Viagem De Formatura escrita por Mi


Capítulo 5
Capítulo 4


Notas iniciais do capítulo

capítulo em homenagem a Ana Laura hahaha



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/220922/chapter/5

POV Ana

Acordamos com o telefone tocando, quem era o retardado que estava nos ligando aquela hora? não sabe que ontem a noite foi muito boa? que saco viu.

- Alô - atendi com minha melhor voz.

- er... Oi é do quarto da Aline ?

- Aham, quem é que ta ligando essa hora? - perguntei super educada ne.

- É o Niall, desculpa vocês estavam dormindo? eu ligo outra hora.

- Aa só podia ser, agora ja acordei, pode falar.

- Eu queria falar com a Aline, pra me desculpar com ela, por não ter ido ontem a noite na festa, ela pode falar comigo?

- Perai - Ô Li, acorda ai, que o Niall que fala com você, ele que se desculpar por ter levado outra pro quarto dele ontem.

POV Niall

- Ô Li, acorda ai, que o Niall que fala com você, ele que se desculpar por ter levado outra pro quarto dele ontem. - Escutei a Ana falar.

Perai, elas tinham visto que eu trouxe a Júlia pra cá ontem? Mas como ? E elas acham que eu tive alguma coisa com ela, agora que eu não consigo mesmo ficar com ela.

- Alô, o que você quer Niall?

- er... Oi Aline, tudo bom?

- Não, mas pode falar.

- Eu queria me desculpar por não ter ido na festa ontem, é que... - ela me interrompeu

- Eu já sei, que tinha coisa melhor ontem no seu quarto do que ia ter na festa ne.

- Não, Aline perai você entendeu errado, era uma amiga minha ela não ia pra festa porque tava mal e ficou aqui comigo e com os meninos.

- Olha que saber, nem sei porque to tão chateada, nem te conheço, nem gosto de você, e agora tchau, que vou aproveitar a praia.

Putz, e agora eu não vou mesmo ficar com ela ne, como eu sou tonto, ontem que eu tive a chance de ir vê-la eu não fui, e o pior de tudo ela viu a Júlia saindo daqui. Vou ter que dar um jeito nisso.

POV Aline

Que menino ridículo, ainda tem coragem de ligar aqui pra se desculpar, é muita cara de pau mesmo viu. E agora acabou com meu sono, vou tomar um banho e um remédio pra essa ressaca, e vou mostrar pra ele o que ele ta perdendo.

POV Camila

Acordei com a gritaria da Ana, pelo jeito o sem noção do Niall ligou pra Li, menino idiota demais viu, por mais que a Li não fale eu sei que ela gostou dele e ta chateada.

- Bom dia meninas, vou pra piscina do hotel alguem me acompanha? - falei.

- Cá, vamos mais tarde, porque você não bebeu mas a gente bebeu ne - falou Mariela

- Rôb você não bebeu, vai comigo, não quero ir sozinha...

- AA Cá, nem acordei direito, faz assim vai lá, e vê se ta muito movimentado, como ta a água e essas coisas, dai você volta e avisa a gente, que tal? - falou Roberta

- Então ta bom ne, daqui a pouco eu volto.

Desci as escadas e fui pegar a toalha de piscina na recepção.

- Bom dia, eu queria uma toalha pra piscina.

- Eu também queria uma - Olho pro lado e vejo um menino lindo com cabelos cheios de cachos, com olhos verdes, nesse momento me perdi nele, e com certeza devo ter ficado um bom tempo olhando pra ele.

- er... Só sobrou uma toalha pra piscina as outras ainda não foram devolvidas e algumas estão lavando. Pra quem eu entrego a toalha? - disse o recepcionista.

- É pode entregar pra ele.

- Não, entrega pra ela. - disse o menino

- Magina, minhas amigas nem desceram ainda eu espero.

- er... Vocês podem por favor se decidir pra quem eu entrego a toalha? - disse o recepcionista sem graça.

- Entrega pra ele

- Entrega pra ela - dissemos na mesma hora, e logo em seguida rimos muito.

Então eu peguei a toalha e entreguei pra ele.

- Ei, é sério pode ficar com a toalha, eu só tenho que ver como ta a água, e o movimento pras chatas das minhas amigas, nem sei se entro agora. - eu disse.

- Então, estamos aqui com a mesma missão, - ele falou e riu.

Não pude deixar de rir com aquele sorriso, mesmo odiando minha risada e achando ela escandalosa. Logo que me dei conta que estava rindo, parei. E ele percebeu isso.

- Adorei sua risada, não entendi por que parou. - ele disse, me deixando corada.

- Que isso, mas então já que temos a mesma missão, vamos ver como esta a área da piscina?

- Vamos, e você ainda não me disse seu nome! - ele falava enquanto caminhávamos até a piscina.

- Meu nome é Camila e o seu?

- Harry, está aqui por que se formou também?

- Sim, acho que aqui é o destino de quase todos os formandos né, é praticamente um paraíso... praias, festas, shows, sol...

- Realmente, e não se esqueça das garotas bonitas como você. - corei demais.

- Magina, assim vou ficar sem graça, garanto que já to corada ne.

- Um pouco, mas fica muito bonita assim.

Chegamos a piscina, e eu não podia simplismente chegar lá, analisar tudo e ir embora deixando aquele lindo sozinho dando sopa ne.

- Tive uma idéia, o que você acha de nos não avisarmos nenhum dos nossos amigos folgados de como está aqui fora? Vamos ficar aqui conversar, tomar sol e ficar na piscina.

- Boa idéia, deixa que aqueles folgados desçam uma hora e descubram como está maravilhoso aqui.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Viagem De Formatura" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.