Viagem De Formatura escrita por Mi


Capítulo 4
Capítulo 3




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/220922/chapter/4

POV Mariela

Acordamos as 18:00 super atrasadas né, porque a festa seria as 20:00 e detalhe seria a fantasia, então imaginem só cinco meninas e um banheiro simplesmente uma guerra, então mal acordei e tomei banho.Quando sai estavam todas conversando sobre a brincadeira dos colares.

- Então, eu acho que 15 colares por dia é muito, eu com certeza vou usar uns 2 colares hoje - disse Roberta

- A gente, nunca se sabe ne, vai que você se surpreende hoje - disse Ana.

- Gente vamos nos soltar, nos divertir, e se ficou com 15 ou menos tanto faz, é só pra rir mesmo - disse enquanto secava meu cabelo.

- Eu tenho uma duvida, pode ficar com o mesmo menino que a outra já ficou ? - perguntou Camila.

- ué, pode normal ne, vai ser até mais engraçado - ria Aline. 
e ligamos pro quarto de Niall, ou melhor a Aline ligou.

POV Aline

Resolvi ligar pro Niall.

- Alô - atedeu um menino

- Oi, é o Niall ta ai?

- Ta sim, quem é?

- É a Aline.- Espera ai. - Ooo Niall uma daquelas meninas gatas que você encontrou ta no telefone, é a Aline, aquela que você adorou - comecei a rir só de escutar isso, mas perai ele gostou de mim também, ponto pra mim.

- er... Oi Aline- Oi Niall, eai vamos sair ?

- Então, os meninos estão cansados, mas acho que vamos só mais tarde pode ser?

- Ok, que horas vocês vão?

- Umas 21:30 e vocês?

- A gente vai as 20:30... então nos encontramos lá ne.

- Claro, er... me passa seu número de celular que eu te aviso.

- ta, é 65231548

- Obrigada, e boa festa.

- Magina até lá. Tchau, Beijos. -Desliguei.

- Eai, ele vai e os amigos vão também? Já podemos ir lá buscar eles? - Perguntou Camila.

-Eles vão mais tarde, mas me avisam quando chegarem lá - respondi

- aaaaa, que pena, mas vamos então? - perguntou Roberta.

- VAMOS

Fantasias: Ana estava de camponessa, Roberta de Rainha de Copas, Camila de Mágica, Mariela de Marinheira, Aline de Pirata. (eu não consegui colocar as imagens então imaginem pf)

POV Roberta

Já que vamos mesmo fazer essa aposta dos colares, eu vou me empenhar nisso também, não quero ser sempre a que fica com mais colares ne.Chegando lá ficamos todas juntas, mas Mariela e Ana viram um grupo de meninos e foram dançar lá perto, a Aline já estava no bar conversando com uns garotos, sobrando só eu e a Camila.

- Eai Cá, ja viu algum gatinho interessante? - perguntei.

- Seilá Rôb, hoje não to muito animada, você sabe como eu sou divertida perto de vocês, mas tímida com os garotos ne, estou morrendo de vergonha com essa fantasia, aaa nem sei viu.

- Ei, Cá para com isso você tá linda, pode ir parando viu, temos que nos empenhar nessa aposta.

- Eu sei, mas hoje tô pensando em só observar, consei disso de ficar e só, você sabe a quanto eu me sinto sozinha, e boba ficando sem me apegar ne, não combina comigo isso.

- Cá deixa disso, vem vamos dançar e deixar rolar, se tiver que acontecer algo vai acontecer.

Dançamos e dançamos muito, conversamos bastante, e de repente passa um menino lindo pela Cá, pelo jeito que ele olhou pra ela ja sabia que ia rolar algo, então me afastei e achei um garoto e fiquei com ele, um ponto pra mim né.

POV Camila

Opa, que menino bonito hein, a Rôb tá certa deixa rolar.

- Oi Mágica

- Oi Cowboy

- Tudo bom?

- Tudo e você?

- Melhor agora.

- Te achei linda viu.

- Obrigada.

Quer saber não to fazendo nada mesmo, e esse menino não vai dar nada falando. Então, tive a melhor decisão da noite, eu beijei ele. Ele se assustou um pouco mas tudo bem.

- Hmm, a Mágica tem atitude, gostei disso. 

- Valeu, e faz um favor ? Põe esse colar e não tira viu, agora preciso ir minha amiga ta me chamando.Beijei ele e fui por ai.

POV Aline

Nossa já eram 22:00 e nada do Niall me ligar viu, que saber ele que ta perdendo não vou deixar de aproveitar por ele. Então decidi me soltar, e quando faltavam 10 pras 2 da manhã, decidi ir me encontra com as meninas no local combinado, tô tão ansiosa pra ver quantos colares cada uma tem. Cheguei lá e já fomos pro quarto estavamos cansadas, mas quando estávamos chegando no nosso quarto vi uma coisa que me chocou...Era o Niall, ele não me avisou nada e agora eu entendi o porque, ele tava saindo do quarto dele com uma garota abraçada nele, ai que raiva viu, mas também nem ligo, nem conheço ele, tomara que a noite dele com essa garota tenha sido uma merda também.

- ai meninas vamos entrar logo, que eu não quero ter que ver mais daquilo -falei e apontei pro Niall saindo com uma garota do quarto dele.

- Own, ta com ciúmes ne - falou Roberta, ela já tava bem alta.

- Vamos entrar, meninas, ihuul, quero dançar mais - Gritou Mariela abraçada na Ana, mais uma vez ela exagerou na dose.

Quando íamos dormir eu me lembrei dos colares.

- Então meninas quantos colares sobraram?

- O meu não sobrou nenhum, sou muito delicia pra sobrar colares - Gritou Mariela

- Sobraram 5 - Falou Ana.

- O meu e o da Cá, sobraram 8 - falou Roberta.

- E o seu Li? - perguntou Camila.

- Nossa gente, o meu sobrou 10, estranho, vocês contaram certo ? - Falei

- Vixi, nossa pegadora oficial, teve problemas nessa noite né bebê, ta chateada que as suas amigas "santas" pegaram mais que você? deve ser porque você ficou muito preocupada com aquele cara lá. - falou Mariela.

Ela até que tinha razão, mas eu nunca admitiria isso para elas.

- Aff, cala boca sua bêbada, vai dormir vai, e outra eu não fiquei com mais porque não quis, hoje eu só analisei os garotos, me aguardem amanhã viu.

- Ta bom, agora podemos dormir, to morrendo de sono e dor de cabeça, calem a boca - Falou Roberta.

E com essa última demonstração de carinho da Roberta, todas nós dormimos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Viagem De Formatura" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.