Viagem De Formatura escrita por Mi


Capítulo 6
Capítulo 5




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/220922/chapter/6

POV Harry

Realmente ótima idéia a dela, não queria mesmo ter que deixa-la sozinha aqui, vai que algum cara fica de olho nela, e roube ela de mim. Epa Harry se controle, lembre que veio aqui com a intensão de pegar todas, e esquecer tudo que aconteceu no passado. Nada de me apaixonar de novo, e sofrer nas mãos das meninas, como eu odeio me apaixonar e me sentir atraído tão rápido, preciso parar com isso. Ficamos conversando por um bom tempo, tempo o suficiente pra descobrir que ela era uma das meninas que Niall havia conhecido, fiquei mais aliviado em ter certeza que ela não era a menina que ele tinha se interessado.

- Então você e suas amigas foram na festa de ontem né, como foi?           -Nossa, foi muito divertida, todos com fantasia, foi bem hilário, muita música, pessoas, comidas, vocês tinham que ter ido, foi maravilhoso.

- Hmm, que fantasia você foi ?

- Fui de mágica.

- E você ficou com alguem?

- Isso não é pergunta que se faça a uma dama - se fez de ofendida - brincadeira, mas não vou te falar, que tal se você adivinhar ?

- Ta bom, vai ser fácil, você ficou com 2 ?

- Nossa, pode aumentar isso ai.

- Sério, então com 8 ?

- Não, quase isso, foram 7.

- Hmm, se eu tivesse ido a esta festa você teria ficado apenas com 1.

- 1? porque?

- Ficaria só comigo a noite toda. - ela corou fortemente, foi até engraçado ver a reação dela.

- Own, como você é fofo Curly, mas você tem uma certa razão, eu fiquei com alguns por insistencia das meninas, elas sabem que eu odeio isso, e como eu quero ter meu canto com uma pessoa só, mas também não podia perder total a aposta ne.

- Que aposta?

Depois dela ter me contado toda a aposta, eu ri muito com a ideia que essas meninas tinham, realmente muito engraçadas, a gente conversou por mais um longo tempo, conversamos sobre tudo, descobri muito sobre ela e ela sobre mim, ela é do tipo carente, ela disse que sente falta de um amigo, e me contou do quanto já se machucou, eu contei umas coisas do passado, mas com menos intensidade do que vivi, não queria que ela me achasse um fraco e depois um galinha, pervertido.

E de repente chega Louis pra atrapalhar toda nossa conversa.

- Ei Hazza, iii tinha certeza que tinha alguma menina no meio, pra você ter demorado tanto.- Como eu queria matar o Louis.

- Cala boca Louis, essa aqui é a Camila, cade os outros?

- Oi Camila... eles não quiseram vir, eu vim só te avisar que vamos almoçar agora e depois vamos pra praia, vamos com a gente?

- Perai que eu já vou, vamos com a gente Camila?

- Melhor não, tenho que voltar pra falar com as meninas devem estar preocupadas, mas me falem onde vão almoçar que a gente se encontra lá, o que acham? - falou Camila tímida.

- Pode ser, vamos naquele restaurante na praia mesmo, sabe?

- Sei sim, encotro vocês lá então, Tchau Harry, Tchau Louis.

Assim que ela saiu ele, ja começou com seus comentários.

- ê Curly, já ta pegando todas né. Bom garoto.

- Cala boca Lou, não é nada disso, ela é diferente, não dá pra explicar, ela mexeu comigo, ela confia em mim, e acredita em mim.

- OWN, que fofo nosso Hazza ta apaixonado.

E foi assim, durante todo o caminho, e no restaurante também.

POV Roberta

- Gente já era pra Cá ter voltado, acho que vou lá procurar ela.

Quando abri a porta só vi uma Camila encostada na porta caindo no chão. Todas rimos.

- Posso saber porque a senhorita demorou tanto e o que fazia ai parada na porta? - perguntou Aline com sua melhor versão mamãe.

