Viagem De Formatura escrita por Mi


Capítulo 7
Capítulo 6


Notas iniciais do capítulo

Capítulo especialmente pra Ana Laura, pq não quero ser ameaçada nem ser espancada no colégio kkk.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/220922/chapter/7

POV Niall

Tinha que conversar com Aline e explicar tudo o mal entendido, ela tinha que me escutar e entender.

É estranho falar isso, mas ela é especial, se fosse qualquer outra garota eu não me preocuparia, mas ela tem alguma coisa que me prende, me faz querer que ela confie e esteja sempre comigo.

-ALINE, podemos conversar? - chamei ela, tomara que ela venha.

-Oi Niall, o que você quer? - ela foi seca, isso não é bom.

- Então, eu queria explicar o que você viu ontem a noite.

-Não precisa explicar nada, você não me deve explicações, não sou nada sua. - Ela ia se virar mas, eu a puxei pelo braço.

-Ei, Aline não vai, eu sei que não te devo explicações, mas eu quero te contar, eu preciso. Eu espero realmente que a gente se entenda e que possamos nos conhecer melhor, quero que você confie e que goste de mim, o quanto eu já gostei de você assim que te vi, então por favor me escuta, pode ser?

-Tá, pode falar, não falo mais nada.

-Então, não aconteceu nada de mais, a Júlia é uma amiga minha, que também veio na viagem. E quando eu e o meninos estávamos começando a nos arrumar para encontrar você e as meninas, a Júlia apareceu na nossa porta chorando muito, e a gente achou melhor ficar com ela, pra ela se sentir melhor e mais querida, já que o idiota do namorado dela terminou com ela por telefone, dizendo que tinha certeza que ela iria o trair nessa viagem, e que ele não queria ficar com fama de corno. Nós ficamos assistindo filmes e conversando, quando ela ficou cansada ela foi embora, e foi nessa hora que você viu ela.

Ela ficou uns 5 minutos em silêncio, parecia que ela processava e decidia se a minha história era verdadeira; ela precisa confiar em mim, eu não mentiria pra ela, com algo desse tipo.

-Ok Niall, você venceu, eu acredito em você, vamos começar de novo tá, esquece a noite de ontem. Só espero que você não me dê outro bolo - ela respondeu.

-Obrigado por confiar em mim Aline, você não vai se arrepender por me dar essa segunda chance.

-Espero mesmo - ela disse séria, mas logo deu aquele sorriso lindo.

- Agora preciso mesmo ir, senão as meninas vão ter um treco ali.

-Tchau.

POV Mariela

Assim, que Niall e Aline se afastaram pra conversar o Louis me puxou pro canto e começou a cochichar.

-Eai Mariela ta feliz por ser meu par?

-Nossa, demais, você nem imagina. - respondi irônica.

-Fala sério, sou gato qualquer garota queria ser meu par.

-Ata, você é bem modesto também ne.

-Mas sério Ma, você precisa me ajudar, aquela sua amiga, a Roberta, ela... é, ela tem namorado?

-Own, que gracinha ta interessado nela? Por que não colocou ela como seu par já que você que fez a divisão?

-Porque ia dar na cara que eu to afim dela.

-Ô seu trouxa, assim parece que você ta afim de mim ne, e se ela tiver gostado de você, ela vai desistir, por causa dessa sua burrada.

-Verdade, nossa como sou burro, putz e agora? viu você tem que me ajudar.

-Ta bom, se acalma, eu vou dar um jeitinho de você ir com ela, e eu vou com o Liam, já que eu achei ele o mais gatinho mesmo.

-Hmm, tá interessada é? Posso te ajudar também.

-Não, eu não preciso de ajuda não, sou esperta - ela disse convencida e cheia de si.

-Haha, engraçada, mas com o Liam, você vai precisar viu. Ele não faz o tipo pegador, ele é bem quieto e sério.

-Fica tranquilo viu querido, tenho meus métodos. Agora vamos que a Aline e o Niall já terminaram.

POV Camila

Logo que Aline e Niall foram conversar, os casais já foram se formando, cada um foi pra um lado e logo sobraram só eu, Roberta, Harry e Liam. E então Harry me puxou pro lado, fazendo com que nos afastásemos de Roberta e Liam.

-Eai Cá, ta feliz de ir com o garoto mais lindo daqui?

