigado, vamos Cá?

- Claro meu Curly - disse com meu melhor sorriso.

E saímos de mãos dadas, confesso que seu toque fez com que correntes elétricas percorressem todo meu corpo, isso foi muito estranho, mas de uma forma boa, contraditório ou não foi isso que eu senti.

Chegando lá, fiquei chocada com a decoração e todo mundo com vestidos lindos, e os meninos gatos de terno e tal, muito perfeito, e então encontramos todos os "casais" em uma mesa, conversando animadamente, e fomos nos juntar.

POV Louis

Depois que Camila e Harry chegaram chamei Mariela pra dançar, precisava bolar um plano com ela, e o assunto claro Roberta.

- Eai Mariela, como ta a sua missão com a Roberta ? O que ela acho de mim ? Ela comentou ? Me conta logo vaaaaai?

- Lou, acalma e vamos lá, ela ta afim de você também, e é isso o resto é com você, o mais importante você já sabe, agora honre sua classe e conquiste ela. - e assim ela me empurrou de volta pra mesa.

Ótima ajudante essa Mariela viu, pelo menos a informação mais importante eu já tenho, agora é comigo, vou usar meus truques de sedução hahaha.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Viagem De Formatura" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.