- Ah, vocês não acreditar no que aconteceu, eu conheci um menino maravilhoso, gente com certeza esse vai ser meu futuro marido. - disse Camila suspirando.

- vish, essa dai vai começar de novo, com toda essa história de futuro marido, menino perfeito, alma gêmea e metade da laranja, quem deixou ela assistir a tantos filmes românticos hein? - falou Mariela.

- Gente para, agora é de verdade, nunca eu conversei tanto com um garoto, o papo flui com tanta facilidade, nossa muito diferente de todos.

- Você já disse isso e lembra o que aconteceu né, já não bastou toda aquela situação, todos os comentários Camila, sou tua amiga, e vou pedir pra você parar já de fantasiar. - falou Ana preocupada.

- Agora é diferente, de verdade gente, eu juro. Conversei sobre tudo com ele, ele já tanta coisa sobre mim, ele nunca vai me magoar, eu também já sei muito sobre ele.- Camila, já ficou contando tudo, gente alguém faz alguma coisa, vai acontecer de novo, Cá senta aqui - dei batidinhas na cama, pra que ela se sentasse.

- Você jura e diz isso por você, mas nós não sabemos o que se passa na cabeça dele, então por favor não vai fundo, não entra de cabeça nisso, você se lembra o que o Math te fez né - ela assentiu com a cabeça

- Então promete pra gente que você vai devagar nisso, você sabe que a vida não é igual a esses filmes que você assiste, que no final tudo da certo. - quando terminei de falar ela já chorava, então todas abraçamos ela forte, nos sabíamos que ela ia precisar ser forte e íamos ajuda-la, ela ainda não tinha superado bem o que o Math fez com ela, talvez nunca supere.

- Quer saber também nem vou encontrar mais com ele e os amigos no restaurante, também sendo amigo daquele Niall não se pode esperar muito dele.

- Perai, ele é amigo do Niall? Se arruma e vamos pra lá agora. - disse Aline.

- Não vou não, cade todo o discurso das minhas amigas, pra eu me controlar?

- Eu me preocupo com você também, mas Cá vamos mostrar nossa superioridade pro Niall que eu nem ligo pra ele, e que a gente vai lá se encontrar com eles, pra ele ver só o quanto eu vou esnobar ele. - Disse Aline.

- Li, será que não é melhor a gente não ir, não quero ver a Cá chateada. - falei.

- Rô, deixa ela viver, a gente também não privar ela da vida, vai que esse garoto é diferente nunca se sabe, a gente aproveita e conhece ele, e vê o que acha, e você sabe também que se a Cá, ficar mesmo afim dele, vai dar um jeito de "sem querer" encontrar com ele por ai ne. - Falou Aline.

- Ta bom vamos.

POV Ana

Fomos o caminho inteiro dando instruções pra Aline e pra Camila, que agora as duas estavam falando que nem ligavam pra eles, e tal.Mas quando chegamos lá, e eu vi aquele moreno, com aquele topete, MEU DEUS, preciso mesmo comentar?

Ok, preciso ne, quase cai pra trás, o que era aquilo, não acreditei, quase pedi pra tocar nele, pra ver se não era um sonho. E foi nessa hora que me dei conta que estava parada na frente dele o encarando, enquanto as meninas batiam palmas e passavam as mãos na minha frente pra que eu acordasse do meu transe, poisé paguei esse mini mico na frente do gato, se eu fosse ele agora estaria com medo de mim.

-Nossa pensei que você não fosse acordar tão cedo - brincou Mariela

-HAHA, nossa que engraçada você - disse, querendo bater nela.

-Então, meninos essas são Aline, Ana Laura, Camila, Mariela e Roberta - disse Niall, mostrando cada uma de nós para seus amigos.

-E esses são Zayn, Harry, Liam e Louis - apresentou os meninos, nos cumprimentamos e sentamos.

POV Zayn

Que menina linda essa Ana, eu queria saber o que tanto ela pensava que ficou parada me encarando. Certeza o curioso do Lou ia perguntar, era só esperar um pouco...