-Nossa, achei que tava indo com você. Quando que eu mudei de par?

-HAHAHA, como você é engraçada. - ele disse irônico.

-A Harryzinho, não fica tristinho não. - falei e dei um abraço nele.

-Sabe já que esse baile é a moda antiga, eu faço questão de ir te buscar na sua "casa", e de te levar cedo para a mesma, vamos fazer tudo certinho.

-AA que gracinha gente, então estarei te esperando as 20:30, pode ser?

-Claro Senhorita, como desejar.

-Vamos voltar lá, pra perto dos outros? - falei

-Ainda não, eu gosto de conversar com você. E eu queria esclarecer uma coisa, er... quando o Louis me viu com você e ele comentou sobre eu estar demorando só porque estava com uma menina, e bom, eu não queria que você pensasse que eu sou um galinha, pegador essas coisas. Eu já fui, mas não agora, eu quero mudar isso, eu quero realmente achar alguém importante e especial que me faça mudar isso e que me prenda. - ele disse isso com um olhar triste, ele tinha medo que eu o julgase errado.

-Ei Harry, eu nunca pensei nada disso sobre você, fica tranquilo; eu não vou te julgar, e logo logo você vai achar alguém que valha a pena. - e eu não iria reclamar se fosse eu viu, pensei.

-Acho que eu já encontrei. - ele falou bem baixo, acho que não era pra eu ouvir então nem comentei.

-Agora podemos ir Cá. - ele disse logo após seu comentáriozinho.

POV Zayn

Chamei a Ana pra conversar mais afastado comigo.

-Ana, não liga pras brincadeiras dos meninos não, eles são bobos mesmo. - disse me referindo das gracinhas deles sobre ela estar pensando em mim e essas coisas.

-A magina Zayn, não me importei não. - era evidente que ela mentia.

-E está feliz de ser minha acompanhante hoje?

-Claro, vai ser bem divertido, eu acho.

-É agora somos um casal ne, - falei rindo

-Parece que sim, todos já estão achando isso.

-Verdade, posso te perguntar uma coisa?

-Pode.

-O que você estava pensando aquela hora? - com essa pergunta ela ficou séria e enrijeceu.

-A, eu já disse não era nada demais; eu só tive a impressão de que conhecia de você de algum lugar. - pude notar que era mentira, percebi que quando ela mente ela não olha em seus olhos, e morde o lábio inferior.

-Hmm, eai me conhece?

-Não mesmo. É vamos né, já tá quase todo mundo junto de novo. - ela falou e já foi indo.

Ela parecia o tipo de menina séria e tímida, ela precisava se soltar, nessa festa eu ia conhecer ela de verdade.

POV Roberta

-Então Liam parece que sobrou a gente né, todos foram se afastando devagar e nós ficamos...

-Poisé, parece que os casais que o Louis fez deu certo ne.

-É, então ta animado pra festa ?

-Um pouco, não sou muito fã de festas, não posso beber.

-Porque?

-É que eu só tenho um rim, então prefiro não beber pra não ter mais complicações no futuro.

-A entendo, saúde é realmente mais importante. E como vou ser seu par, prometo que não irei beber pra te fazer companhia ta?

-Roberta, não precisa disso, pode se divertir de verdade.

-Magina, quem disse que eu preciso beber pra me divertir, você vai ver  a gente vai se divertir bem mais sem beber. 

-Nossa, obrigado mesmo, nunca ninguem deixou de beber por minha causa, você é uma ótima amiga.

-Liam posso te perguntar uma coisa? - eu tinha que saber mais sobre o Louis, ele me chamou atenção, mas se ele meio que chamou a Mariela pra ir com ele, então ele deve ta interessado nela, aff, me arrependi dessa pergunta.

-Claro, o que é?

-Hmmm... deixa pra lá, não é nada importante.

-Pode falar Rob, tá interessada em algum menino?

-Então, você acha que o Louis tá a fim da Mariela?

-Eu não sei, mas posso descobrir pra você, se você quiser.

-Se não for incômodo.

-De jeito nenhum eu te ajudo, amiga. - ele falou com uma voz afeminada, ri muito com isso.

-Amigo, agora vamos fazer um misterio que os outros estão chegando - falei e logo rimos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Viagem De Formatura" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.