-Então Ana, o que você estava pensando? - Sabia que o Louis ia perguntar.

-Nada demais. - Ela disse envergonhada.

- Pois eu aposto que você estava observando o quanto nosso DJ Malik é sedutor. - Louis disse sério, mas com um ar brincalhão como sempre.

Foi nessa hora que ela corou fortemente, e apenas encarou o chão, ela devia saber o quanto ela fica linda assim. E então ficou um silêncio meio chato.

- Ei, Ana não liga não, o Lou é bobo assim mesmo. - disse levantando seu rosto, para que ela me olhasse nos olhos, ela riu fraco.

- Mas então meninas como foi a festa de ontem? - pela primeira vez Liam se manifestou.

- Nossa foi demais, dançamos muito, o ruim é essa ressaca que está me matando. - respondeu Mariela.

- E vocês vão na festa de hoje? - perguntou Roberta.

-Vamos sim, já perdemos uma festa, não perco outra por nada. - Harry respondeu.

-Alguém sabe o tema da festa de hoje? - perguntei.

-Eu sei, é uma coisa tipo, aqueles bailes antigos sabe, com músicas lentas, vestidos longos e coisa e tal, pra mim isso dá mais certo para os casais, mas vamos mesmo assim. - disse Ana.

-Então todos podemos ir, pois já temos 5 casais aqui ne. - disse Louis, o que esse menino ta aprontando, ele tem merda na cabeça, as garotas vão se assustar, se bem que não seria nada mal ir com a Ana.

-O quê? Que casais? - pergutaram Aline e Camila juntas, com a expressão mais assustada que já vi.

-É não existem casais aqui - disse Ana corada.

- Lógico que existem olha só, Aline e Niall, Ana e Zayn, Camila e Harry, Roberta e Liam, e Eu e Mariela.

-Ei Louis e quem te disse que eu quero ir com você?! - questionou Mariela e logo caiu na risada.

Todos riram muito com esse comentário, com certeza ela se daria bem com o Louis por serem os mais engraçadinhos.

-Nossa fiquei triste agora, vou embora chorar no meu quarto! - disse Louis com voz de choro.

Logo Mariela se levantou e foi até Louis.

- Ei, Lou fica assim não é brincadeira viu, eu faço o sacrifício de ir com você, sabe você não é de se jogar fora.

Quase choramos de rir. E nessa hora vi que a Ana parecia meio incomodada com a situação.

POV Aline

Deus que ideia foi essa, euzinha par com o Niall, mas não mesmo, olha o que ele fez ontem, nem pensem que eu vou com ele, mas se eu reclamar com certeza vai parecer que eu me incomodei com esses pares ridículos que esse tonto ai fez.

-Posso saber de onde o senhor tirou esses pares? - perguntou Roberta.

-Muito fácil, pensem comigo, Niall sempre fala de Aline, e eles já se falaram por telefone, não que isso seja alguma coisa muito importante mas é um começo. Harry ficou um tempão conversando com a Camila na área da piscina. Ana ficou encarando Zayn por muitos minutos. E a Mariela parece ser a mais engraçada como eu, e Roberta e Liam são os mais calados, e mais responsáveis, pelo menos é o que parece ne.

-Então ta bom. - concordou Roberta.

Já vi que vou ter que me contentar em ser par do Niall, mas isso não quer dizer que eu tenha que passar a festa inteira do lado dele né, ou não.

-A conversa ta muito boa mas acho melhor a gente ir, porque ainda temos que ir comprar algumas coisas pra festa de hoje. - disse Camila.

Assim que ela falou isso, nos levantamos e estávamos indo embora quando Niall me chamou.

- ALINE, podemos conversar?

-Eai meninas vou ou não?

-Vai Aline, se você não for fica chato, e já que você não está ligando pra ele mesmo, não tem problema algum conversar civilizadamente com ele.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Viagem De Formatura" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.